Lionel Scaloni surpreende e pede Bola de Ouro para internacional argentino (que não é Leo Messi)

- Advertisement -

Lionel Scaloni deixou a sua opinião sobre a Bola de Ouro de 2024. O selecionador da Argentina apontou Lautaro Martínez ao galardão.

Lionel Scaloni apontou Lautaro Martínez como vencedor da Bola de Ouro de 2024. O selecionador da albiceleste deu a sua opinião sobre e tema e justificou a sua escolha:

«Lautaro Martínez para a Bola de Ouro? Teve um ano espetacular, marcou na final, foi o melhor marcador da Copa América, e merece mais do que ninguém. Espero que o consiga, é um tipo que aprecio muito, e espero que tenha essa oportunidade, que se não for agora, será mais tarde, porque ainda tem um grande futuro pela frente», afirmou o selecionador da Argentina em conferência de imprensa.

Nesta altura, e segundo o jornal Marca, Vinícius Júnior é o grande favorito a conquistar a Bola de Ouro.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting vence o Jimbee Cartagena e conquista a Internacional Masters Futsal

O Sporting goleou por 6-2 o Jimbee Cartagena. Com este resultado os leões venceram a Internacional Masters Futsal.

Belenenses vence Lusitano e segue em frente na Taça de Portugal: eis os resultados do dia na Prova-Rainha

O Belenenses derrotou o Lusitano por 2-1. A comitiva dos Cruz de Cristo reservou presença na segunda eliminatória da Taça de Portugal.

Souffian El Karouani a caminho do Benfica: eis o valor da opção de compra e o modelo para o pagamento dos salários no empréstimo

Souffian El Karouani vai reforçar o Benfica por empréstimo com opção de compra. Esta opção está avaliada em 10 milhões de euros.

Negócio fechado: Deniz Gul troca o FC Porto pelo Galatasaray e já são conhecidos os valores do negócio

Deniz Gul está a caminho do Galatasaray. Negócio está selado, com o avançado a deixar já 11 milhões de euros nos cofres do FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto encaminha contratação de Souza e vai pagar 0 euros além dos salários: eis todos os detalhes

Souza vai reforçar o FC Porto. Acordo com o Tottenham muito bem encaminhado para empréstimo sem opção de compra.

Famalicão e Gil Vicente empatam 0-0 e FC Porto passa a ser a única equipa só com vitórias na Primeira Liga

O Famalicão e o Gil Vicente empataram por 0-0 no último jogo de domingo da Primeira Liga. Gilistas perdem primeiros pontos.

Já chegou a Portugal o próximo reforço do FC Porto

Santiago Giménez já está na cidade Invicta. Avançado mexicano prepara-se para reforçar o ataque do FC Porto de Francesco Farioli.