Liverpool derrota West Ham em jogo marcado por recorde batido por Mohamed Salah

- Advertisement -

O Liverpool recebeu e venceu o West Ham por 2-1, num encontro relativo à trigésima segunda jornada da Premier League.

O Liverpool bateu o West Ham por 2-1, num jogo válido pela trigésima segunda jornada da Primeira League. O primeiro golo do encontro foi marcado por Luis Díaz, que aproveitou da melhor maneira uma assistência de Mohamed Salah para bater Alphonse Aréola, aos 18′.

O extremo egípcio passou a ser o jogador com mais golos e assistências numa única temporada da Premier League (com 38 jornadas), com 45, valor que ainda pode aumentar nas próximas rondas. Andrew Robertson fez um autogolo e estabeleceu o empate, aos 86′. Já aos 89′, Virgil van Dijk marcou o 2-1, dando a vitória à equipa da casa. O conjunto de Arne Slot passa a somar 76 pontos e está cada num bom caminho garantir o título.

Já a formação de Graham Potter conta com 35 pontos e desceu ao décimo sétimo posto (depois do triunfo do Wolverhampton de Vítor Pereira contra o Tottenham por 3-1), mas com alguma vantagem em relação à zona de descida. Diogo Jota foi titular e acabou por ser substituído aos 60′. Eis os restantes resultados das partidas que começaram às 14 horas:

  • Chelsea 2-2 Ipswich Town
  • Wolverhampton 4-2 Tottenham
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica continua a renovar com jovens promessas: o próximo alvo de conversações

O Benfica deve arrancar em breve as negociações para a renovação de contrato de José Neto, lateral esquerdo do plantel.

Bruno Torres sucede Mário Narciso no comando técnico da Seleção Nacional de Futebol de Praia

A FPF anunciou Bruno Torres como o novo selecionador de Portugal de Futebol de Praia, sucedendo o histórico Mário Narciso, que passou a ser 'advisor' de Pedro Proença.

Mateus Fernandes rendido a colega: «Tento olhar muito para ele»

Mateus Fernandes esteve presente na sala de imprensa da Cidade do Futebol, para responder a algumas perguntas dos jornalistas.

Mateus Fernandes e a chamada de Paulinho: «Foi para o México e mostrou qualidade»

Mateus Fernandes esteve presente na sala de imprensa da Cidade do Futebol, para responder a algumas perguntas dos jornalistas.

PUB

Mais Artigos Populares

Conferência de Mateus Fernandes AO MINUTO

Mateus Fernandes esteve presente na sala de imprensa da Cidade do Futebol, para responder a algumas perguntas dos jornalistas.

Rafael Obrador e a chegada ao Benfica: «Passei de jogar na segunda divisão para um clube de Champions League»

Rafael Obrador relembrou a chegada ao Benfica e a importância do capitão Nicolás Otamendi para a sua adaptação.

Futuro de Vinícius Júnior esclarecido: «Está resolvido»

Vinícius Júnior deve renovar o seu contrato com o Real Madrid nas próximas semanas. O jogador está feliz no clube espanhol.