Lionel Messi deve renovar contrato com o Inter Miami: Eis a situação

- Advertisement -

O Inter Miami está perto de chegar a acordo com Lionel Messi para um novo contrato. Avançado argentino termina vínculo no final de 2025.

Lionel Messi deve renovar contrato com o Inter Miami, garante o jornalista David Ornstein. A mesma fonte refere que o clube norte-americano está perto de chegar a acordo com o avançado argentino para uma extensão do vínculo, que expira no final de 2025.

David Ornstein afirma ainda que o Inter Miami está a trabalhar para finalizar os termos e as conversas estão avançadas. Espera-se que Lionel Messi assine em breve. O internacional argentino de 37 anos representa o clube da MLS desde 2023, depois da sua passagem pelo PSG. Este ano leva oito golos e duas assistências em nove jogos.

«Espero que dentro de 60 a 90 dias tenhamos de definir tudo isto. A minha esperança sempre foi – e tudo o que estamos a fazer – ver o Messi jogar no nosso novo estádio em 2026. Espero que isso aconteça», referiu Jorge Mas à rádio FFP Radio Miami, um dos proprietários do Inter Miami.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis a data e hora da antevisão de Francesco Farioli ao Braga x FC Porto

Francesco Farioli realizará, este sábado, a antevisão ao Braga x FC Porto, às 13h30. A conferência terá lugar no CTFD Jorge Costa.

Sporting inicia preparação para deslocação a Alverca e Rui Borges chama três jogadores da equipa B

O Sporting iniciou a preparação para a deslocação a Alverca, depois de garantir a passagem aos quartos de final da Champions League.

Caso dos e-mails: Benfica exige sanções contra o FC Porto e solicita intervenção do Conselho de Disciplina

O Benfica divulgou um comunicado exigindo ao Conselho de Disciplina que sejam aplicadas sanções desportivas ao FC Porto devido ao caso dos e-mails.

FC Porto confirma lesão de Rodrigo Mora e ausência da Seleção Nacional

Rodrigo Mora contraiu uma lesão muscular na coxa esquerda e não vai integrar a convocatória da Seleção Nacional.

PUB

Mais Artigos Populares

Gil Lameiras antevê Benfica x Vitória SC: «O Benfica é uma grande equipa que tem muitos valores individuais»

Gil Lameiras realizou a antevisão ao Benfica x Vitória SC da 27.ª jornada da Primeira Liga. O treinador vimaranense avaliou o momento da sua equipa.

Portugal Sub-21: Luís Freire responde ao Bola na Rede e explica chamada de 3 jogadores no ataque

Luís Freire respondeu ao Bola na Rede após divulgar a convocatória de Portugal Sub-21 para os jogos frente ao Azerbaijão e Escócia.

Andreas Schjelderup na mira do Barcelona para a próxima temporada

Olheiro do Barcelona viajou até Portugal para observar Andreas Schjelderup. O avançado do Benfica é uma das opções do clube espanhol para a próxima temporada.