Lisandro Martínez ataca lenda do Manchester United: «Se o pusessem na Argentina não sobreviveria»

- Advertisement -

Lisandro Martínez não poupou nas palavras com que se dirigiu a Paul Scholes. Inglês é lenda do Manchester United.

Lisandro Martínez respondeu a Paul Scholes, depois das críticas do antigo médio do Manchester United. O jogador com muito peso no universo dos red devils criticou o plantel dos ingleses.

Mesmo quando ele [Lisandro Martínez] está em forma, não é bom o suficiente para ganhar a Premier League», referiu Paul Scholes no podcast The Overlap, o que motivou uma reação do central.

A página de Instagram da TYC Sports partilhou as declarações de Paul Scholes e o defesa central argentino respondeu de forma dura.

«Este azarado está mesmo a sofrer. Se o pusessem na Argentina, ele não sobreviveria», respondeu o central argentino, numa resposta entretanto apagada.

Recorde-se que Lisandro Martínez sofreu uma rotura no ligamento cruzado anterior do joelho e, por isso, não voltará a jogar esta época. O central realizou 32 jogos pelos red devils em 2024/25.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Novo Clássico à vista: Onde ver o Benfica x FC Porto para a Primeira Liga?

O Benfica e o FC Porto enfrentam-se este fim de semana para a Primeira Liga. Jogo será transmitido na Benfica TV.

Robert Lewandowski e o futuro no Barcelona: «Vou dar a mim mesmo cerca de 3 meses para decidir o que quero fazer»

Robert Lewandowski fala sobre o seu futuro. Internacional polaco de 37 anos termina contrato com o Barcelona no final da época.

Benfica não fecha a porta de saída a Alexander Bah no verão: eis a situação

O Benfica admite vender Alexander Bah no próximo mercado de verão. Lateral dinamarquês regressou recentemente de lesão.

Ricardo Horta e o Mundial 2026: «Se a época continuar a correr bem posso estar ali nas escolhas ou numa convocatória alargada»

Ricardo Horta não esconde a ambição de ir ao Mundial 2026 com a Seleção Nacional. Eis o que disse o capitão do Braga.

PUB

Mais Artigos Populares

Hidemasa Morita destaca momento pelo Sporting: «Nunca vou esquecer esse dia»

Hidemasa Morita falou sobre vários temas em entrevista à Sporting TV. Médio japonês recordou o primeiro golo pelos leões.

Hidemasa Morita em entrevista: «O Sporting é uma família, posso dizê-lo do fundo do coração»

Hidemasa Morita falou sobre vários temas em entrevista à Sporting TV. Médio japonês chegou aos 150 jogos pelos leões.

Imprensa saudita garante: Otávio não entra nos planos do Al Qadsiyah

Imprensa saudita garante que Otávio não entra nos planos do Al Qadsiyah e poderá assim deixar o clube saudita no final da temporada.