Liverpool está interessado em ponta de lança grego

- Advertisement -

O Liverpool estará interessado em assegurar a contratação de Stéfanos Tzimas. O avançado grego está emprestado pelo PAOK ao Nuremberga.

Segundo adianta o jornalista Florian Pletetenberg, o Liverpool estará interessado em garantir a contratação de Stéfanos Tzimas. O ponta de lança de 19 anos está, neste momento, cedido pelo PAOK ao Nuremberga.

De acordo com a mesma fonte, o emblema alemão estará a planear contratar o jogador a título definitivo por uma verba a rondar os 18 milhões de euros, para depois revender o jogador no próximo verão. O Liverpool e outros interessados como o Chelsea, o Brighton, o Aston Villa e vários clubes da Bundesliga já foram informados que o clube germânico pretende receber cerca de 25 milhões pelo avançado internacional sub-21 pela Grécia.

Esta temporada, Stéfanos Tzimas leva já oito golos e uma assistência em 14 jogos realizados ao serviço do Nuremberga, na segunda divisão alemã.

Subscreve!

Artigos Populares

Santa Clara pode avançar por jogador que foi devolvido pelo Sporting

O Santa Clara está a ponderar avançar para a contratação de Rômulo Júnior, jogador que esteve cedido ao Sporting em 2025/26.

Rafael Leão: «A equipa está mais tranquila»

Rafael Leão realizou a antevisão ao encontro entre Portugal e a Colômbia, jogo da terceira jornada da fase de grupos do Mundial 2026.

Fabrizio Romano dá novidades sobre a ida de Gonçalo Ramos para o AC Milan: italianos devem pagar 74 milhões de euros fixos

Fabrizio Romano deu novidades em relação à transferência de Gonçalo Ramos para o AC Milan, deixando o PSG a título definitivo.

Mercado: avançado brasileiro novamente apontado ao Benfica

Kaio Jorge está a ser apontado ao Benfica. O brasileiro é visto como uma alternativa às atuais opções do plantel.

PUB

Mais Artigos Populares

João Neves: «É acreditar no ‘staff’ e em nós mesmos»

João Neves vai participar na partida de Portugal contra a Colômbia, encontro da terceira jornada da fase de grupos do Mundial 2026.

Benfica: excedentário também interessa a clubes de ligas de topo

Gustavo Varela não entra nos planos do Benfica e soma vários interessados para uma mudança do ponta de lança português.

Não é só Gonçalo Ramos: Jorge Mendes quer colocar mais um jogador no AC Milan de Ruben Amorim

O AC Milan está perto de contratar Gonçalo Ramos no mercado de verão. Marc Casadó também pode chegar ao San Siro.