Liverpool e Manchester United na corrida por internacional dinamarquês

- Advertisement -

O Liverpool e o Manchester United estão ambos interessados na contratação de Morten Frendrup. O médio de 23 anos tem contrato com o Génova até junho de 2026.

Segundo adianta a publicação GiveMeSport, o Liverpool e o Manchester United estão na corrida pela contratação de Morten Frendrup. O médio centro tem estado em destaque ao serviço do Génova, com quem tem contrato até junho de 2026.

De acordo com a mesma fonte, para além dos dois gigantes ingleses, também o Tottenham e o Crystal Palace acompanham de perto o desenvolvimento do médio formado no Brondby. Avaliado em cerca de 20 milhões de euros, o meio-campista somou no passado mês de setembro a sua primeira internacionalização pela seleção principal da Dinamarca.

Esta temporada, Morten Frendrup tem sido titular indiscutível no miolo do Génova, falhando apenas uma partida devido a problemas musculares.

Subscreve!

Artigos Populares

Taça de Portugal: Queixa do FC Porto contra Luis Suárez «arquivada parcialmente»

Já se conhece a decisão do Conselho de Disciplina da FPF sobre a queixa do FC Porto contra Luis Suárez. Processo foi «arquivado parcialmente».

Chegou no mercado de inverno e já ganhou 1 título pelo Manchester City: «Deus tem um plano»

Antoine Semenyo foi um dos titulares do Manchester City contra o Arsenal na final da Taça da Liga Inglesa. Extremo já reagiu.

Atenção, Portugal Sub-21: Há alteração na convocatória e trata-se de uma estreia

Miguel Nogueira, do Vitória SC, estreia-se na convocatória da Seleção Sub-21 para substituir Gustavo Sá, médio que atua no Famalicão.

Bayern Munique já renovou contrato com jovem português

O Bayern Munique já renovou contrato com David Daiber. Médio português já se estreou pela equipa principal dos bávaros.

PUB

Mais Artigos Populares

Jogadores do Botafogo tentaram impedir demissão de Martín Anselmi e contactaram John Textor sem sucesso

Martín Anselmi foi despedido do comando técnico do Botafogo. Os jogadores aurinegros tentaram evitar a saída do treinador.

Agente de Enzo Fernández comenta futuro do médio: «São apenas rumores»

Enzo Fernández estará a considerar sair do Chelsea no final da época, apesar de ser titular e capitão, procurando um novo desafio num clube de maior nível, com Real Madrid e PSG atentos à situação.

Pep Guardiola aumentou registo de troféus no Manchester City

O Manchester City derrotou o Arsenal por 2-0, em Wembley, garantindo a conquista da Taça da Liga Inglesa. Pep Guardiola soma o seu quinto título na competição, tornando-se o treinador mais vitorioso da história do torneio.