Liverpool derrota West Ham em jogo marcado por recorde batido por Mohamed Salah

- Advertisement -

O Liverpool recebeu e venceu o West Ham por 2-1, num encontro relativo à trigésima segunda jornada da Premier League.

O Liverpool bateu o West Ham por 2-1, num jogo válido pela trigésima segunda jornada da Primeira League. O primeiro golo do encontro foi marcado por Luis Díaz, que aproveitou da melhor maneira uma assistência de Mohamed Salah para bater Alphonse Aréola, aos 18′.

O extremo egípcio passou a ser o jogador com mais golos e assistências numa única temporada da Premier League (com 38 jornadas), com 45, valor que ainda pode aumentar nas próximas rondas. Andrew Robertson fez um autogolo e estabeleceu o empate, aos 86′. Já aos 89′, Virgil van Dijk marcou o 2-1, dando a vitória à equipa da casa. O conjunto de Arne Slot passa a somar 76 pontos e está cada num bom caminho garantir o título.

Já a formação de Graham Potter conta com 35 pontos e desceu ao décimo sétimo posto (depois do triunfo do Wolverhampton de Vítor Pereira contra o Tottenham por 3-1), mas com alguma vantagem em relação à zona de descida. Diogo Jota foi titular e acabou por ser substituído aos 60′. Eis os restantes resultados das partidas que começaram às 14 horas:

  • Chelsea 2-2 Ipswich Town
  • Wolverhampton 4-2 Tottenham
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Guilherme Schettine sai do Moreirense e tem destino definido

Guilherme Schettine está muito perto de ser reforço de um emblema chinês, estando assim de saída do Moreirense.

Bayern Munique dá 8 ao Wolfsburgo para a Bundesliga

O Bayern Munique aplicou uma goleada das antigas ao Wolfsburgo. A equipa venceu este domingo por oito bolas a uma.

Manchester United eliminado da Taça de Inglaterra

O Manchester United foi derrotado pelo Brighton por duas bolas uma durante este domingo, em jogo da Taça de Inglaterra.

Souleymane Faye perto do Sporting: o que falta para oficializar a contratação

Souleymane Faye está muito perto de ser reforço do Sporting. O extremo prepara-se para abandonar o Granada.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica continua a negociar Lorenzo Lucca: eis o valor pedido pelo Nápoles para aceitar o empréstimo

Lorenzo Lucca é o grande alvo do Benfica para a posição de ponta de lança. O Nápoles quer receber um milhão e meio de euros pela taxa de empréstimo.

FC Porto B completa reviravolta e Sporting B sofre a quarta derrota consecutiva

O FC Porto B completou a reviravolta e venceu o Sporting B por 2-1, na 16.ª jornada da Segunda Liga. Leões sofreram a quarta derrota consecutiva.

Jesús Ramírez brilha mas Nacional da Madeira empata com o Santa Clara

O Nacional da Madeira e o Santa Clara empataram 3-3 na jornada 16 da Primeira Liga. Jesús Ramírez esteve em destaque com hat-trick.