Lisandro Martínez ataca lenda do Manchester United: «Se o pusessem na Argentina não sobreviveria»

- Advertisement -

Lisandro Martínez não poupou nas palavras com que se dirigiu a Paul Scholes. Inglês é lenda do Manchester United.

Lisandro Martínez respondeu a Paul Scholes, depois das críticas do antigo médio do Manchester United. O jogador com muito peso no universo dos red devils criticou o plantel dos ingleses.

Mesmo quando ele [Lisandro Martínez] está em forma, não é bom o suficiente para ganhar a Premier League», referiu Paul Scholes no podcast The Overlap, o que motivou uma reação do central.

A página de Instagram da TYC Sports partilhou as declarações de Paul Scholes e o defesa central argentino respondeu de forma dura.

«Este azarado está mesmo a sofrer. Se o pusessem na Argentina, ele não sobreviveria», respondeu o central argentino, numa resposta entretanto apagada.

Recorde-se que Lisandro Martínez sofreu uma rotura no ligamento cruzado anterior do joelho e, por isso, não voltará a jogar esta época. O central realizou 32 jogos pelos red devils em 2024/25.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Jorge Jesus e Frederico Varandas juntos antes do Sporting x Bodo/Glimt

Jorge Jesus e Frederico Varandas almoçaram juntos durante esta terça-feira, dia marcado pelo Sporting x Bodo/Glimt.

Futsal: Benfica investiu mais de 400 mil euros no verão de 2022 e jogadores vão sair a custo zero

Higor de Souza e Diego Nunes vão deixar de ser jogadores do Benfica no próximo mercado de transferências, regressando a Espanha.

Óscar Rivas reintegrado no Vitória SC após paragem de três meses por lesão

Três meses depois da lesão sofrida frente ao AVS SAD na Taça de Portugal, Óscar Rivas abandonou o boletim clínico e foi reintegrado no plantel do Vitória SC.

Jovem espreita oportunidade para ser novamente convocado por José Mourinho no Benfica

Gonçalo Oliveira deverá figurar novamente na lista de convocados do Benfica, devido à suspensão de António Silva.

PUB

Mais Artigos Populares

Bomba: Hansi Flick revela que a data da sua retirada está próxima

Hansi Flick anunciou que o Barcelona vai ser o seu último clube, retirando-se em seguida dos bancos de suplentes.

Real Madrid prepara mudanças e 6 jogadores podem abandonar o Bernabéu no final da época

O Real Madrid está decidido a realizar uma série de mudanças no seu plantel no mercado de transferências de verão.

FC Porto: Francesco Farioli com grande novidade no treino desta terça-feira

Francesco Farioli liderou mais uma sessão de trabalhos no FC Porto. Thiago Silva foi a grande novidade no treino.