Liverpool chega a acordo com destaque do Euro 2024 que vai suceder a Alisson… em 2025 ou 2026

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O Liverpool já tem acordo com Giorgi Mamardashvili. O guarda-redes está a ser preparado para ser o sucessor de Alisson.

O Liverpool já chegou a acordo com Giorgi Mamardashvili para reforçar o clube. De acordo com Fabrizio Romano, o internacional georgiano aceitou as condições dos reds que preparam a sucessão de Alisson.

A mesma fonte avança que Giorgi Mamardashvili está a ser preparado pelo Liverpool para suceder a Alisson o que significa que, antes de integrar o plantel do clube, será emprestado por uma ou duas temporadas. O Bournemouth está a posicionar-se para receber o guarda-redes internacional georgiano por empréstimo.

O Liverpool, que já apresentou uma proposta de 30 milhões de euros pelo guarda-redes, continua a negociar com o Valencia a contratação do guarda-redes de 23 anos que foi destaque da Geórgia no Euro 2024.

Betclic banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlo Ancelotti confiante para o Mundial depois da vitória do Brasil: «Tenho mais certezas porque eu acho que a equipa está bem»

Carlo Ancelotti analisou a vitória do Brasil sobre o Egito, refletiu sobre a dupla Vinícius Júnior-Raphinha e abordou a lesão de Wesley.

PSG define objetivo para o futuro e fecha a porta às saídas de João Neves e Vitinha

O PSG não tem qualquer intenção de vender os passes de João Neves e Vitinha durante o próximo mercado de transferências de verão.

Arsenal interessado em craque orientado por treinador português

O Arsenal está interessado em contratar Morgan Gibbs-White. O jogador pertence aos quadros do Nottingham Forest de Vítor Pereira.

Imprensa espanhola avança: Candidatura de Enrique Riquelme espera resultado acima dos 45%

Enrique Riquelme aguarda os resultados do Real Madrid com enorme otimismo. A sondagem atual regista a vantagem de Florentino Pérez na votação.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica e Mário Branco apresentam participação disciplinar contra árbitro do jogo frente ao Famalicão

O Benfica avançou com uma queixa formal contra Gustavo Correia. A estrutura contesta os factos relatados sobre o dirigente Mário Branco.

Benfica: casting aberto para a posição de central e há 3 candidatos

O Benfica vai vender Gonçalo Oliveira e Marco Silva pode promover um novo central jovem à equipa principal.

Real Madrid: José Mourinho entusiasmado para trabalhar com Endrick

José Mourinho está entusiasmado para trabalhar com Endrick. O brasileiro esteve emprestado ao Lyon de Paulo Fonseca.