Liverpool está interessado em ponta de lança grego

- Advertisement -

O Liverpool estará interessado em assegurar a contratação de Stéfanos Tzimas. O avançado grego está emprestado pelo PAOK ao Nuremberga.

Segundo adianta o jornalista Florian Pletetenberg, o Liverpool estará interessado em garantir a contratação de Stéfanos Tzimas. O ponta de lança de 19 anos está, neste momento, cedido pelo PAOK ao Nuremberga.

De acordo com a mesma fonte, o emblema alemão estará a planear contratar o jogador a título definitivo por uma verba a rondar os 18 milhões de euros, para depois revender o jogador no próximo verão. O Liverpool e outros interessados como o Chelsea, o Brighton, o Aston Villa e vários clubes da Bundesliga já foram informados que o clube germânico pretende receber cerca de 25 milhões pelo avançado internacional sub-21 pela Grécia.

Esta temporada, Stéfanos Tzimas leva já oito golos e uma assistência em 14 jogos realizados ao serviço do Nuremberga, na segunda divisão alemã.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga enche os bolsos e faz 60 milhões de euros apenas com transferência de 2 jogadores

O Braga conseguiu amealhar muito dinheiro neste mercado. Só Rodrigo Zalazar e Lukas Hornicek permitem reunir 60 milhões de euros.

Quando começam as top-5 ligas europeias e a Primeira Liga? Eis várias datas importantes de agosto

A Primeira Liga começa no dia 7 de agosto com o Estoril Praia x Famalicão. Fica com as principais datas de agosto.

PSG apresenta proposta de 40+5 milhões de euros por figura da Eredivisie

O PSG está em negociações com o Ajax para a contratação de Mika Godts por 40 milhões de euros, mais cinco milhões em objetivos.

Sevilha contrata guarda-redes ao Real Madrid

Fran González deixou a formação do Real Madrid e reforçou o Sevilha. Guarda-redes tem agora contrato até 2031.

PUB

Mais Artigos Populares

Mauricio Pochettino renova com a Seleção dos Estados Unidos: «Queremos tentar deixar um impacto duradouro no desporto neste país que nos acolheu tão calorosamente»

Mauricio Pochettino e os Estados Unidos continuam juntos. Técnico argentino é o selecionador e tem agora contrato até 2030.

México: Pedro Caixinha já não é treinador do FC Juárez

O FC Juárez oficializou a saída de Pedro Caixinha na madrugada de segunda-feira. Técnico português fica assim sem clube.

Vozinha já está no Chile para assinar pelo Colo-Colo

Vozinha já chegou ao Chile para assinar contrato com o Colo-Colo. O guarda-redes cabo-verdiano chegou a estar perto de rumar ao Berkane, de Marrocos.