Lionel Scaloni surpreende e pede Bola de Ouro para internacional argentino (que não é Leo Messi)

- Advertisement -

Lionel Scaloni deixou a sua opinião sobre a Bola de Ouro de 2024. O selecionador da Argentina apontou Lautaro Martínez ao galardão.

Lionel Scaloni apontou Lautaro Martínez como vencedor da Bola de Ouro de 2024. O selecionador da albiceleste deu a sua opinião sobre e tema e justificou a sua escolha:

«Lautaro Martínez para a Bola de Ouro? Teve um ano espetacular, marcou na final, foi o melhor marcador da Copa América, e merece mais do que ninguém. Espero que o consiga, é um tipo que aprecio muito, e espero que tenha essa oportunidade, que se não for agora, será mais tarde, porque ainda tem um grande futuro pela frente», afirmou o selecionador da Argentina em conferência de imprensa.

Nesta altura, e segundo o jornal Marca, Vinícius Júnior é o grande favorito a conquistar a Bola de Ouro.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona tem acordo com jogador do Borussia Dortmund: transferência mexe com o mercado

Karim Adeyemi chegou a acordo com o Barcelona e pode deixar o Borussia Dortmund no mercado de transferências de verão.

Braga quer 5 milhões de euros por médio: há 2 interessados

O Braga não fecha a porta a uma saída de Thiago Helguera no mercado de verão. Girona e Granada estão interessados no médio.

Mercado do Sporting: leões sonham com extremo ‘potente’ mas há condição para negócio avançar

O Sporting quer contratar um extremo esquerdo de outro nível, mas vai esperar que Pedro Gonçalves abandone o projeto.

Ricardo Mangas prepara-se para sair do Sporting: eis a equipa que vai fazer uma oferta pelo lateral

Ricardo Mangas prepara-se para sair do Sporting no mercado de transferências. O Panathinaikos está interessado no lateral.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: jovem promessa deve ser emprestada em 2026/27

Flávio Gonçalves deve ser emprestado por parte do Sporting na próxima época, devido à falta de espaço no plantel dos leões.

Internacional jovem colombiano apontado ao Torreense

Joel Romero é apontado ao emblema da Segunda Liga, que na próxima temporada também vai disputar a Europa League.

Internacionais portugueses reagem nas redes sociais à eliminação do Mundial 2026

Vários jogadores da seleção nacional recorreram às redes sociais para reagir à eliminação de Portugal no Mundial 2026.