Liverpool está interessado em ponta de lança grego

- Advertisement -

O Liverpool estará interessado em assegurar a contratação de Stéfanos Tzimas. O avançado grego está emprestado pelo PAOK ao Nuremberga.

Segundo adianta o jornalista Florian Pletetenberg, o Liverpool estará interessado em garantir a contratação de Stéfanos Tzimas. O ponta de lança de 19 anos está, neste momento, cedido pelo PAOK ao Nuremberga.

De acordo com a mesma fonte, o emblema alemão estará a planear contratar o jogador a título definitivo por uma verba a rondar os 18 milhões de euros, para depois revender o jogador no próximo verão. O Liverpool e outros interessados como o Chelsea, o Brighton, o Aston Villa e vários clubes da Bundesliga já foram informados que o clube germânico pretende receber cerca de 25 milhões pelo avançado internacional sub-21 pela Grécia.

Esta temporada, Stéfanos Tzimas leva já oito golos e uma assistência em 14 jogos realizados ao serviço do Nuremberga, na segunda divisão alemã.

Subscreve!

Artigos Populares

Álvaro Arbeloa elogia Diego Simeone e fala do futuro de jogador do Real Madrid: «Eu fazia uma estátua a Antonio Rudiger»

Álvaro Arbeloa falou antes do dérbi madrileno. O técnico elogiou Diego Simeone e Antonio Rudiger, dizendo que queria uma estátua do defesa alemão.

Marco Silva pode ficar ser avançado: negócio de Ricardo Pepi para o Fulham perto de colapsar

Após ter sido confirmada pela imprensa, a transferência de Ricardo Pepi para o Fulham foi cancelada. O PSV quer manter o jogador no plantel.

Lenda do Chelsea defende Enzo Fernández: «Foi mal interpretado»

Gary Cahill defendeu Enzo Fernández e disse que o médio foi mal interpretado. O argentino aparentou deixar em aberto uma saída do Chelsea.

Rui Costa e a medalha de ouro de Agate Sousa: «Prova do mérito do Projeto Olímpico do Benfica»

Rui Costa deu os parabéns a Agate Sousa, atleta do Benfica, pela sua medalha de ouro. Deu também mérito ao projeto olímpico do seu clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Agate Sousa após conquista do Mundial: «Quero o recorde de Naide Gomes»

Agate Sousa mostrou-se ambiciosa após a vitória no Mundial de atletismo. A atleta do Benfica quer quebrar o recorde nacional.

Sporting perde com o Torreense e fica com o 2º lugar ameaçado

O Sporting perdeu na visita ao Torreense. As leoas só têm agora três pontos de vantagem para o conjunto de Torres Vedras.

Martín Anselmi despedido do Botafogo: Eis o registo do técnico no clube brasileiro

O Botafogo anunciou este domingo a saída de Martín Anselmi. Fica com o registo do técnico argentino no clube do Brasileirão.