Liverpool FC vence a Supertaça com estreia a marcar de Darwin Núñez

- Advertisement -

O Liverpool venceu o Manchester City FC por 3-1 e conquistou a Supertaça Inglesa. Darwin Núñez saiu do banco e fez o terceiro golo dos reds.

O Liverpool venceu a Supertaça Inglesa e Darwin Núñez fez um dos golos da equipa de Jurgen Klopp. Também Fábio Carvalho foi suplente utilizado por Jurgen Klopp. Os reds adiantaram-se no marcador por Trent Alexander-Arnold aos 21 minutos, depois de uma excelente jogada coletiva da equipa inglesa. No segundo tempo, os citizens empataram através do reforço Julián Álvarez, ao minuto 69. Mas já nos últimos dez minutos do jogo, o Liverpool viria a recolocar-se na frente da partida, graças a um golo de Mohamed Salah, de grande penalidade, depois de Darwin Núñez ter ajudado a ganhar o castigo máximo.

@bolanaredept Foi assim a estreia oficial de Darwin no Liverpool! O que achaste da sua exibição? #BolanaRedePT #BolanaRede #BnR #Futebol #FutebolPortuguês #LigaPortugal #futebolportuguês⚽️🇵🇹 #JornalismoDesportivo #Jornalismo #Darwin #darwinnunez #LiverpoolFC #Liverpool ♬ Calm Lo-Fi Chill Beat(933834) – MASK G

O avançado uruguaio viria a marcar o terceiro golo dos reds, depois de uma boa jogada de entendimento, concluída pelo antigo jogador do SL Benfica que, de cabeça, fez o 3-1. Com este triunfo, o Liverpool conquistou a sua 16.ª Supertaça Inglesa, sendo que Jurgen Klopp venceu a primeira da sua carreira.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de Futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Artigo revisto por Joana Mendes

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Nani perto de voltar ao ativo e destino é surpreendente

Nani pode voltar ao ativo nos próximos dias. O jogador está a ser convencido pelo Aktobe, emblema do Cazaquistão.

Lawrence Ofori deixa o Moreirense e ruma ao Casa Pia

O Casa Pia anunciou, este domingo, a contratação do médio Lawrence Ofori, que deixa o Moreirense ao fim de três temporadas e meia.

Remo inicia negociações pelo guarda-redes português André Moreira

André Ferreira está atualmente sem clube, após ter terminado o contrato com o Al Saed. O Remo está interessado em fechar um contrato de um ano.

Rúben Neves ajuda Al Hilal a bater o Neom e a segurar os 7 pontos de vantagem para o Al Nassr na Liga da...

O Al Hilal bateu o Neom por 2-1, na jornada 16 da Liga da Arábia Saudita. Rúben Neves marcou o golo do triunfo da equipa de Simone Inzaghi.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal derrota Bósnia e Herzegovina no último encontro de preparação para o Euro 2026 de Futsal

Portugal bateu a Bósnia e Herzegovina por 3-0 durante o final de tarde deste domingo, em mais um encontro de preparação.

Fenerbahçe bate Alanyaspor de João Pereira e aproxima-se do Galatasaray na Liga Turca

O Fenerbahçe derrotou o Alanyaspor de João Pereira por 3-2, na jornada 18 da Liga Turca. A equipa de Domenico Tedesco está a um ponto do Galatasaray.

Estugarda empata na receção ao Union Berlin e coloca em risco o lugar no pódio: Eis os resultados do dia na Bundesliga

Na 18.ª jornada da Bundesliga, o Union Berlin de Diogo Leite empatou a uma bola frente ao Estugarda, que pode perder o quarto lugar na classificação.