Lisandro Martínez ataca lenda do Manchester United: «Se o pusessem na Argentina não sobreviveria»

- Advertisement -

Lisandro Martínez não poupou nas palavras com que se dirigiu a Paul Scholes. Inglês é lenda do Manchester United.

Lisandro Martínez respondeu a Paul Scholes, depois das críticas do antigo médio do Manchester United. O jogador com muito peso no universo dos red devils criticou o plantel dos ingleses.

Mesmo quando ele [Lisandro Martínez] está em forma, não é bom o suficiente para ganhar a Premier League», referiu Paul Scholes no podcast The Overlap, o que motivou uma reação do central.

A página de Instagram da TYC Sports partilhou as declarações de Paul Scholes e o defesa central argentino respondeu de forma dura.

«Este azarado está mesmo a sofrer. Se o pusessem na Argentina, ele não sobreviveria», respondeu o central argentino, numa resposta entretanto apagada.

Recorde-se que Lisandro Martínez sofreu uma rotura no ligamento cruzado anterior do joelho e, por isso, não voltará a jogar esta época. O central realizou 32 jogos pelos red devils em 2024/25.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Samuel Dahl relembra os jogos na neve durante a infância: «Atiravas-te para a neve, era muito divertido jogar no inverno»

Samuel Dahl recordou os tempos de infância em que jogava na neve na Suécia. O defesa-lateral escolheu também a sua camisola favorita do Benfica.

Manuel Akanji critica Manchester City após saída para o Inter Milão: «Os jogadores têm de tomar decisões egoístas»

Manuel Akanji, recordou a saída do Manchester City para o Inter Milão no verão passado. O defesa internacional helvético explicou que Pep Guardiola lhe comunicou que não teria espaço na equipa e criticou a falta de valorização por parte do clube inglês.

Imprensa internacional garante que Zinédine Zidane tem acordo para assumir a seleção de França 

Zinedine Zidane está prestes a assumir o comando técnico da seleção francesa, depois de ter chegado a entendimento com a Federação Francesa de Futebol. O antigo treinador do Real Madrid vai substituir Didier Deschamps.

Al Wasl de Rui Vitória vence Al Bataeh na Liga dos Emirados Árabes Unidos

Na 16.ª jornada da Primeira Liga dos Emirados Árabes Unidos, o Al Wasl garantiu os três pontos frente ao Al Bataeh, graças a um único golo de Gimenez aos 34 minutos.

PUB

Mais Artigos Populares

Mundial de Superbikes: Miguel Oliveira passa de último a sétimo numa corrida marcada pela chuva

Na segunda corrida deste fim-de-semana no Mundial de Superbikes, Miguel Oliveira conseguiu terminar na sétima posição.

António Salvador critica a proibição das tarjas pela PSP: «Hoje, o nosso clube e os nossos sócios e os nossos adeptos foram desrespeitados»

António Salvador compareceu na conferência de imprensa após o Braga x Vitória SC. O presidente acusou a PSP de censura.

Álvaro Arbeloa atualiza estado físico de Kylian Mbappé e já olha para o Benfica: «Vamos jogar a vida novamente em quatro dias»

Álvaro Arbeloa analisou a derrota do Real Madrid frente ao Osasuna. Técnico já falou no jogo contra o Benfica.