Última horaFrancesco Farioli em análise ao Real Bétis 3-2 FC Porto: «A Champions League é uma competição diferente e temos de aprender a competir»
Publicidade

Liverpool e Manchester United na corrida por internacional dinamarquês

João Pedro Vaz · 1 min

Bruno Fernandes Alexis Mac Allister Manchester United Liverpool
Foto: Manchester United

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Liverpool e o Manchester United estão ambos interessados na contratação de Morten Frendrup. O médio de 23 anos tem contrato com o Génova até junho de 2026.

O Liverpool e o Manchester United estão ambos interessados na contratação de Morten Frendrup. O médio de 23 anos tem contrato com o Génova até junho de 2026.

Segundo adianta a publicação GiveMeSport, o Liverpool e o Manchester United estão na corrida pela contratação de Morten Frendrup. O médio centro tem estado em destaque ao serviço do Génova, com quem tem contrato até junho de 2026.

De acordo com a mesma fonte, para além dos dois gigantes ingleses, também o Tottenham e o Crystal Palace acompanham de perto o desenvolvimento do médio formado no Brondby. Avaliado em cerca de 20 milhões de euros, o meio-campista somou no passado mês de setembro a sua primeira internacionalização pela seleção principal da Dinamarca.

Esta temporada, Morten Frendrup tem sido titular indiscutível no miolo do Génova, falhando apenas uma partida devido a problemas musculares.

João Pedro Vaz

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Opinião

Luz quer continuar a iluminar o caminho europeu | Benfica x Celtic

O Benfica recebe o Celtic, esta quinta-feira, às 20h00, na segunda jornada da fase de liga da Europa League. Depois da excelente vitória em San Siro diante do AC Milan, a equipa de Marco Silva procura dar continuidade ao bom arranque europeu, apostando na capacidade de controlar o meio-campo e explorar a velocidade dos seus jogadores mais ofensivos. Num provável 4-2-3-1, a presença de João Palhinha e Fredrik Aursnes poderá ser fundamental para garantir equilíbrio, enquanto Lukebakio e Prestianni oferecem soluções para desequilibrar pelos corredores. Do outro lado, o Celtic de Martin O'Neill deverá apresentar uma estrutura semelhante, procurando contrariar a superioridade territorial dos encarnados através de um bloco compacto e transições rápidas. Callum McGregor assume particular importância na organização escocesa, enquanto a mobilidade de Benjamin Nygren e a velocidade dos extremos poderão criar dificuldades à defesa benfiquista. A capacidade de resistir à pressão inicial e aproveitar os espaços nas costas dos laterais portugueses será uma das principais armas dos visitantes.

Tiago Campos · 5 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.