Liverpool de olho em jogador que o Manchester City considerou demasiado caro

- Advertisement -

O Liverpool pode avançar para a contratação de Florian Wirtz. O jogador já foi apontado ao Manchester City e ao Bayern Munique.

O Liverpool está interessado na contratação de Florian Wirtz no próximo mercado de transferências. A informação está a ser avançada pelo jornalista Sami Mokbel, que indica que o Manchester City desistiu da aquisição do jogador que ainda pertence aos quadros do Bayer Leverkusen.

A formação orientada por Pep Guardiola considera que o pacote de contratação de Florian Wirtz rondaria os 300 milhões de euros, valor considerado demasiado elevado. O Bayern Munique também está na corrida pelo internacional alemão.

Florian Wirtz tem 22 anos e na presente temporada leva 45 encontros, com 16 golos e 14 assistências. O seu contrato com o Bayer Lverkusen é válido até ao verão de 2027.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Cirurgia ao joelho desgastou a relação entre Daniel Bragança e a direção do Sporting: Eis os detalhes

A imprensa nacional revela que o Sporting não pagou a cirurgia de Daniel Bragança ao joelho direito, afetando a relação entre as duas partes.

Carlos Vicens e Sérgio Ferreira preparados para o Alverca x Braga: «Vamos ter dificuldades, sem dúvida nenhuma»

Carlos Vicens e Sérgio Ferreira lançaram o embate entre Alverca e Braga, referente à quinta jornada da Primeira Liga.

Casa Pia garante jogador do FC Porto por empréstimo e fica com opção de compra de 1,5 milhões de euros

Felipe Silva vai reforçar o Casa Pia no último dia do mercado. Defesa chega do FC Porto por empréstimo com opção de compra.

Novos reforços ficam em Lisboa: eis os 24 convocados do Benfica para a visita ao terreno do Marítimo

O Benfica está a caminho da Madeira, onde vai defrontar o Marítimo. Já são conhecidos os 24 convocados encarnados.

PUB

Mais Artigos Populares

Treinador interino do CD Nacional antes do embate com o Sporting: «Claramente, foi uma semana um bocadinho diferente»

Bruno Abreu, treinador interino do CD Nacional, lançou o encontro com o Sporting na 5.ª jornada da Primeira Liga, após a demissão de João Gião.

Chipyoka Songa é reforço do Moreirense

Chipkoya Songa foi anunciado no Moreirense. O extremo chega do Hapoel Petah Tikva e assina um contrato válido por cinco temporadas.

René Mitongo emprestado ao Estrela da Amadora

René Mitongo foi anunciado no Estrela da Amadora. O ponta de lança chega do Trabzonspor por empréstimo até ao final da temporada.