Liverpool define mais um nome para suceder a Trent Alexander-Arnold e está na disposição de chegar aos 70 milhões de euros

- Advertisement -

O Liverpool quer contratar um novo lateral direito no próximo verão. Jules Koundé é um dos alvos dos reds para a posição.

O Liverpool está ciente da possibilidade de perder Trent Alexander-Arnold para o Real Madrid e está a definir uma lista de potenciais substitutos. Jules Koundé está na lista dos reds.

De acordo com o El Nacional, o Liverpool chega aos 70 milhões de euros para contratar o internacional francês que se impôs a jogar sobre o lado direito. Ainda assim, o novo campeão da Premier League conta com a concorrência do Arsenal e do Chelsea para fechar a contratação.

Jules Koundé tem 26 anos e esta época leva quatro jogos e oito assistências em 52 jogos pelo Barcelona.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Equador anuncia a convocatória para o Mundial 2026: Dois finalistas da Champions League incluídos

Sebastián Beccacece revelou a convocatória do Equador para o Mundial 2026. Willian Pacho, Piero Hincapié e Moises Caicedo são os grandes destaques.

FC Porto tenta contratação de jovem médio do PSG: Também há o interesse do Braga

O FC Porto está a tentar a contratação de Mathis Jangéal. Braga e clubes da Alemanha também estão interessados no jovem do PSG.

FC Porto é um dos muitos clubes interessados em defesa que joga em Espanha: eis a situação

O FC Porto mostra interesse em Jorge Salinas. Jovem defesa-central joga no Racing Santader e conta com vários clubes de olho.

Sporting tem 6 jogadores que não entram nos planos

Souleymane Faye, Giorgi Kochorashvili, Alexandre Brito, Koba Koindredi, Biel e Sotiris Alexandropoulos são os seis jogadores que não entram nos planos.

PUB

Mais Artigos Populares

Rafael Leão gostaria de jogar na Premier League e tem 2 interessados

O Manchester United e o Arsenal estão interessados em Rafael Leão. Não há, neste momento, propostas oficiais pelo internacional português.

Benfica ultrapassa os 20 milhões de euros por médio: eis o que o Bola na Rede sabe

André está muito perto do Benfica. Águias fizeram proposta de 18 milhões de euros + 3 milhões de euros pelo médio de 19 anos do Corinthians.

André Almeida com futuro em aberto e preferência para a carreira

O médio português André Almeida, terminou a quarta temporada em queda e sem protagonismo, mas continua a querer ficar no Valencia.