Liverpool entra na corrida por avançado do West Ham

- Advertisement -

O Liverpool está interessado numa possível contratação de Mohammed Kudus ao West Ham. Reds entram na corrida pelo avançado.

O Liverpool entrou na corrida pela contratação de Mohammed Kudus, garante o Football Insider. A mesma fonte refere que os Reds estão interessados no extremo da Gana e o West Ham está preparado para aceitar propostas a partir dos 81 milhões de euros.

O Al Nassr de Cristiano Ronaldo também manifestou interesse. Mohammed Kudus representa o West Ham desde a temporada passada e custou 43 milhões de euros, proveniente do Ajax. Neste momento, o extremo de 24 anos tem contrato válido com os Hammers até ao verão de 2028.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Kika Nazareth e o triunfo de Portugal: «Poderíamos ter saído daqui com uma vitória muito mais preenchida»

Kika Nazareth acredita que Portugal pode fazer «muito melhor». Criativa do Barcelona marcou dois golos na vitória de Portugal e já reagiu ao jogo.

Francisco Neto reage à vitória de Portugal: «Não foi com os números que achávamos que deviam ter sido»

Francisco Neto reagiu à vitória de Portugal frente à Letónia em mais um jogo de qualificação para o Mundial 2027. Seleção Nacional Feminina ganhou por 3-0.

Hansi Flick após eliminação do Barcelona: «Acho que merecíamos estar nas meias-finais, mas temos de aceitar o resultado»

Hansi Flick acredita que o Barcelona fez uma grande eliminatória e está orgulhoso dos jogadores, mas que há que aceitar o resultado. Eliminados da Champions League.

Manchester United estuda a contratação de Rafael Leão e imprensa italiana aponta valor para possível negócio

O Manchester United está em busca de um novo extremo e Rafael Leão é um dos nomes que está a ser analisado pela estrutura.

PUB

Mais Artigos Populares

Mercado com muitos zeros: alvos do Sporting podem custar 120 milhões de euros

O Sporting vai ao mercado em busca de alvos específicos, com alguns nomes a serem apontados a Alvalade com alguma insistência. O verão promete negócios.

Eze a recuperar de lesão: «Sinto-me bem, pronto e entusiasmado para o jogo contra o Sporting»

Eberechi Eze foi o porta-voz do Arsenal junto de Mikel Arteta. Lê as declarações em antevisão ao jogo com o Sporting para a Champions League.

Vitinha e a lesão de Nuno Mendes: «Acho que podemos estar descansados. Acho, não quero estar aqui a dizer asneiras»

Vitinha acredita a lesão de Nuno Mendes não é grave. Internacional português saiu aos 38 minutos do Liverpool x PSG.