Liga Portugal publica nova atualização referente ao mercado de transferências em Portugal

- Advertisement -

A Liga Portugal publicou uma nova atualização referente às transferências e inscrições de jogadores no último dia de mercado.

A Liga Portugal publicou a terceira atualização referente a transferências e inscrição de jogadores por parte dos clubes da Primeira e da Segunda Liga. Publicada às 22:00, refere-se aos jogadores inscritos até às 21:00.7

Entre os jogadores inscritos na Liga Portugal figuram nomes como Gianluca Prestianni (Benfica), Afonso Moreira (Gil Vicente) e Tashan Oakley-Boothe (Estrela da Amadora)

Podes consultar AQUI a primeira lista do dia da Liga Portugal e AQUI a segunda lista do dia.

Eis a terceira lista do dia da Liga Portugal:

Rúben Dias Marques – Clube Desportivo Feirense – Futebol, SAD – Revalidação Júnior
Tidjane Badjana – CFEA – Club Football Estrela, SAD – Transferência Internacional
Tashan Oakley-Boothe – CFEA – Club Football Estrela, SAD – Transferência Internacional
Kléber Augusto Caetano Leite Filho – União Desportiva Oliveirense – Futebol, SAD – Transferência Internacional
Eric Veiga – AVS – Futebol SAD – Revalidação
Jucelio Ferreira da Silva – Gil Vicente Futebol Clube – Futebol, SDUQ, Lda. – Transferência Internacional
Afonso Bastardo Moreira – Gil Vicente Futebol Clube – Futebol, SDUQ, Lda. – Cedência Temporária
Kauã Wellhington Oliveira Pinto – Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD – Transferência Internacional
Federico Gomes Gerth – Académico de Viseu Futebol Clube – Futebol, SAD – Transferência Internacional
Tiago Alexandre França Sousa – Marítimo da Madeira – Futebol, SAD – Transferência Nacional
Cristian David Castro Devenish – Rio Ave Futebol Clube – Futebol, SDUQ, Lda. – Transferência Internacional
Amine Rehmi – Rio Ave Futebol Clube – Futebol, SDUQ, Lda. – Transferência Internacional
Kawasaki – Portimonense – Futebol, SAD – Inclusão no plantel
João Pedro Flores Fernandes Oliveira Machado – Belenenses – Futebol, SDUQ, Lda. – Revalidação Júnior
Gianluca Prestianni Gross – Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD – Transferência Internacional

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho faz antevisão do Estoril Praia x Benfica AO MINUTO

José Mourinho realizou a antevisão do Estoril Praia x Benfica. Embate diante dos canarinhos é o último jogo das águias na época.

RB Leipzig tenta desviar Sergi Altimira do Sporting: Clube alemão já reuniu com o médio

Numa altura em que o Sporting negocia a contratação de Sergi Altimira, o RB Leipzig entrou na corrida pelo médio do Real Bétis.

Mjallby vence Taça da Suécia e conquista dobradinha inédita

O Mjallby venceu a Taça da Suécia pela primeira vez na carreira. Conjunto sueco junta a Taça ao campeonato e conquista Dobradinha.

Sérgio Conceição analisa vitória do Al Ittihad: «Fizemos um jogo muito positivo»

Sérgio Conceição analisou o triunfo do Al Ittihad diante do Al Ettifaq. Vitória permite ao conjunto orientado pelo português subir ao quinto lugar.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Bétis vai jogar Champions League e tem internacional português como contratação de sonho

O Real Bétis quer fechar a contratação de Fábio Silva. Avançado português cogita a saída do Borussia Dortmund.

Gabri Veiga aborda os comentários de Frederico Varandas: «Foi algo que se transformou numa grande gasolina»

Gabri Veiga explicou o impacto dos comentários de Frederico Varandas na motivação do plantel do FC Porto, abordando também outros temas.

Renato Paiva tem novo clube na carreira e vai regressar ao México

Renato Paiva vai voltar ao México. O treinador português assumirá o comando técnico do Santos Laguna por duas épocas.