Liverpool derrota West Ham em jogo marcado por recorde batido por Mohamed Salah

- Advertisement -

O Liverpool recebeu e venceu o West Ham por 2-1, num encontro relativo à trigésima segunda jornada da Premier League.

O Liverpool bateu o West Ham por 2-1, num jogo válido pela trigésima segunda jornada da Primeira League. O primeiro golo do encontro foi marcado por Luis Díaz, que aproveitou da melhor maneira uma assistência de Mohamed Salah para bater Alphonse Aréola, aos 18′.

O extremo egípcio passou a ser o jogador com mais golos e assistências numa única temporada da Premier League (com 38 jornadas), com 45, valor que ainda pode aumentar nas próximas rondas. Andrew Robertson fez um autogolo e estabeleceu o empate, aos 86′. Já aos 89′, Virgil van Dijk marcou o 2-1, dando a vitória à equipa da casa. O conjunto de Arne Slot passa a somar 76 pontos e está cada num bom caminho garantir o título.

Já a formação de Graham Potter conta com 35 pontos e desceu ao décimo sétimo posto (depois do triunfo do Wolverhampton de Vítor Pereira contra o Tottenham por 3-1), mas com alguma vantagem em relação à zona de descida. Diogo Jota foi titular e acabou por ser substituído aos 60′. Eis os restantes resultados das partidas que começaram às 14 horas:

  • Chelsea 2-2 Ipswich Town
  • Wolverhampton 4-2 Tottenham
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sérgio Conceição pede reforços após empate na Liga Saudita: «Olho para o banco e faltam-nos soluções, é verdade, mas isso tem de perguntar à...

Sérgio Conceição reagiu ao empate do Al Ittihad no terreno do Al Fateh de José Gomes. O técnico abordou a ausência do francês Karim Benzema.

Morten Hjulmand desvaloriza rumores de mercado e acredita em vencer a Champions League: «Somos sonhadores todos na equipa»

Morten Hjulmand analisou a chegada do Sporting ao top-8 da Champions League. Leões já regressaram a Lisboa depois do triunfo em Bilbau.

Paulo Fonseca ultrapassa José Mourinho em dado estatístico importante

Paulo Fonseca vai orientar o Lyon em mais um encontro da Europa League. Os gauleses vão enfrentar o PAOK esta quinta-feira.

Imprensa italiana aponta João Mário a 4 equipas: saída da Juventus pode acontecer já em janeiro

João Mário pode deixar a Juventus ainda neste mercado. O jogador português soma poucos minutos esta temporada pelos italianos.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto x Rangers: Eis os onzes iniciais para o jogo decisivo dos dragões na Europa League

O FC Porto defronta o Rangers na 8.ª jornada da fase regular da Europa League. O encontro tem início às 20h00 e já são conhecidos os onzes iniciais das duas equipas.

FC Porto tem mais um alvo no mercado e quer contratar jogador ao Manchester United

O FC Porto está interessado na contratação de Tyrell Malacia. Mudança do lateral pode dar-se em janeiro ou apenas no verão.

Sporting e Matheus Reis já conhecem castigo depois da expulsão contra o Arouca

Matheus Reis vai falhar os próximos dois jogos do Sporting em contexto interno. Defesa conhece suspensão depois da expulsão em Arouca.