Liverpool está interessado em ponta de lança grego

- Advertisement -

O Liverpool estará interessado em assegurar a contratação de Stéfanos Tzimas. O avançado grego está emprestado pelo PAOK ao Nuremberga.

Segundo adianta o jornalista Florian Pletetenberg, o Liverpool estará interessado em garantir a contratação de Stéfanos Tzimas. O ponta de lança de 19 anos está, neste momento, cedido pelo PAOK ao Nuremberga.

De acordo com a mesma fonte, o emblema alemão estará a planear contratar o jogador a título definitivo por uma verba a rondar os 18 milhões de euros, para depois revender o jogador no próximo verão. O Liverpool e outros interessados como o Chelsea, o Brighton, o Aston Villa e vários clubes da Bundesliga já foram informados que o clube germânico pretende receber cerca de 25 milhões pelo avançado internacional sub-21 pela Grécia.

Esta temporada, Stéfanos Tzimas leva já oito golos e uma assistência em 14 jogos realizados ao serviço do Nuremberga, na segunda divisão alemã.

Subscreve!

Artigos Populares

Fernando Pimenta responde ao Bola na Rede: «Infelizmente, quando fui campeão da Europa em Portugal, não houve uma única capa de jornal desportivo que...

Fernando Pimenta respondeu a duas perguntas do Bola na Rede. As declarações foram proferidas durante o Portugal Football Summit.

Ben Davies analisa derrota contra Portugal e elogia Cristiano Ronaldo: «Um dos melhores jogadores do mundo»

Ben Davies foi titular na derrota do País de Gales diante de Portugal. Defesa analisou o jogo e elogiou Cristiano Ronaldo.

Já é conhecido o árbitro do Noruega x Portugal da Liga das Nações

François Letexier é o árbitro escolhido para apitar o Noruega x Portugal. Este é o segundo jogo da fase de grupos da Liga das Nações.

Sporting: foi a revelação da pré-temporada e deve ser novamente aposta de Rui Borges

Rui Borges deverá ter de apostar em Rodrigo Dias no jogo frente ao Braga. O lateral foi um dos destaques da pré-temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Selecionador da Noruega explica adaptação: «O Fredrik Aursnes já jogou bastante como lateral pelo Benfica»

Stale Solbakken usou o exemplo do Benfica para explicar a adaptação de Fredrik Aursnes a lateral-esquerdo na seleção da Noruega.

Luís Freire e Mateus Fernandes projetam duelo dos Sub-21: «É um jogo-chave para a qualificação»

Luís Freire e Mateus Fernandes perspetivaram um duelo exigente e decisivo da seleção de Sub-21 portuguesa frente à Bulgária.

Rúben Dias em análise ao Portugal x País de Gales: «Tudo é mais fácil quando as coisas fazem sentido»

Rúben Dias analisou o jogo. Portugal e País de Gales defrontaram-se na Liga das Nações, na estreia de Jorge Jesus.