📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Lionel Messi volta aos relvados após lesão com golo na vitória do Inter Miami

- Advertisement -

Lionel Messi está de regresso aos relvados após recuperar de lesão. Argentino marcou na vitória do Inter Miami por 2-1.

O Inter Miami recebeu e venceu os Philadelphia Union por 2-1 num jogo que marcou o regresso aos relvados de Lionel Messi, que havia ficado fora dos jogos da Argentina na paragem das seleções por lesão.

O jogador argentino entrou aos 55 minutos e, aos 57, marcou o segundo golo do conjunto de Miami na partida, já depois de Robert Taylor (23′) ter inaugurado o marcador. Daniel Gazdag (80′) fez o golo do conjunto visitante.

Nos resultados da noite na MLS, nota de destaque ainda para o empate (1-1) entre o Chicago Fire de Filipe Çelikkaya e o CF Montreal.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Miguel Figueiredo não esteve no Europeu, mas é Campeão do Mundo Sub-17: «Trabalhei muito para estar aqui»

Miguel Figueiredo celebrou a conquista do Mundial Sub-17. Seleção conquistou título mundial no escalão pela primeira vez na história.

Anísio Cabral marcou o golo da final: «Têm de começar a respeitar Portugal da maneira que merecemos»

Anísio Cabral celebrou a conquista do Mundial Sub-17. Seleção conquistou título mundial no escalão pela primeira vez na história.

Martim Chelmik: «Era miúdo, pensava em ganhar o Mundial e Europeu e não sabia se era possível»

Martim Chelmik celebrou a conquista do Mundial Sub-17. Seleção conquistou título mundial no escalão pela primeira vez na história.

Tomás Soares e premonição do pai: «Chorámos os dois e agora vou falar com ele»

Tomás Soares celebrou a conquista do Mundial Sub-17. Seleção conquistou título mundial no escalão pela primeira vez na história.

PUB

Mais Artigos Populares

Mateus Mide foi eleito o melhor jogador do Mundial Sub-17 e recebeu elogios: «Portugal tem o melhor jogador do mundo e mais não digo»

Mateus Mide celebrou a conquista do Mundial Sub-17. Seleção conquistou título mundial no escalão pela primeira vez na história.

Eis os onzes oficiais do Rangers x Braga da Europa League

O Rangers recebe o Braga na quinta jornada da Europa League. Depois da derrota diante do Genk, arsenalistas querem voltar aos triunfos.

Samu Aghehowa faz o 3-0 para o FC Porto diante do Nice

O FC Porto recebe o Nice no Estádio do Dragão, em jogo da jornada 5 da fase regular da Europa League. Samu apontou o 3-0.