Lionel Messi deve renovar contrato com o Inter Miami: Eis a situação

- Advertisement -

O Inter Miami está perto de chegar a acordo com Lionel Messi para um novo contrato. Avançado argentino termina vínculo no final de 2025.

Lionel Messi deve renovar contrato com o Inter Miami, garante o jornalista David Ornstein. A mesma fonte refere que o clube norte-americano está perto de chegar a acordo com o avançado argentino para uma extensão do vínculo, que expira no final de 2025.

David Ornstein afirma ainda que o Inter Miami está a trabalhar para finalizar os termos e as conversas estão avançadas. Espera-se que Lionel Messi assine em breve. O internacional argentino de 37 anos representa o clube da MLS desde 2023, depois da sua passagem pelo PSG. Este ano leva oito golos e duas assistências em nove jogos.

«Espero que dentro de 60 a 90 dias tenhamos de definir tudo isto. A minha esperança sempre foi – e tudo o que estamos a fazer – ver o Messi jogar no nosso novo estádio em 2026. Espero que isso aconteça», referiu Jorge Mas à rádio FFP Radio Miami, um dos proprietários do Inter Miami.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Arsenal garante lugar nos oitavos-de-final da Taça de Inglaterra com goleada na receção ao Wigan

Este sábado, o Arsenal bateu o Wigan por quatro bolas a zero e qualificou-se para os oitavos-de-final da Taça de Inglaterra.

Francesco Farioli após o triunfo do FC Porto: «Este dia é especial para o clube e queremos dedicar esta vitória ao antigo presidente»

Francesco Farioli analisou a vitória do FC Porto por uma bola a zero frente ao CD Nacional, num encontro da 22.ª jornada da Primeira Liga.

Tiago Margarido orgulhoso pela prestação do CD Nacional: «Procuramos sempre olhar olhos nos olhos com o adversário».

Tiago Margarido refletiu sobre o encontro entre o FC Porto e o CD Nacional, que terminou com uma vitória dos dragões por 1-0.

Jan Bednarek e a vitória do FC Porto: «Este era um dos jogos que tínhamos que ganhar e ir para casa».

Jan Bednarek recebeu o prémio de melhor em campo e analisou o encontro entre o FC Porto e o CD Nacional, que terminou com uma vitória dos dragões.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto bate o CD Nacional pela margem mínima e regressa aos triunfos na Primeira Liga

Este domingo, o FC Porto visitou e venceu o CD Nacional por uma bola a zero, num jogo da 22.ª jornada da Primeira Liga.

Antigo jogador do Tondela e do Vitória SC alvo de mensagem forte em notas antes de jogo da La Liga: «Judas»

Os adeptos do Levante preparam uma chuva de notas falsas antes da partida frente ao Valência. As mesmas terão a cara de Pepelu.

Terem Moffi estreia-se pelo FC Porto nos últimos quinze minutos do embate frente ao CD Nacional

Num encontro da 22.ª jornada da Primeira Liga, o reforço de janeiro Terem Moffi estreou-se pelo FC Porto, entrando aos 75 minutos para o lugar de Deniz Gul.