Liverpool estuda contratar jovem promessa do Schalke 04

- Advertisement -

O Liverpool FC está a monitorizar a situação de um dos craques do FC Schalke 04. Assan Ouedraogo tem somente 17 anos de idade.

O Liverpool está a avaliar a possibilidade de contratar Assan Ouedraogo, médio que pertence aos quadros do Schalke 04, equipa alemã que atua na Bundesliga 2. A informação é avançada pelo jornalista Florian Plettenberg.

Jurgen Klopp é o elemento mais interessado na análise ao jogador, que tem tido abordagens de outros emblemas de topo. O jovem de 17 anos tem uma cláusula de rescisão válida para o próximo verão, de 20 milhões de euros.

Ouedraogo já disputou nove jogos em 2023/24, marcando um golo.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Nerea Nevado colocada na rota do Benfica a custo zero

Nerea Nevado está na lista do Benfica para o lado esquerdo da defesa. Lateral esquerda está em final de contrato com o Athletic.

Francisco Trincão soma 2 interessados e Sporting aponta aos 60 milhões de euros

O Chelsea e o Liverpool estão interessados em contratar Francisco Trincão. O Sporting procura receber 60 milhões de euros pelo jogador.

Jorge Jesus sem papas na língua antes do jogo mais importante da época do Al Nassr: «Sou a pessoa que melhor conhece o Al Hilal....

Jorge Jesus fez a antevisão do Al Nassr x Al Hilal. Técnico analisou a importância do jogo e o rival.

Bernardo Silva com futuro em aberto: vai haver reunião importante para definir futuro do internacional português

Bernardo Silva está em final de contrato com o Manchester City. O internacional português pode vir a representar a Juventus.

PUB

Mais Artigos Populares

Jan Bednarek eleito melhor defesa do mês pela Liga Portugal pela 5ª vez da temporada

Jan Bednarek venceu o prémio de melhor defesa de abril na Primeira Liga. Distinção da Liga Portugal galardoou o jogador do FC Porto.

Deportivo de La Coruña tenta evitar castigo de Yeremay Hernández

O Deportivo de La Coruña está a fazer todos os possíveis para que Yeremay Hernández possa jogar contra o Andorra na próxima jornada da La Liga 2.

Iker Casillas elogia ex-Barcelona: «É um treinador maravilhoso»

Iker Casillas deixou um forte elogio a Cesc Fàbregas, atualmente no Como 1907 e como futebolista passou pelo Barcelona.