Liverpool bate Manchester City e é cada vez mais líder na Premier League

O Liverpool recebeu e bateu o Manchester City por 2-0 no jogo grande da 13.ª jornada da Premier League. Os Reds são cada vez mais líderes.

No jogo grande da jornada em Inglaterra, o Liverpool de Arne Slot recebeu e bateu o Manchester City de Pep Guardiola por 2-0. Os Reds estão imparáveis e são cada vez mais líderes da Premier League.

O encontro foi amplamente dominado pela equipa da casa e Cody Gakpo inaugurou o marcador à passagem do minuto 12′, a passe de Mohamed Salah. Na etapa complementar apresentaram-se melhores os cityzens mas foi o Liverpool quem voltou a faturar. Mohamed Salah converteu a grande penalidade que sentenciou a partida ao minuto 78′.

Com este resultado, o Liverpool passa a somar 34 pontos e leva já 9 de avanço na liderança da Premier League. O Manchester City, por sua vez, soma o sétimo jogo seguido sem vencer e é neste momento 5.º classificado na elite do futebol inglês.

Subscreve!

Artigos Populares

Newcastle cobiça jovem promessa do Manchester United para o mercado de inverno

O Newcastle está atento à situação de Kobbie Mainoo no Manchester United e poderá investir no médio no próximo mercado de transferências.

Arne Slot defende Florian Wirtz em antevisão ao jogo para a Champions League: «Os que já estavam na equipa, não marcaram quatro golos, nem...

Arne Slot defendeu Florian Wirtz e a estratégia de mercado do clube na conferência de imprensa antes do jogo contra o Atlético de Madrid.

Pedro Caixinha irá receber 2,3 milhões de euros do Santos por decisão da FIFA

A FIFA tomou a decisão de condenar o Santos a indemnizar Pedro Caixinha em 2,3 milhões após a rescisão unilateral de contrato.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristóvão Carvalho aconselha Benfica a esquecer José Mourinho e insiste: «Iniciava já as negociações para a contratação de Klopp»

Cristóvão Carvalho voltou a assumir que gostaria de contar com Jurgen Klopp no posto de treinador do Benfica, cargo que está atualmente livre.

João Diogo Manteigas contra a oficialização de José Mourinho: «Rui Costa não deveria arriscar cometer mais um erro»

João Diogo Manteigas defende que Rui Costa não deveria anunciar a contratação de um novo treinador antes das eleições.

O Anel de Fogo da Luz | Benfica

A inevitabilidade do Anel de Fogo que assombrou as águias apareceu e o castelo de cartas tombou e o Benfica perdeu com o Qarabag.