Liga Portugal publica nova atualização referente ao mercado de transferências em Portugal

- Advertisement -

A Liga Portugal publicou uma nova atualização referente às transferências e inscrições de jogadores no último dia de mercado.

A Liga Portugal publicou a terceira atualização referente a transferências e inscrição de jogadores por parte dos clubes da Primeira e da Segunda Liga. Publicada às 22:00, refere-se aos jogadores inscritos até às 21:00.7

Entre os jogadores inscritos na Liga Portugal figuram nomes como Gianluca Prestianni (Benfica), Afonso Moreira (Gil Vicente) e Tashan Oakley-Boothe (Estrela da Amadora)

Podes consultar AQUI a primeira lista do dia da Liga Portugal e AQUI a segunda lista do dia.

Eis a terceira lista do dia da Liga Portugal:

Rúben Dias Marques – Clube Desportivo Feirense – Futebol, SAD – Revalidação Júnior
Tidjane Badjana – CFEA – Club Football Estrela, SAD – Transferência Internacional
Tashan Oakley-Boothe – CFEA – Club Football Estrela, SAD – Transferência Internacional
Kléber Augusto Caetano Leite Filho – União Desportiva Oliveirense – Futebol, SAD – Transferência Internacional
Eric Veiga – AVS – Futebol SAD – Revalidação
Jucelio Ferreira da Silva – Gil Vicente Futebol Clube – Futebol, SDUQ, Lda. – Transferência Internacional
Afonso Bastardo Moreira – Gil Vicente Futebol Clube – Futebol, SDUQ, Lda. – Cedência Temporária
Kauã Wellhington Oliveira Pinto – Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD – Transferência Internacional
Federico Gomes Gerth – Académico de Viseu Futebol Clube – Futebol, SAD – Transferência Internacional
Tiago Alexandre França Sousa – Marítimo da Madeira – Futebol, SAD – Transferência Nacional
Cristian David Castro Devenish – Rio Ave Futebol Clube – Futebol, SDUQ, Lda. – Transferência Internacional
Amine Rehmi – Rio Ave Futebol Clube – Futebol, SDUQ, Lda. – Transferência Internacional
Kawasaki – Portimonense – Futebol, SAD – Inclusão no plantel
João Pedro Flores Fernandes Oliveira Machado – Belenenses – Futebol, SDUQ, Lda. – Revalidação Júnior
Gianluca Prestianni Gross – Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD – Transferência Internacional

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

A grande penalidade convertida por Alan Varela que deu a vitória ao FC Porto em Guimarães

O FC Porto venceu o Vitória SC por 1-0, em jogo da 18ª. jornada da Primeira Liga. Alan Varela marcou o único golo dos dragões ao minuto 85'.

Luís Pinto: «Perdemos o jogo no detalhe»

Luís Pinto analisou o desfecho da jornada 18 da Primeira Liga. O Vitória SC recebeu o FC Porto no Estádio D.Afonso Henriques.

Francesco Farioli: «Fizemos 30 pontos em 10 jogos fora»

Francesco Farioli analisou o desfecho da jornada 18 da Primeira Liga. O Vitória SC recebeu o FC Porto no Estádio D.Afonso Henriques.

Rodrigo Abascal: «Dois penáltis a favor do Porto, fica mais fácil para o rival»

Rodrigo Abascal analisou o desfecho da jornada 18 da Primeira Liga. O Vitória SC recebeu o FC Porto no Estádio D.Afonso Henriques.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques do Vitória SC x FC Porto

O FC Porto venceu o Vitória SC por 1-0, no jogo da 18ª. jornada da Primeira Liga. Confere os cinco destaques do encontro.

FC Porto vence Vitória SC com golo de Alan Varela e reforça liderança da Primeira Liga

O FC Porto venceu o Vitória SC por 1-0, no jogo da 18ª. jornada da Primeira Liga. Alan Varela foi o autor do único golo do encontro.

Jeremiah St. Juste mais próximo de deixar o Sporting já em janeiro: eis o seu provável destino

Jeremiah St. Juste está muito próximo de deixar o Sporting neste mercado. O Feyenoord é o emblema interessado no central.