Liverpool bate Manchester City e é cada vez mais líder na Premier League

- Advertisement -

O Liverpool recebeu e bateu o Manchester City por 2-0 no jogo grande da 13.ª jornada da Premier League. Os Reds são cada vez mais líderes.

No jogo grande da jornada em Inglaterra, o Liverpool de Arne Slot recebeu e bateu o Manchester City de Pep Guardiola por 2-0. Os Reds estão imparáveis e são cada vez mais líderes da Premier League.

O encontro foi amplamente dominado pela equipa da casa e Cody Gakpo inaugurou o marcador à passagem do minuto 12′, a passe de Mohamed Salah. Na etapa complementar apresentaram-se melhores os cityzens mas foi o Liverpool quem voltou a faturar. Mohamed Salah converteu a grande penalidade que sentenciou a partida ao minuto 78′.

Com este resultado, o Liverpool passa a somar 34 pontos e leva já 9 de avanço na liderança da Premier League. O Manchester City, por sua vez, soma o sétimo jogo seguido sem vencer e é neste momento 5.º classificado na elite do futebol inglês.

Subscreve!

Artigos Populares

Tiago Manso após a derrota no Dragão: «Se ganhássemos hoje também não nos salvávamos»

Tiago Manso analisou o duelo entre FC Porto e Tondela, no Estádio do Dragão, a contar para a 30.ª jornada da Primeira Liga.

Braga marca aos 90+9′ e evita derrota com o Famalicão na Primeira Liga

O Braga empatou em casa com o Famalicão (2-2) na jornada 30 da Primeira Liga. Ricardo Horta marcou golo aos 90+9' minutos.

Eis os 5 destaques do FC Porto x Tondela

O FC Porto venceu o Tondela por 2-0 no Estádio do Dragão. Confere os destaques do encontro da 30.ª jornada da Primeira Liga.

FC Porto vence Tondela e aproveita resultado do dérbi para ficar mais perto da conquista da Primeira Liga

O FC Porto venceu o Tondela por 2-0, no encontro a contar para a 30.ª jornada da Primeira Liga. Gabri Veiga e Victor Froholdt apontaram os dois golos.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho comenta temporada: «O mais natural teria sido colapsar. O Benfica nunca esteve onde queria estar»

José Mourinho falou à imprensa após o Sporting x Benfica da Primeira Liga. Técnico das águias abordou a temporada dos encarnados.

Victor Froholdt dilata vantagem do FC Porto diante do Tondela

O FC Porto defronta o Tondela na 30.ª jornada da Primeira Liga. Victor Froholdt dilatou a vantagem dos azuis e brancos ao minuto 66'.

José Mourinho explica Andreas Schjelderup a marcar penálti e ainda elogia: «Está num momento de grande autoestima»

José Mourinho analisou o Sporting x Benfica da Primeira Liga. Técnico das águias falou sobre ter sido Andreas Schjelderup a marcar o penálti.