Liverpool atualiza boletim clínico e confirma 1 ausência e regressos de Diogo Jota e Alisson

- Advertisement -

O Liverpool regressou aos trabalhos com duas novidades nos treinos. Diogo Jota e Alisson recuperaram de lesão e estão de volta.

O Liverpool já se encontra a preparar o duelo da Champions League de meio da semana. Os reds atualizaram o boletim clínico e comunicaram dois regressos e uma ausência.

De volta após lesão estão Alisson, guarda-redes, e Diogo Jota, avançado. Os dois jogadores falharam os últimos jogos do clube inglês e poderão agora ser reintroduzidos por Arne Slot nas opções.

De fora está Federico Chiesa que se encontra doente e volta a ser ausência confirmada nos reds. O extremo italiano soma apenas três jogos pela equipa principal do Liverpool nesta temporada.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Afonso Jesus tem o sonho de ser presidente do Benfica: «Nunca o escondi de ninguém»

Afonso Jesus foi o mais recente entrevistado pelo Bola na Rede. Capitão da equipa de futsal do Benfica tem o sonho de ser presidente.

Afonso Jesus: «É sem dúvida nenhuma uma das minhas maiores alegrias todos os dias acordar e poder vir trabalhar para o Benfica»

Afonso Jesus foi o mais recente entrevistado pelo Bola na Rede. Capitão da equipa de futsal do Benfica agradeceu por jogar no clube.

Afonso Jesus destaca chegada de Pany Varela ao Benfica: «É um símbolo muito grande e sempre foi para todos nós»

Afonso Jesus foi o mais recente entrevistado pelo Bola na Rede. Capitão da equipa de futsal do Benfica falou de Pany Varela.

Revolução na Juventus? João Mário entre os 11 jogadores que poderão deixar o clube

João Mário é um dos 11 jogadores que poderão deixar a Juventus no final da temporada. Eis a lista que apresenta a imprensa italiana.

PUB

Mais Artigos Populares

Afonso Jesus e o estatuto de capitão: «Poderia ter sido o Benfica a dizer: “O capitão vai ser o Afonso”, mas se o balneário...

Afonso Jesus foi o mais recente entrevistado pelo Bola na Rede. Capitão da equipa de futsal do Benfica destacou o papel como capitão.

Benfica: Há novidades quanto ao futuro (ainda em aberto) de Nicolás Otamendi

O Benfica não pretende manter o mesmo salário de Nicolás Otamendi em caso de continuidade. Futuro ainda em aberto.

Afonso Jesus e o melhor dérbi do mundo no futsal: «O Benfica e o Sporting têm uma responsabilidade acrescida pelo papel que desempenham na...

Afonso Jesus foi o mais recente entrevistado pelo Bola na Rede. Capitão da equipa de futsal do Benfica destacou dérbis contra o Sporting.