Liverpool escolhe lateral da Bundesliga para suceder a Trent Alexander-Arnold

- Advertisement -

O Liverpool está interessado em Jeremie Frimpong para suceder a Trent Alexander-Arnold no lado direito dos Reds.

O Liverpool já escolheu o substituto de Trent Alexander-Arnold para o lado direito dos Reds. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, Jeremie Frimpong é o escolhido pela direção e equipa técnica do conjunto inglês.

A mesma fonte adianta que o emblema de Merseyside terá de desembolsar entre 35 e 40 milhões de euros ao Bayer Leverkusen para garantir a contratação do internacional neerlandês. Recorde-se que Manchester City e Barcelona também estão atentos ao defesa de 24 anos.

Em 47 encontros pelo emblema alemão esta temporada, Jeremie Frimpong soma quatro golos e dez assistências.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Passou a segunda metade da época no Estrela da Amadora e está a ser associado a equipas da La Liga 2 e do Championship

Bruno Langa esteve cedido ao Estrela da Amadora pelo Almería em 2025/26 e interessa ao Eibar e ao Queens Park Rangers.

José Mourinho dá más notícias: clube da Premier League já foi informado que jogador não vai sair do Real Madrid

José Mourinho deu más notícias ao Manchester United, já que não pretende perder Aurélien Tchouaméni para o emblema inglês.

Luis Suárez ‘esquece’ Hakan Safi e já se dirigiu aos adeptos

Luis Suárez falou com os jornalistas depois do último particular da Colômbia, assumindo que está concentrado na seleção.

Imprensa espanhola revela plano de José Mourinho para melhorar o Real Madrid

A imprensa espanhola revela que José Mourinho já identificou algumas soluções para colocar o Real Madrid no rumo das vitórias.

PUB

Mais Artigos Populares

Estrela da Amadora rejeita proposta de 4 milhões de euros

O Estrela da Amadora rejeitou uma oferta de quatro milhões de euros por Abraham Marcus. A proposta foi feita pelo Vasco da Gama.

Grandes progressos: Liga Portugal anuncia aprovação da chave de distribuição dos direitos televisivos

A Liga Portugal confirmou esta segunda-feira que foi aprovada a chave de distribuição dos direitos televisivos, com 80% dos votos.

Mercado: Fulham prepara-se para concorrer com o Benfica

Harry Wilson tem uma proposta do Benfica nas suas mãos. O Fulham apresentou uma renovação de contrato ao jogador.