Liverpool e Manchester United na corrida por internacional dinamarquês

- Advertisement -

O Liverpool e o Manchester United estão ambos interessados na contratação de Morten Frendrup. O médio de 23 anos tem contrato com o Génova até junho de 2026.

Segundo adianta a publicação GiveMeSport, o Liverpool e o Manchester United estão na corrida pela contratação de Morten Frendrup. O médio centro tem estado em destaque ao serviço do Génova, com quem tem contrato até junho de 2026.

De acordo com a mesma fonte, para além dos dois gigantes ingleses, também o Tottenham e o Crystal Palace acompanham de perto o desenvolvimento do médio formado no Brondby. Avaliado em cerca de 20 milhões de euros, o meio-campista somou no passado mês de setembro a sua primeira internacionalização pela seleção principal da Dinamarca.

Esta temporada, Morten Frendrup tem sido titular indiscutível no miolo do Génova, falhando apenas uma partida devido a problemas musculares.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting sem facilitismos: imprensa espanhola revela valor de venda de Luis Suárez no mercado de inverno

O Sporting sabe que Luis Suárez está a ser observado por alguns clubes, mas não quer perder o ponta de lança no mercado de inverno.

É notícia em Espanha: médio português não tem ‘cláusula do medo’

André Almeida pode enfrentar o Valência com a camisola do Racing Santander. O médio está cedido pela turma do Mestalla.

Real Madrid: José Mourinho já pensa na substituição de Kylian Mbappé

Kylian Mbappé lesionou-se no joelho esquerdo e pode falhar alguns jogos do Real Madrid. José Mourinho já tem plano em mente.

Sporting: defesa conta com regresso inesperado

Georgios Vagiannidis está a caminho de Lisboa. O lateral direito do Sporting foi dispensado da seleção da Grécia.

PUB

Mais Artigos Populares

Mercado fora de horas: FC Porto repete receita de 2025/26

O FC Porto deverá fechar em breve a contratação de Chris Smalling. O defesa encontra-se livre no mercado.

Para repetir a titularidade? Francisco Conceição na luta por um lugar à direita frente à Dinamarca

Francisco Conceição poderá repetir a titularidade pela seleção nacional, disputando um lugar a extremo direito.

Benfica apresenta queixa formal contra Samu Aghehowa e FC Porto

O Benfica apresentou uma exposição e queixa formal ao Conselho de Disciplina da FPF, exigindo o castigo do avançado do FC Porto, Samu Aghehowa.