Linkin Park vão atuar na final da Champions League deste ano

- Advertisement -

Os Linkin Park são a banda escolhida pela UEFA para atuar na final da Champions League. O encontro vai decorrer no próximo dia 31 de maio.

Os Linkin Park vão atuar na final da Champions League deste ano, A banda norte-americana foi a escolhida para tocar no início do jogo, que vai ter lugar no próximo dia 31 de maio, em Munique.

A banda norte-americana que foi fundada em 1996, teve em Chester Bennington o seu vocalista original, mas a morte do cantor levou a uma interrupção da banda em 2017. Em 2024, os Linkin Park anunciaram o seu regresso, com Emily Armstrong a ser a nova vocalista da banda.

Vê, em baixo, o anúncio dos Linkin Park a confirmarem a sua presença na final da Champions League de 2025:

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Crystal Palace pode oferecer 23 milhões de euros por antigo alvo do FC Porto

O Crystal Palace pode oferecer 23 milhões de euros ao Middlesbrough por Hayden Hackney. Médio já foi associado ao FC Porto.

Benfica: Franjo Ivanovic associado a clube da Turquia

Imprensa turca diz que o Galatasaray está interessado em Franjo Ivanovic. Avançado croata chegou ao Benfica no verão passado.

Benfica: Há mais 1 interessado em Enzo Barrenechea na La Liga

O Real Bétis também está interessado em Enzo Barrenechea (Benfica). Clube espanhol olha para um empréstimo com opção de compra.

Sporting: Giorgi Kochorashvili quer voltar ao futebol espanhol

Giorgi Kochorashvili tem decisão tomada. Médio não entra nos planos do Sporting e quer regressar ao futebol espanhol.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção, FC Porto: Francisco Moura tem interessado em Inglaterra

Francisco Moura (FC Porto) está na mira do Coventry City. Emblema da Inglaterra subiu este ano à Premier League.

Real Madrid pode avançar por internacional italiano apreciado por José Mourinho

O Real Madrid continua interessado em Riccardo Calafiori, defesa do Arsenal que é apreciado por José Mourinho. Eis o ponto de situação.

FC Porto em negociações por antigo alvo do Sporting

O FC Porto está interessado em Lucas Stassin. Dragões em negociações pelo avançado de 21 anos, segundo a imprensa.