Liverpool de olho em médio internacional neerlandês

- Advertisement -

O Liverpool está interessado em garantir a contratação de Tijjani Reijnders. O médio neerlandês tem estado em destaque ao serviço do AC Milan de Paulo Fonseca.

Segundo adianta o diário Fichajes, o Liverpool estará interessado em assegurar a contratação de Tijjani Reijnders. O médio centro de 26 anos tem estado em destaque ao serviço do AC Milan, com quem tem contrato até junho de 2028.

De acordo com a mesma fonte, o internacional pelos Países Baixos também é observado de perto por Manchester City e Barcelona, apesar do emblema de Milão não estar interessado em abrir mão do jogador formado no AZ Alkmaar. O Liverpool vê em Reijnders uma possível alternativa caso não consiga fechar a contratação de Zubimendi.

Esta temporada, Tijjani Reijnders leva dois golos e duas assistências em 11 partidas, e tem sido titular com frequência no conjunto orientado por Paulo Fonseca.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto tem 2 novas caras nos treinos

Santiago Giménez e Souza estrearam-se esta terça-feira no Olival. FC Porto continua a preparar jogo com o Moreirense.

Volte-face: Torino prestes a garantir Daniel Bragança

O Torino mudou de rumo e avançou para a contratação de Daniel Bragança ao Sporting nestas últimas horas do mercado de transferências.

Lembras-te de Youssoufa Moukoko? Eis o próximo passo na carreira

Youssoufa Moukoko vai deixar o Copenhaga e jogar na Turquia. Çorum é o próximo passo do jovem avançado de 21 anos.

Futuro reforço do FC Porto já está em Portugal

Gabriel Mec já está em Portugal para ser jogador do FC Porto. Dragões pagam 10 milhões de euros pelo jovem brasileiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Omari Hutchinson reforça AC Milan de Ruben Amorim

O AC Milan de Ruben Amorim garantiu a contratação de Omari Hutchinson. O extremo inglês foi emprestado pelo Nottingham Forest.

Fechado: Lazio garante avançado e negócio pode atingir 12 milhões de euros

Albert Gudmundsson vai ser emprestado pela Fiorentina à Lazio neste mercado de verão. Opção de compra nos 12 milhões de euros.

Víctor Rofino é reforço do Famalicão para o eixo defensivo

O Famalicão anunciou Víctor Rofino como reforço. O defesa de 24 anos assinou um contrato válido até 2031.