Liverpool em vias de anunciar reforço após os exames médicos terem sido concluídos

- Advertisement -

O Liverpool já fechou a contratação de Jeremie Frimpong. O ala neerlandês deve ser confirmado nas próximas horas como reforço do clube da Premier League.

Jeremie Frimpong já passou os habituais exames médicos e vai assinar contrato com o Liverpool. Segundo o jornalista Florian Plettenberg, o ala neerlandês está em vias de ser confirmado como reforço da equipa da Premier League, num negócio em que o Liverpool vai pagar cerca de 35 milhões de euros ao Bayer Leverkusen.

Até ao momento, a chegada do jogador não foi abordada por Arne Slot, que se remeteu a esperar pelo momento da oficialização:

«Penso que o que todos sabemos é que, no momento em que o anunciamos, é o momento em que se fala dele em geral», atirou em conferência de imprensa.

Jeremie Frimpong fez cinco golos e dez assistências em 48 jogos pelo Bayer Leverkusen nesta época.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting sobe a parada e chega aos 16 milhões de euros para contratar mais um médio

O Sporting está na mesa de negociações por Sergi Altimira. Leões fizeram nova proposta pelo médio do Real Bétis.

Florentino Pérez explica demora na renovação de Vinícius Júnior e rejeita envolvimento no dossier: «Acha que eu mando em tudo, mas isso é da...

Florentino Pérez está no centro do furacão e concedeu uma entrevista. Presidente do Real Madrid falou da renovação de Vinícius Júnior.

Florentino Pérez tenta fugir ao tema Kylian Mbappé, mas deixa escapar crítica: «Há algo a melhorar»

Florentino Pérez está no centro do furacão e concedeu uma entrevista. Presidente do Real Madrid falou de Kylian Mbappé.

Florentino Pérez ataca Barcelona: «Não quero ter qualquer relação com um clube que subornou árbitros durante duas décadas»

Florentino Pérez está no centro do furacão e concedeu uma entrevista. Presidente do Real Madrid visou Barcelona pelo Caso Negreira.

PUB

Mais Artigos Populares

Alavés vence campeão Barcelona e atira Luís Castro para a zona de despromoção: eis os resultados do dia na La Liga

O Alavés surpreendeu o Barcelona e venceu os culés por 1-0. Vitória permite ao conjunto orientado por Quique Flores deixar a zona de despromoção.

Hearts de Cláudio Braga e Celtic de Jota e Paulo Bernardo vencem e vão decidir título na Escócia com autêntica final no sábado

No próximo sábado, será conhecido o vencedor da Liga Escocesa. Hearts e Celtic lutam pelo título com vantagem para Cláudio Braga e companhia.

Inter Milão vence Lazio na final e junta a Taça de Itália à Serie A nos títulos da temporada

O Inter Milão selou a conquista da Taça de Itália. Conjunto nerazzurri venceu Lazio na final e carimbou a dobradinha na temporada.