Iraque, Uruguai, Arábia Saudita e Nova Zelândia estão eliminados do Mundial 2026. Seleções têm confirmado o afastamento da competição.
O Mundial 2026 continua e, com o desenrolar da terceira jornada da fase de grupos, já há 12 seleções sem esperança em seguir em frente. Iraque, Uruguai, Arábia Saudita e Nova Zelândia estão fora.
No Grupo G, a Nova Zelândia cai da competição. No Grupo H, tanto Uruguai como Arábia Saudita ficam fora do Mundial 2026. No I, o Iraque vê findada a participação na prova.
Eis as seleções já eliminadas do Mundial:
- Haiti
- Turquia
- Tunísia
- Jordânia
- Panamá
- Catar
- Chéquia
- Curaçau
- Iraque
- Uruguai
- Arábia Saudita
- Nova Zelândia
Recorda todos os grupos do Mundial. Acompanha também tudo sobre a competição nas redes sociais do Bola na Rede.



