Liverpool derrota West Ham em jogo marcado por recorde batido por Mohamed Salah

- Advertisement -

O Liverpool recebeu e venceu o West Ham por 2-1, num encontro relativo à trigésima segunda jornada da Premier League.

O Liverpool bateu o West Ham por 2-1, num jogo válido pela trigésima segunda jornada da Primeira League. O primeiro golo do encontro foi marcado por Luis Díaz, que aproveitou da melhor maneira uma assistência de Mohamed Salah para bater Alphonse Aréola, aos 18′.

O extremo egípcio passou a ser o jogador com mais golos e assistências numa única temporada da Premier League (com 38 jornadas), com 45, valor que ainda pode aumentar nas próximas rondas. Andrew Robertson fez um autogolo e estabeleceu o empate, aos 86′. Já aos 89′, Virgil van Dijk marcou o 2-1, dando a vitória à equipa da casa. O conjunto de Arne Slot passa a somar 76 pontos e está cada num bom caminho garantir o título.

Já a formação de Graham Potter conta com 35 pontos e desceu ao décimo sétimo posto (depois do triunfo do Wolverhampton de Vítor Pereira contra o Tottenham por 3-1), mas com alguma vantagem em relação à zona de descida. Diogo Jota foi titular e acabou por ser substituído aos 60′. Eis os restantes resultados das partidas que começaram às 14 horas:

  • Chelsea 2-2 Ipswich Town
  • Wolverhampton 4-2 Tottenham
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Nassr de Jorge Jesus goleia Al Ahli Doha com Cristiano Ronaldo e João Félix a titulares e está na final da Champions League...

O Al Nassr de Jorge Jesus carimbou o apuramento para a final da Champions League Asiática 2. Nas meias, goleada sobre o Al Ahli Doha.

Sérgio Conceição está seguro no Al Ittihad e não há qualquer negociação para a saída do português em curso

Ao contrário do que havia sido veiculado pela imprensa saudita, Sérgio Conceição continua de pedra e cal no Al Ittihad. Técnico reúne confiança do clube.

Jaime Faria eliminado por Hubert Hurkacz do ATP de Madrid

Jaime Faria foi eliminado na primeira ronda do quadro principal do ATP de Madrid. Hubert Hurkacz venceu o tenista português.

Eis um dos possíveis equipamentos alternativos do Sporting para a próxima temporada

Foi dada a conhecer uma das possíveis camisolas do Sporting para a próxima época. Leões continuam a priorizar equipamento alternativo cor-de-rosa.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli recordou Pepê na antevisão e o FC Porto dá o mote: «Partimos daqui»

Francesco Farioli falou em Pepê na antevisão do FC Porto x Sporting. Dragões recordam lance que encerrou jogo em Alvalade.

José Mourinho chama mais 2 jovens a treino da equipa principal do Benfica com novidades quanto aos lesionados

O Benfica treinou esta quarta-feira. José Mourinho chamou os jovens Jaden Umeh e Diogo Rocha aos trabalhos da equipa principal.

Liam Rosenior chegou em janeiro e já foi despedido do Chelsea depois de série de derrotas consecutivas

Liam Rosenior foi despedido do Chelsea. Decisão tomada depois do clube ter perdido sete dos últimos oito jogos.