Liverpool e Manchester United na corrida por internacional dinamarquês

- Advertisement -

O Liverpool e o Manchester United estão ambos interessados na contratação de Morten Frendrup. O médio de 23 anos tem contrato com o Génova até junho de 2026.

Segundo adianta a publicação GiveMeSport, o Liverpool e o Manchester United estão na corrida pela contratação de Morten Frendrup. O médio centro tem estado em destaque ao serviço do Génova, com quem tem contrato até junho de 2026.

De acordo com a mesma fonte, para além dos dois gigantes ingleses, também o Tottenham e o Crystal Palace acompanham de perto o desenvolvimento do médio formado no Brondby. Avaliado em cerca de 20 milhões de euros, o meio-campista somou no passado mês de setembro a sua primeira internacionalização pela seleção principal da Dinamarca.

Esta temporada, Morten Frendrup tem sido titular indiscutível no miolo do Génova, falhando apenas uma partida devido a problemas musculares.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli: «Sabíamos que vínhamos jogar num campo complicado»

Francesco Farioli analisou o desfecho do Estrela da Amadora x FC Porto. Jogo na Reboleira marcou a 31.ª jornada da Primeira Liga.

Janaina Weimer bisa e dá vitória ao Torreense frente ao Racing Power

O Torreense recebeu e venceu o Racing Power por 2-1 na 16ª jornada da Primeira Liga Feminina. Janaina Weimer marcou os dois golos caseiros.

Bayern Munique comunica lesão de Raphael Guerreiro: internacional português falha jogos com o PSG

O Bayern Munique confirmou que Raphael Guerreiro sofreu uma rotura muscular. O tempo de recuperação do internacional português é indeterminado, mas já é certa a sua ausência dos jogos frente ao PSG.

Luís Silva: «O FC Porto acabou o jogo a perder algum tempo, aquilo que são as equipas pequenas que costumam fazer»

Luís Silva analisou o desfecho do Estrela da Amadora x FC Porto. Jogo na Reboleira marcou a 31.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Deniz Gul e o bis frente ao Estrela da Amadora: «É importante marcar golos mas o mais importante é ganhar os jogos»

Deniz Gul analisou o desfecho do Estrela da Amadora x FC Porto. Jogo na Reboleira marcou a 31.ª jornada da Primeira Liga.

Galatasaray aproxima-se do título com vitória no Dérbi de Istambul diante do Fenerbahçe

Este domingo, o Galatasaray bateu o Fenerbahçe por três bolas a zero e ficou mais próximo de conquistar o título da Liga Turca.

Eis os 5 destaques da vitória do FC Porto sobre o Estrela da Amadora na Primeira Liga

O FC Porto venceu o Estrela da Amadora por 2-1 na 31.ª jornada da Primeira Liga. Eis os cinco destaques do jogo.