Publicidade

Lionel Messi deixa mensagem antes de se despedir da Seleção da Argentina

Diogo Lagos Reis · 1 min

Lionel Messi Argentina
Foto: Federação Argentina de Futebol

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Lionel Messi vai despedir-se da seleção da Argentina nas próximas horas. Ainda antes, o avançado de 39 anos deixou mensagem nas redes sociais.

Lionel Messi está prestes a despedir-se com um último jogo pela Seleção da Argentina. Entretanto, ainda antes do jogo de preparação com o Benim que está marcado para esta próxima madrugada, o internacional argentino de 39 anos deixou mensagem nas redes sociais:

«Momentos especiais de que sei que vou sentir saudades…», escreveu Lionel Messi, juntamente com várias fotografias de treino e convivência com os companheiros de seleção. O avançado fez assim o último treino pela Seleção, realizado no complexo de treinos da Federação Argentina de Futebol.

O Argentina x Benim, jogo de preparação que marca também a despedida de Lionel Messi, está agendado para a madrugada de terça-feira para quarta-feira a começar às 00h00. Entretanto, a Argentina já teve dois jogos e goleou em ambos: vitórias de 4-0 à Bolívia (1 de outubro) e 7-0 à Burkina Faso (4 de outubro).

Diogo Lagos Reis

Redação Bola na Rede · ver artigos