Lionel Messi deve renovar contrato com o Inter Miami: Eis a situação

- Advertisement -

O Inter Miami está perto de chegar a acordo com Lionel Messi para um novo contrato. Avançado argentino termina vínculo no final de 2025.

Lionel Messi deve renovar contrato com o Inter Miami, garante o jornalista David Ornstein. A mesma fonte refere que o clube norte-americano está perto de chegar a acordo com o avançado argentino para uma extensão do vínculo, que expira no final de 2025.

David Ornstein afirma ainda que o Inter Miami está a trabalhar para finalizar os termos e as conversas estão avançadas. Espera-se que Lionel Messi assine em breve. O internacional argentino de 37 anos representa o clube da MLS desde 2023, depois da sua passagem pelo PSG. Este ano leva oito golos e duas assistências em nove jogos.

«Espero que dentro de 60 a 90 dias tenhamos de definir tudo isto. A minha esperança sempre foi – e tudo o que estamos a fazer – ver o Messi jogar no nosso novo estádio em 2026. Espero que isso aconteça», referiu Jorge Mas à rádio FFP Radio Miami, um dos proprietários do Inter Miami.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Vicens: «A equipa mostrou uma versão brava»

Carlos Vicens analisou o empate do Braga frente ao Real Bétis por 1-1, na primeira mão dos quartos-de-final da Europa League.

Antony: «A equipa do Braga tem qualidade com a bola e temos que ter mais atenção»

Antony reagiu ao desfecho do Braga x Real Bétis. Gverreiros empataram a uma bola na primeira mão dos quartos-de-final da Europa League.

Galatasaray regressa às vitórias e vê o título mais perto

O Galatasaray visitou e derrotou o Goztepe por 3-1, na 27.ª jornada da Liga Turca. Fica assim mais próximo de revalidar o campeonato.

Pau Víctor: «Claro que queríamos um melhor resultado, mas fizemos muitas coisas bem»

Pau Víctor reagiu ao desfecho do Braga x Real Bétis. Gverreiros empataram na primeira mão dos quartos-de-final da Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

Ricardo Horta: «Esperava a vitória, mas acho que se aceita o empate»

Ricardo Horta reagiu ao desfecho do Braga x Real Bétis. Gverreiros empataram na primeira mão dos quartos-de-final da Europa League.

Alarmes ligados em Braga: Sikou Niakaté lesiona-se e situação pode ser grave

Sikou Niakaté não conseguiu completar a partida entre o Braga e o Real Bétis, acabando por sair lesionado nos descontos.

Eis os 5 destaques do Braga x Real Bétis nos quartos-de-final da Europa League

O Braga o Real Bétis na primeira mão dos quartos-de-final da Europa League. Estes foram os destaques do encontro.