Lionel Messi deve renovar contrato com o Inter Miami: Eis a situação

- Advertisement -

O Inter Miami está perto de chegar a acordo com Lionel Messi para um novo contrato. Avançado argentino termina vínculo no final de 2025.

Lionel Messi deve renovar contrato com o Inter Miami, garante o jornalista David Ornstein. A mesma fonte refere que o clube norte-americano está perto de chegar a acordo com o avançado argentino para uma extensão do vínculo, que expira no final de 2025.

David Ornstein afirma ainda que o Inter Miami está a trabalhar para finalizar os termos e as conversas estão avançadas. Espera-se que Lionel Messi assine em breve. O internacional argentino de 37 anos representa o clube da MLS desde 2023, depois da sua passagem pelo PSG. Este ano leva oito golos e duas assistências em nove jogos.

«Espero que dentro de 60 a 90 dias tenhamos de definir tudo isto. A minha esperança sempre foi – e tudo o que estamos a fazer – ver o Messi jogar no nosso novo estádio em 2026. Espero que isso aconteça», referiu Jorge Mas à rádio FFP Radio Miami, um dos proprietários do Inter Miami.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo colega de Cristiano Ronaldo na mira do Benfica e FC Porto

Seko Fofana foi associado ao FC Porto e Benfica nas últimas horas. O médio de 30 anos alinha pelo Rennes e vê com bons olhos uma transferência para Portugal.

Diego Costa critica Antonio Conte de forma caricata: «É um frustrado, talvez por não fazer sexo»

Diego Costa deixou fortes críticas ao técnico italiano Antonio Conte, que o treinou na a sua passagem pelo Chelsea na temporada 2016/17.

Paços de Ferreira marca dois golos nos descontos e bate o Académico de Viseu

Na 19.ª jornada da Segunda Liga, o Académico de Viseu foi derrotado com dois golos do Paços de Ferreira já em tempo de compensação.

Rui Patrício aplaude vitória do Sporting contra o PSG: «Foi fantástico poder festejar estes golos contra uma equipa grande»

Rui Patrício comentou a vitória do Sporting contra o PSG. Leões ganharam por 2-1 na sétima jornada da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Galatasaray acerta contratação de extremo que já esteve na mira do Benfica e FC Porto

O Galatasaray chegou a acordo com o Girona por Yáser Asprilla. O extremo será emprestado com cláusula de compra obrigatória de 23 milhões.

Ousmane Diomande reage à renovação no Sporting e aponta: «Queremos ser campeões outra vez»

O Sporting anunciou a renovação de contrato de Ousmane Diomande. Defesa-central reagiu aos meios de comunicação do clube.

RB Leipzig quer que Yan Diomande se torne a venda mais cara da história do clube

O RB Leipzig definiu o valor de Yan Diomande nos 100 milhões de euros, que ultrapassaria Josko Gvardiol como a venda mais cara de sempre do clube.