Lionel Scaloni surpreende e pede Bola de Ouro para internacional argentino (que não é Leo Messi)

- Advertisement -

Lionel Scaloni deixou a sua opinião sobre a Bola de Ouro de 2024. O selecionador da Argentina apontou Lautaro Martínez ao galardão.

Lionel Scaloni apontou Lautaro Martínez como vencedor da Bola de Ouro de 2024. O selecionador da albiceleste deu a sua opinião sobre e tema e justificou a sua escolha:

«Lautaro Martínez para a Bola de Ouro? Teve um ano espetacular, marcou na final, foi o melhor marcador da Copa América, e merece mais do que ninguém. Espero que o consiga, é um tipo que aprecio muito, e espero que tenha essa oportunidade, que se não for agora, será mais tarde, porque ainda tem um grande futuro pela frente», afirmou o selecionador da Argentina em conferência de imprensa.

Nesta altura, e segundo o jornal Marca, Vinícius Júnior é o grande favorito a conquistar a Bola de Ouro.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Erling Haaland toma decisão importante em relação ao futuro: Real Madrid está atento

Erling Haaland definiu que não vai deixar o Manchester City neste mercado de transferências, desejando ficar mais uma época nos ingleses.

Atenção, Benfica: João Palhinha já trabalha no Bayern Munique

João Palhinha regressou aos treinos pelo Bayern Munique. O internacional português tem sido associado ao Benfica.

AC Milan: italianos esperam que ingleses façam proposta por Rafael Leão e estão dispostos a baixar o preço

Rafael Leão pode trocar o AC Milan pelo Aston Villa neste mercado de transferências. O internacional português está disposto a rumar à Premier League.

Fran Navarro pode abandonar o Braga e rumar a histórico da La Liga

Fran Navarro pode abandonar o Braga no presente mercado de transferências. O Sevilha está interessado no ponta de lança.

PUB

Mais Artigos Populares

Andreas Schjelderup volta à agenda de clube da Serie A

Andreas Schjelderup deve sair do Benfica neste mercado de transferências. A AS Roma está interessada no extremo.

Fotis Ioannidis sem medo da ‘7’: «Não acredito nisso»

Fotis Ioannidis mudou de número, passando a utilizar o número 7 no Sporting, que antes pertencia a Geovany Quenda.

Rodrigo Zalazar e a escolha entre o Sporting e o Benfica: «Foi uma decisão fácil»

Rodrigo Zalazar estreou-se pelo Sporting no jogo contra o Estrasburgo, marcando inclusivamente um golo de grande penalidade.