Lisandro Martínez ataca lenda do Manchester United: «Se o pusessem na Argentina não sobreviveria»

- Advertisement -

Lisandro Martínez não poupou nas palavras com que se dirigiu a Paul Scholes. Inglês é lenda do Manchester United.

Lisandro Martínez respondeu a Paul Scholes, depois das críticas do antigo médio do Manchester United. O jogador com muito peso no universo dos red devils criticou o plantel dos ingleses.

Mesmo quando ele [Lisandro Martínez] está em forma, não é bom o suficiente para ganhar a Premier League», referiu Paul Scholes no podcast The Overlap, o que motivou uma reação do central.

A página de Instagram da TYC Sports partilhou as declarações de Paul Scholes e o defesa central argentino respondeu de forma dura.

«Este azarado está mesmo a sofrer. Se o pusessem na Argentina, ele não sobreviveria», respondeu o central argentino, numa resposta entretanto apagada.

Recorde-se que Lisandro Martínez sofreu uma rotura no ligamento cruzado anterior do joelho e, por isso, não voltará a jogar esta época. O central realizou 32 jogos pelos red devils em 2024/25.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting prepara oferta que pode chegar aos 30 milhões de euros por Yeremay Hernández

O Sporting está a preparar uma nova oferta por Yeremay Hernández neste mercado de transferências de verão.

Benfica: excedentário sai por cerca de 8 milhões de euros

Tiago Gouveia está perto de deixar de ser jogador do Benfica. O extremo vai juntar-se em breve ao Atlas.

Estoril Praia sabe que defesa conta com interessados: preço é de 5 milhões de euros

Felix Bacher soma pretendentes no mercado de transferências. O Estoril Praia quer receber cinco milhões de euros pelo defesa central.

Cardoso Varela regressa ao FC Porto: eis os detalhes

Cardoso Varela está muito perto de voltar a ser jogador do FC Porto, deixando a título definitivo o Dínamo Zagreb.

PUB

Mais Artigos Populares

O ponto de situação de Daniel Bragança no Sporting

Daniel Bragança continua a ser um nome importante para o projeto do Sporting, ainda que esteja no último ano de contrato com os leões.

Geny Catamo soma interessados e porta de saída do Sporting não está fechada

Geny Catamo pode abandonar o Sporting no mercado de transferências de verão. O extremo conta com interessados.

Sporting: Flávio Gonçalves com futuro definido

Flávio Gonçalves vai manter-se na equipa principal do Sporting. O médio ofensivo convenceu Rui Borges com as suas qualidades.