Lisandro Martínez ataca lenda do Manchester United: «Se o pusessem na Argentina não sobreviveria»

- Advertisement -

Lisandro Martínez não poupou nas palavras com que se dirigiu a Paul Scholes. Inglês é lenda do Manchester United.

Lisandro Martínez respondeu a Paul Scholes, depois das críticas do antigo médio do Manchester United. O jogador com muito peso no universo dos red devils criticou o plantel dos ingleses.

Mesmo quando ele [Lisandro Martínez] está em forma, não é bom o suficiente para ganhar a Premier League», referiu Paul Scholes no podcast The Overlap, o que motivou uma reação do central.

A página de Instagram da TYC Sports partilhou as declarações de Paul Scholes e o defesa central argentino respondeu de forma dura.

«Este azarado está mesmo a sofrer. Se o pusessem na Argentina, ele não sobreviveria», respondeu o central argentino, numa resposta entretanto apagada.

Recorde-se que Lisandro Martínez sofreu uma rotura no ligamento cruzado anterior do joelho e, por isso, não voltará a jogar esta época. O central realizou 32 jogos pelos red devils em 2024/25.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Gil Lameiras fala pela primeira vez como treinador do Vitória SC: «Não havia como não aceitar»

Gil Lameiras abordou a chegada ao comando técnico do Vitória SC. O ex-técnico da equipa B revelou a sua ambição para o futuro.

Rui Jorge oficializado como novo selecionador dos Sub-20 do Azerbaijão

Rui Jorge tem novo desafio na carreira. O antigo selecionador nacional de Sub-21 é o novo treinador da equipa de Sub-20 do Azerbaijão.

Igor Tudor vive pesadelo: pior arranque da história no Tottenham e em risco de despedimento após 4 jogos

O futuro de Igor Tudor no Tottenham está em risco e o técnico pode vir a ser despedido. O treinador croata soma quatro derrotas em quatro jogos, o pior arranque de um treinador ao comando dos spurs.

Vahid Halilhodzic confirmado como o novo treinador do Nantes

Vahid Halilhodzic, treinador bósnio de 73 anos com dupla nacionalidade francesa, está de regresso ao Nantes, mas desta vez como treinador da equipa principal.

PUB

Mais Artigos Populares

Igor Tudor aborda possível saída do Tottenham e explica substituição do guarda-redes aos 16 minutos: «Foi necessário para preservar o jogador»

Igor Tudor falou após a derrota pesada do Tottenham frente ao Atlético Madrid. O técnico explicou também a substituição do guardião Kinsky, aos 16 minutos.

Ténis: Francisco Cabral eliminado nos oitavos de Indian Wells após fazer história no ranking

Francisco Cabral foi eliminado no Masters 1000 de Indian Wells. O tenista português caiu nos oitavos de final de pares.

Al Ula de José Peseiro perde na secretaria jogo que venceu por 3-0: eis a explicação

O Al Ula de José Peseiro perdeu na secretaria um encontro que venceu no relvado. Um erro de arbitragem ditou a decisão.