Lina Souloukou é a nova CEO do Nottingham Forest

- Advertisement -

O Nottingham Forest anunciou a contratação de Lina Souloukou como nova CEO do clube. A dirigente já desempenhou funções na AS Roma.

O Nottingham Forest anunciou a contratação de Lina Souloukou como nova CEO do clube. Lina já desempenhou funções semelhantes na AS Roma e no Olympiacos, tendo representado ambos os clubes na Associação Europeia de Clubes.

«Sinto-me honrada por voltar a fazer parte da família futebolística do Sr. Marinakis. A oportunidade de impulsionar o êxito do Nottingham Forest e de contribuir para o grupo em geral é um desafio empolgante. Estou ansiosa por começar a trabalhar no novo ano para concretizar as nossas ambições comuns», afirmou a dirigente grega.

«É com grande prazer que damos as boas-vindas a Lina Souloukou à nossa equipa. O seu historial comprovado na gestão do futebol e a sua paixão e empenho alinham-se perfeitamente com a nossa visão para o Nottingham Forest e para o grupo em geral, à medida que continuamos a lutar por um maior sucesso», atirou o dono do clube, Evangelos Marinakis.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa espanhola revela vencedor das eleições do Real Madrid

Florentino Pérez venceu as eleições do Real Madrid, de acordo com uma sondagem do AS à boca das urnas. Expectativa de 2/3 dos votos.

Alexander Zverev vence o Roland Garros e conquista o primeiro Grand Slam da carreira

O alemão Alexander Zverev derrotou o italiano Flavio Cobolli na final do Roland Garros em cinco sets, com parciais de 6-1, 4-6, 6-4, 6-7 e 6-1.

Christian Eriksen volta a cair inanimado no relvado 5 anos depois: «Está consciente e está, sob as circunstâncias, bem»

Christian Eriksen caiu inanimado no relvado durante o Dinamarca x Ucrânia. Situação cardíaca do médio levanta preocupações.

Nova direção do Feyenoord despede o treinador Robin Van Persie

Segundo a imprensa neerlandesa, o Feyenoord terminou o contrato de Robin Van Persie, depois de duas temporadas no comando técnico.

PUB

Mais Artigos Populares

150 milhões de euros não chegam: Bayern Munique rejeita vender Michael Olise ao Real Madrid

O presidente do Bayern Munique afirmou que não pretende vender Michael Olise ao Real Madrid por 150 milhões de euros.

Última oportunidade para o ‘Hexa’: Neymar anuncia despedida dos Mundiais em 2026

Este domingo, Neymar confirmou que o Mundial 2026 será «a última dança», em resposta a uma publicação da FIFA.

Gonçalo Guedes está atento: Real Sociedad toma decisão em relação ao mercado

A Real Sociedad vai ao mercado em busca de um ponta de lança. Gonçalo Guedes tem sido usado na posição no emblema txuri-urdin.