Lincoln está perto de deixar o Alverca neste mercado de verão. O futuro do médio brasileiro deverá passar pelo estrangeiro.
Lincoln deverá deixar o Alverca ao fim de uma temporada no clube ribatejano. De acordo com o jornal O Jogo, o médio brasileiro tem vários clubes estrangeiros interessados na sua contratação.
Segundo a mesma fonte, estão a ser avaliadas propostas de cerca de dois milhões de euros, com os responsáveis do Alverca satisfeitos com o valor apresentado pelo médio brasileiro. Lincoln chegou no início da temporada 2025/26 ao Alverca, proveniente do Hull City, tendo somado dois golos e cinco assistências em 32 jogos realizados.
Sandro Lima, avançado brasileiro, também deverá estar de saída do Alverca ao fim de uma temporada.

