📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Liverpool bate Manchester City e é cada vez mais líder na Premier League

- Advertisement -

O Liverpool recebeu e bateu o Manchester City por 2-0 no jogo grande da 13.ª jornada da Premier League. Os Reds são cada vez mais líderes.

No jogo grande da jornada em Inglaterra, o Liverpool de Arne Slot recebeu e bateu o Manchester City de Pep Guardiola por 2-0. Os Reds estão imparáveis e são cada vez mais líderes da Premier League.

O encontro foi amplamente dominado pela equipa da casa e Cody Gakpo inaugurou o marcador à passagem do minuto 12′, a passe de Mohamed Salah. Na etapa complementar apresentaram-se melhores os cityzens mas foi o Liverpool quem voltou a faturar. Mohamed Salah converteu a grande penalidade que sentenciou a partida ao minuto 78′.

Com este resultado, o Liverpool passa a somar 34 pontos e leva já 9 de avanço na liderança da Premier League. O Manchester City, por sua vez, soma o sétimo jogo seguido sem vencer e é neste momento 5.º classificado na elite do futebol inglês.

Subscreve!

Artigos Populares

Prémio Fair-Play do FIFA The Best 2025 já tem dono: eis a história

Andreas Harlass-Neuking venceu o prémio Fair-Play do FIFA The Best 2025. Médico alemão do Regensburg salvou a vida de um adepto.

FIFA The Best 2025: Eis os vencedores dos prémios de Melhor Guarda-Redes no Masculino e Feminino

A FIFA já começou a revelar vencedores do The Best 2025. Gianluigi Donnaruma e Hannah Hampton ganharam os prémios de melhor guarda-redes.

Bruno Fernandes: «Há um jogador na Seleção que é muito mais chato do que eu, mas é politicamente correto»

Bruno Fernandes deu uma entrevista ao Canal 11. Médio do Manchester United falou sobre a postura de Bernardo Silva em campo.

Bruno Fernandes aborda relação com Ruben Amorim e conta brincadeira: «Igualzinho ao JJ»

Bruno Fernandes deu uma entrevista ao Canal 11. Um dos temas foi a relação com Ruben Amorim, técnico do Manchester United.

PUB

Mais Artigos Populares

Geovany Quenda afinal só será operado na próxima semana: eis o que mudou

Geovany Quenda afinal viajará para Londres no domingo e será operado na próxima segunda-feira. Planos foram alterados.

Benfica, Sporting e FC Porto (e não só) já conhecem árbitros da Taça de Portugal: eis as nomeações

Já são conhecidos os árbitros de vários jogos dos oitavos de final da Taça de Portugal, a começar pelo Vila Meã x União de Leiria.

Florentino Pérez volta a atacar Barcelona: «É o caso mais grave que existe no futebol atual»

Florentino Pérez não esquece o caso Negreira. Presidente do Real Madrid voltou assim a atacar o Barcelona.