Liverpool entra na corrida por avançado do West Ham

- Advertisement -

O Liverpool está interessado numa possível contratação de Mohammed Kudus ao West Ham. Reds entram na corrida pelo avançado.

O Liverpool entrou na corrida pela contratação de Mohammed Kudus, garante o Football Insider. A mesma fonte refere que os Reds estão interessados no extremo da Gana e o West Ham está preparado para aceitar propostas a partir dos 81 milhões de euros.

O Al Nassr de Cristiano Ronaldo também manifestou interesse. Mohammed Kudus representa o West Ham desde a temporada passada e custou 43 milhões de euros, proveniente do Ajax. Neste momento, o extremo de 24 anos tem contrato válido com os Hammers até ao verão de 2028.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Álvaro Arbeloa acredita na reviravolta frente ao Bayern Munique: «Se há alguma equipa capaz de vencer em Munique, é o Real Madrid»

O Bayern Munique venceu o Real Madrid por 2-1. Álvaro Arbeloa acredita na reviravolta e lamenta que a entrada dura sobre Mbappé na segunda parte não tenha sido punida com cartão vermelho.

Vincent Kompany sobre a segunda mão frente ao Real Madrid: «As reviravoltas do Real Madrid? Sei que a eliminatória ainda não acabou»

O Bayern Munique venceu o Real Madrid por 2-1. Vicent Kompany congratulou a equipa, mas deixou alerta para a segunda mão.

Viktor Gyokeres reage ao regresso a Alvalade

Viktor Gyokeres regressou a Alvalade na noite de terça-feira, ajudando o Arsenal a vencer o Sporting por uma bola a zero.

Ex-Real Madrid ataca Vinícius Júnior: «É horrível. Irrita-me ao máximo quando o vejo»

Rafael van der Vaart ficou muito descontente com a prestação de Vinícius Júnior no Real Madrid x Bayern Munique.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: o ponto de situação da renovação de António Silva

António Silva finaliza contrato com o Benfica no verão de 2027. O jogador pode renovar o seu vínculo, mas a situação não é simples.

Mudanças radicais: os jogadores que não têm a continuidade garantida no Benfica

O Benfica deverá realizar várias mudanças no seu plantel principal, tendo em vista a próxima temporada, com uma série de jogadores de saída.

Sidny Cabral: relação com o Benfica é a melhor

Sidny Cabral encontra-se ao serviço do Benfica e a sua relação com a estrutura e os jogadores é das melhores, sem qualquer problema.