📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Liverpool e Manchester United na corrida por internacional dinamarquês

- Advertisement -

O Liverpool e o Manchester United estão ambos interessados na contratação de Morten Frendrup. O médio de 23 anos tem contrato com o Génova até junho de 2026.

Segundo adianta a publicação GiveMeSport, o Liverpool e o Manchester United estão na corrida pela contratação de Morten Frendrup. O médio centro tem estado em destaque ao serviço do Génova, com quem tem contrato até junho de 2026.

De acordo com a mesma fonte, para além dos dois gigantes ingleses, também o Tottenham e o Crystal Palace acompanham de perto o desenvolvimento do médio formado no Brondby. Avaliado em cerca de 20 milhões de euros, o meio-campista somou no passado mês de setembro a sua primeira internacionalização pela seleção principal da Dinamarca.

Esta temporada, Morten Frendrup tem sido titular indiscutível no miolo do Génova, falhando apenas uma partida devido a problemas musculares.

Subscreve!

Artigos Populares

Águia imparáveis: Benfica goleia Braga e reestabelece vantagem larga sobre Sporting | Futsal

O Pavilhão da Luz recebeu um daqueles encontros que carregam mais do que três pontos na tabela. Benfica e SC Braga fecharam a 12.ª jornada

José Mourinho responde ao Bola na Rede após o Benfica x Nápoles e deixa elogios: «Tu percebes da coisa»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Nápoles. Técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Sporting quer renovar com Rui Borges: eis os detalhes

O Sporting está muito interessado em renovar o contrato de Rui Borges. O atual vínculo do técnico é válido até 2027.

Eis os 5 destaques da vitória do Sporting frente ao FC Porto na Liga de Andebol

O Sporting derrotou o FC Porto na 15ª jornada da Liga de Andebol. Eis os destaques da vitória dos leões no Dragão Arena.

PUB

Mais Artigos Populares

Antonio Conte desculpa derrota do Nápoles: «O Benfica teve mais dois dias para descansar»

Antonio Conte analisou o desfecho da sexta jornada da Champions League. O Benfica recebeu o Nápoles no Estádio da Luz.

David Neres: «Sabíamos da força do Benfica aqui no Estádio da Luz, especialmente eu»

David Neres analisou o desfecho da sexta jornada da Champions League. O Benfica recebeu o Nápoles no Estádio da Luz.

Richard Ríos: «A equipa entrou com uma mentalidade em que sabia que precisava dos três pontos»

Richard Ríos analisou o desfecho da sexta jornada da Champions League. O Benfica recebeu o Nápoles no Estádio da Luz.