Liverpool está interessado em ponta de lança grego

- Advertisement -

O Liverpool estará interessado em assegurar a contratação de Stéfanos Tzimas. O avançado grego está emprestado pelo PAOK ao Nuremberga.

Segundo adianta o jornalista Florian Pletetenberg, o Liverpool estará interessado em garantir a contratação de Stéfanos Tzimas. O ponta de lança de 19 anos está, neste momento, cedido pelo PAOK ao Nuremberga.

De acordo com a mesma fonte, o emblema alemão estará a planear contratar o jogador a título definitivo por uma verba a rondar os 18 milhões de euros, para depois revender o jogador no próximo verão. O Liverpool e outros interessados como o Chelsea, o Brighton, o Aston Villa e vários clubes da Bundesliga já foram informados que o clube germânico pretende receber cerca de 25 milhões pelo avançado internacional sub-21 pela Grécia.

Esta temporada, Stéfanos Tzimas leva já oito golos e uma assistência em 14 jogos realizados ao serviço do Nuremberga, na segunda divisão alemã.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting revela o Relatório e Contas de 2025/2026: Leões apresentam lucro pelo 5.º ano consecutivo

O Sporting apresentou um lucro de 34,7 milhões de euros nas contas da temporada 2025/26. Crescimento de 74% face ao período homólogo.

Argentina mantém confiança em Lionel Scaloni e oferece contrato válido até 2030

Lionel Scaloni, campeão do mundo em 2022, vai estender a ligação com a seleção da Argentina até julho de 2030, segundo Fabrizio Romano.

Anatoliy Trubin deixa mensagem antes dos compromissos da Ucrânia: «Confia no trabalho»

Anatoliy Trubin deixou uma mensagem de confiança nas redes sociais, após rumar à seleção ucraniana.

«Quero abrir o leque e explorar mais a qualidade dos jogadores de outros países e continentes» | Entrevista Bola na Rede a Ricardo Pessoa

Ricardo Pessoa é um antigo internacional jovem português, com vários anos de experiência nos relvados da Primeira Liga, muitos deles ao serviço do Portimonense. No final da carreira, desempenhou funções como treinador-adjunto no clube algarvio, antes de iniciar o seu percurso como treinador principal. Destacou-se no comando do Lusitânia dos Açores, promovendo o emblema açoriano até à Liga 3, com passagens pelo Lusitano de Évora, Amora e um regresso ao Portimonense, onde assumiu a liderança da equipa principal.

PUB

Mais Artigos Populares

Santiago Giménez no México: «A seleção vai num bom caminho»

Santiago Giménez está entre os convocados da Seleção do México para os próximos jogos e já se encontra pelo país.

Benjamin Sesko deixa a Eslovénia por lesão

Benjamin Sesko vai desfalcar a seleção da Eslovénia nos próximos jogos. Em causa, uma lesão sofrida na canela.

Kylian Mbappé explica escolha pelo PSG e revela que esteve perto de um clube da Premier League: «Sim, estive perto»

Kylian Mbappé recordou as negociações com o Liverpool em 2017 e explicou que chegou a ouvir o projeto de Jurgen Klopp antes de ir para o PSG.