Liverpool bate Manchester City e é cada vez mais líder na Premier League

- Advertisement -

O Liverpool recebeu e bateu o Manchester City por 2-0 no jogo grande da 13.ª jornada da Premier League. Os Reds são cada vez mais líderes.

No jogo grande da jornada em Inglaterra, o Liverpool de Arne Slot recebeu e bateu o Manchester City de Pep Guardiola por 2-0. Os Reds estão imparáveis e são cada vez mais líderes da Premier League.

O encontro foi amplamente dominado pela equipa da casa e Cody Gakpo inaugurou o marcador à passagem do minuto 12′, a passe de Mohamed Salah. Na etapa complementar apresentaram-se melhores os cityzens mas foi o Liverpool quem voltou a faturar. Mohamed Salah converteu a grande penalidade que sentenciou a partida ao minuto 78′.

Com este resultado, o Liverpool passa a somar 34 pontos e leva já 9 de avanço na liderança da Premier League. O Manchester City, por sua vez, soma o sétimo jogo seguido sem vencer e é neste momento 5.º classificado na elite do futebol inglês.

Subscreve!

Artigos Populares

Celtic é surpreendido pelo Dundee e perde o segundo lugar da Liga Escocesa para os rivais

O Dundee United derrotou o Celtic por 2-0 na Liga Escocesa. A equipa de Glasgow perdeu o segundo lugar para o Rangers.

Imprensa internacional avança que Bernardo Silva está fora dos planos do Barcelona para o verão: Eis a razão

O Barcelona não vai tentar contratar Bernardo Silva a custo zero no próximo verão, porque vê o português como um médio e já tem essa posição preenchida.

Sunderland volta a levar a melhor sobre o Newcastle no Dérbi ‘Tyne-Wear’

Na 31.ª jornada da Premier League, o Sunderland bateu o Newcastle por 2-1 num dos dérbis mais antigos do futebol inglês, com um golo de Brian Brobbey ao cair do pano.

Mudança de planos para João Palhinha: Tottenham vai devolver o médio ao Bayern Munique no final do empréstimo

O Tottenham não vai acionar a opção de compra de 30 milhões de euros por João Palhinha, forçando um regresso ao Bayern Munique no verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Torreense aumenta série de vitórias na visita a Felgueiras e mantém lugar no pódio

Na 27.ª jornada da Segunda Liga, o Torreense chegou à terceira vitória consecutiva ao bater o Felgueiras por três bolas a zero.

Benfica vence Marítimo e aumenta vantagem provisória na liderança da Primeira Liga Feminina

O Benfica derrotou o Marítimo na Madeira. Águias regressam às vitórias na Primeira Liga Feminina.

Atenção, Braga: Dois jogadores importantes do Real Bétis podem recuperar a tempo dos quartos-de-final

Isco e Giovani Lo Celso podem recuperar a tempo do embate entre Braga e Real Bétis nos quartos-de-final da Europa League.