Liverpool de olho em médio internacional neerlandês

- Advertisement -

O Liverpool está interessado em garantir a contratação de Tijjani Reijnders. O médio neerlandês tem estado em destaque ao serviço do AC Milan de Paulo Fonseca.

Segundo adianta o diário Fichajes, o Liverpool estará interessado em assegurar a contratação de Tijjani Reijnders. O médio centro de 26 anos tem estado em destaque ao serviço do AC Milan, com quem tem contrato até junho de 2028.

De acordo com a mesma fonte, o internacional pelos Países Baixos também é observado de perto por Manchester City e Barcelona, apesar do emblema de Milão não estar interessado em abrir mão do jogador formado no AZ Alkmaar. O Liverpool vê em Reijnders uma possível alternativa caso não consiga fechar a contratação de Zubimendi.

Esta temporada, Tijjani Reijnders leva dois golos e duas assistências em 11 partidas, e tem sido titular com frequência no conjunto orientado por Paulo Fonseca.

Subscreve!

Artigos Populares

Ezequiel Schelotto está de volta a Alvalade para assistir ao derbi entre Sporting e Benfica

Ezequiel Schelotto vai assistir ao Sporting x Benfica a contar para a 30.ª jornada da Liga Portugal. O ex-jogador dos leões vai estar em Alvalade a convite de Frederico Varandas.

Eis os onzes oficiais do Dérbi entre o Sporting e o Benfica na Primeira Liga

O Sporting e o Benfica defrontam-se na 30.ª jornada da Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas equipas.

Atenção, Braga: Friburgo atinge quarta vitória consecutiva antes da viagem à Pedreira

O Friburgo, adversário do Braga nas meias-finais da Europa League, recebeu e bateu o Heidenheim por 2-1, na 30.ª jornada da Bundesliga.

Barcelona avança por Andreas Schjelderup e Benfica define preço mínimo para vender o extremo

O Barcelona está interessado em contratar Andreas Schjelderup. Águias querem mínimo de 30 milhões de euros pelo extremo.

PUB

Mais Artigos Populares

Vizela sofre terceira derrota consecutiva na receção ao Farense

O Vizela voltou a escorregar, na 30.ª jornada da Segunda Liga, com uma derrota caseira frente ao Farense por duas bolas a zero.

Liverpool vence o dérbi nos minutos finais e Nottingham Forest goleia com hat-trick de Morgan Gibbs-White: Eis os resultados da tarde na Premier League

Este domingo, o Liverpool bateu o Everton por 2-1 no dérbi de Merseyside e o Nottingham Forest de Vítor Pereira venceu o Burnley por 4-1.

Henrique Rocha derrotado na meia-final do Oeiras Open 125

Henrique Rocha não foi capaz de garantir a passagem à final do Oeiras Open, sendo derrotado pelo russo Roman Safiullin por 6-4 e 6-4.