Lionel Scaloni surpreende e pede Bola de Ouro para internacional argentino (que não é Leo Messi)

- Advertisement -

Lionel Scaloni deixou a sua opinião sobre a Bola de Ouro de 2024. O selecionador da Argentina apontou Lautaro Martínez ao galardão.

Lionel Scaloni apontou Lautaro Martínez como vencedor da Bola de Ouro de 2024. O selecionador da albiceleste deu a sua opinião sobre e tema e justificou a sua escolha:

«Lautaro Martínez para a Bola de Ouro? Teve um ano espetacular, marcou na final, foi o melhor marcador da Copa América, e merece mais do que ninguém. Espero que o consiga, é um tipo que aprecio muito, e espero que tenha essa oportunidade, que se não for agora, será mais tarde, porque ainda tem um grande futuro pela frente», afirmou o selecionador da Argentina em conferência de imprensa.

Nesta altura, e segundo o jornal Marca, Vinícius Júnior é o grande favorito a conquistar a Bola de Ouro.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Costa promete: «Teremos tolerância zero com Pedro Proença»

Rui Costa visou as arbitragens nos jogos do Benfica da época transata e prometeu tolerância zero com o Conselho de Disciplina.

João Noronha Lopes critica Rui Costa: «Não se deixe embalar pelos elogios dos outros presidentes. Estamos fartos de paternalismos»

Este sábado, João Noronha Lopes deixou fortes críticas a Rui Costa durante a Assembleia Geral da SAD do Benfica.

Torreense chega a acordo por defesa que joga em França

O Torreense chegou a acordo com o QRM pela transferência de Jeremy Mounsesse. Defesa vai assinar contrato de três temporadas.

Faltam apenas conhecer-se 4 seleções para a fase a eliminar do Mundial 2026: eis a lista

Já estão definidas 28 das 32 seleções que avançam para a fase a eliminar do Mundial 2026. Portugal está presente no lote.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: Morten Hjulmand continua na lista do Atlético Madrid e Diego Simeone aprova perfil

O Atlético Madrid continua interessado em Morten Hjulmand, diz a imprensa espanhola. Diego Simeone aprecia o perfil do médio do Sporting.

Fernando Muslera após noite complicada: «Nunca pensei sofrer tanto por este desporto»

Fernando Muslera não esteve bem no golo sofrido do Uruguai e saiu ao intervalo. Guarda-redes prestou depois declarações.

Fechado: Sporting paga 18 milhões de euros por médio da La Liga

O Sporting fechou a contratação de Sergi Altimira. Médio espanhol de 24 anos deixa o Real Bétis e vai juntar-se aos leões.