Liverpool de olho em médio internacional neerlandês

- Advertisement -

O Liverpool está interessado em garantir a contratação de Tijjani Reijnders. O médio neerlandês tem estado em destaque ao serviço do AC Milan de Paulo Fonseca.

Segundo adianta o diário Fichajes, o Liverpool estará interessado em assegurar a contratação de Tijjani Reijnders. O médio centro de 26 anos tem estado em destaque ao serviço do AC Milan, com quem tem contrato até junho de 2028.

De acordo com a mesma fonte, o internacional pelos Países Baixos também é observado de perto por Manchester City e Barcelona, apesar do emblema de Milão não estar interessado em abrir mão do jogador formado no AZ Alkmaar. O Liverpool vê em Reijnders uma possível alternativa caso não consiga fechar a contratação de Zubimendi.

Esta temporada, Tijjani Reijnders leva dois golos e duas assistências em 11 partidas, e tem sido titular com frequência no conjunto orientado por Paulo Fonseca.

Subscreve!

Artigos Populares

Em equipa que ganha não se mexe: FC Porto tem duas posições fechadas para 2026/27

O FC Porto não pretende contratar nenhum defesa central e nenhum lateral direito, estando satisfeito com as opções existentes.

Sporting com razões para sorrir: reforço dos leões despede-se da melhor maneira do Barcelona

Erick Mendonça marcou dois golos na vitória do Barcelona sobre o El Pozo Murcia, que finalizou a Primeira Liga Espanhola de Futsal.

Imprensa turca: FC Porto atento a jovem talento do Fenerbahçe

Segundo Erdem Akbas, o FC Porto está interessado no jovem turco de 18 anos Yasir Boz. O médio-ofensivo alinha pelos sub-19 do Fenerbahçe.

Benfica: avançado pode sair para a Grécia nos próximos dias

O Benfica pode perder Gustavo Varela nos próximos dias. O PAOK está interessado no ponta de lança dos encarnados.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica anuncia a saída de Carole Costa: Defesa-central deixa a Luz ao fim de seis temporadas

Seis temporadas depois e com 14 títulos no palmarés, Carole Costa está de saída do Benfica. Os encarnados deixaram uma mensagem de despedida.

Torreense assegura a contratação de mais um jovem talento espanhol

Carlos Reina vai deixar o Real Bétis rumo ao Torreense, preparando-se para assinar um contrato válido até 2029.

Estreia como treinador principal: Miguel Veloso chega a acordo com o Pisa

O antigo internacional português, Miguel Veloso, terá a primeira oportunidade como treinador principal no comando dos sub-19 do Pisa.