Liverpool entra na corrida por cobiçado lateral da Bundesliga

- Advertisement -

Jeremie Frimpong despertou o interesse de várias equipas europeias. O Liverpool FC é o mais recente gigante a entrar na corrida.

O Liverpool está interessado numa possível contratação de Jeremie Frimpong, avança o 90min. Segundo a fonte, os Reds, bem como o Arsenal FC, acompanham ativamente o progresso do lateral-direito do Bayer 04 Leverkusen.

Além do Liverpool e do Arsenal, já foram noticiados vários outros clubes que desejam o atleta neerlandês de 22 anos, tais como: Chelsea FC, Manchester United FC e Real Madrid CF. De recordar que Jeremie Frimpong tem uma cláusula de rescisão de 40 milhões de euros.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid treina com Kylian Mbappé e Aurélien Tchouaméni; Federico Valverde falha Clássico após agressão

Kylian Mbappé e Aurélien Tchouaméni regressaram aos treinos, mas Frederico Valverde falha o Clássico do Real Madrid com o Barcelona após sofrer um traumatismo crânioencefálico.

FWA elege Bruno Fernandes como o Jogador do Ano da Premier League

Bruno Fernandes foi eleito o Jogador do Ano da Premier League pela Football Writers' Association, superando Declan Rice e Erling Haaland.

Sporting vence Cartagena nos penáltis (6-5) e volta a marcar presença na final da Liga dos Campeões de Futsal três anos depois

O Sporting garantiu a presença na final da Liga dos Campeões de futsal ao vencer o Cartagena por 6-5 nos penáltis, após um empate a 3-3.

Aurélien Tchouaméni pede desculpa aos adeptos do Real Madrid: «O que aconteceu esta semana nos treinos é inaceitável»

Aurélien Tchouaméni deixou uma mensagem para os adeptos do Real Madrid, após a alegada altercação que teve com Federico Valverde num treino dos merengues.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto De Zerbi elogia João Palhinha e quer mantê-lo no Tottenham: «Tê-lo connosco é uma sorte»

João Palhinha pode continuar no Tottenham a título definitivo, com Roberto De Zerbi a querer acionar a opção de compra do médio português.

Pep Guardiola e Morgan Gibbs-White eleitos os melhores do mês de abril na Premier League

Pep Guardiola foi eleito treinador do mês da Premier League, enquanto Morgan Gibbs-White recebeu o prémio de melhor jogador de abril.

Sérgio Conceição vê crise aumentar após Al Ittihad afastar o diretor desportivo

Sérgio Conceição assume cada vez mais responsabilidades fora das quatro linhas, numa fase marcada pela falta de planeamento dos sauditas.