Liverpool de olho em médio internacional neerlandês

- Advertisement -

O Liverpool está interessado em garantir a contratação de Tijjani Reijnders. O médio neerlandês tem estado em destaque ao serviço do AC Milan de Paulo Fonseca.

Segundo adianta o diário Fichajes, o Liverpool estará interessado em assegurar a contratação de Tijjani Reijnders. O médio centro de 26 anos tem estado em destaque ao serviço do AC Milan, com quem tem contrato até junho de 2028.

De acordo com a mesma fonte, o internacional pelos Países Baixos também é observado de perto por Manchester City e Barcelona, apesar do emblema de Milão não estar interessado em abrir mão do jogador formado no AZ Alkmaar. O Liverpool vê em Reijnders uma possível alternativa caso não consiga fechar a contratação de Zubimendi.

Esta temporada, Tijjani Reijnders leva dois golos e duas assistências em 11 partidas, e tem sido titular com frequência no conjunto orientado por Paulo Fonseca.

Subscreve!

Artigos Populares

Alverca atento a Espanha: médio ofensivo do Villarreal a chegar

O Alverca deve confirmar em breve a contratação de Toni Tamarit, jogador que tem contrato com o Villarreal, emblema da La Liga.

Ajax tentou levar pérola do Sporting: eis a razão para que o jogador tenha ficado em Alvalade

Martim Ribeiro recebeu uma proposta para assinar pelo Ajax, mas o seu futuro deve passar pela continuidade no Sporting.

Benfica e Marco Silva em alerta: sonho das águias em conversações com equipa da Premier League

O Leeds United está a tentar a contratação de Harry Wilson, jogador que foi apontado ao Benfica nas últimas semanas.

José Mourinho coloca travão: jovem é para ficar no Real Madrid (pelo menos para já)

Jose Mourinho quer manter Gonzalo García no plantel do Real Madrid, de maneira a que o avançado faça a pré-temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Famalicão aposta sem receio: estreou-se pelo PSG em 2025/26 com Luis Enrique e vai rumar ao Minho

Mathis Jangeal prepara-se para ser reforço do Famalicão. O jogador de apenas 17 anos estreou-se pelo PSG esta época.

Atenção, Benfica: defesa experiente que já foi apontado à Luz com oferta de 3 milhões de euros

Stefan de Vrij está livre no mercado e já foi associado ao Benfica. O Panathinaikos fez uma oferta ao internacional neerlandês.

Sporting: Mundial 2026 traz boa novidade para os leões

A Bélgica treinou durante esta sexta-feira e Zeno Debast já subiu a relvado, recuperando favoravelmente de uma lesão.