Liverpool FC vence a Supertaça com estreia a marcar de Darwin Núñez

- Advertisement -

O Liverpool venceu o Manchester City FC por 3-1 e conquistou a Supertaça Inglesa. Darwin Núñez saiu do banco e fez o terceiro golo dos reds.

O Liverpool venceu a Supertaça Inglesa e Darwin Núñez fez um dos golos da equipa de Jurgen Klopp. Também Fábio Carvalho foi suplente utilizado por Jurgen Klopp. Os reds adiantaram-se no marcador por Trent Alexander-Arnold aos 21 minutos, depois de uma excelente jogada coletiva da equipa inglesa. No segundo tempo, os citizens empataram através do reforço Julián Álvarez, ao minuto 69. Mas já nos últimos dez minutos do jogo, o Liverpool viria a recolocar-se na frente da partida, graças a um golo de Mohamed Salah, de grande penalidade, depois de Darwin Núñez ter ajudado a ganhar o castigo máximo.

@bolanaredept Foi assim a estreia oficial de Darwin no Liverpool! O que achaste da sua exibição? #BolanaRedePT #BolanaRede #BnR #Futebol #FutebolPortuguês #LigaPortugal #futebolportuguês⚽️🇵🇹 #JornalismoDesportivo #Jornalismo #Darwin #darwinnunez #LiverpoolFC #Liverpool ♬ Calm Lo-Fi Chill Beat(933834) – MASK G

O avançado uruguaio viria a marcar o terceiro golo dos reds, depois de uma boa jogada de entendimento, concluída pelo antigo jogador do SL Benfica que, de cabeça, fez o 3-1. Com este triunfo, o Liverpool conquistou a sua 16.ª Supertaça Inglesa, sendo que Jurgen Klopp venceu a primeira da sua carreira.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de Futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Artigo revisto por Joana Mendes

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Foi uma das contratações falhadas pelo Benfica no verão e está em negociações com o Marselha

O Marselha está a negociar a contratação de Anis Hadj Moussa. Emblema francês muito interessado no extremo do Feyenoord.

River Plate aumenta valor da proposta por Gianluca Prestianni junto do Benfica: eis o novo preço que os argentinos estão dispostos a pagar

O River Plate fez uma nova proposta por Gianluca Prestianni. Argentinos oferecem seis milhões de euros por 50% do passe do extremo.

Atlético Madrid fecha venda de reforço de verão por mais de 20 milhões de euros e Thiago Almada está mais próximo de ficar

O Atlético Madrid acertou a venda de Giacomo Raspadori. O avançado italiano está a caminho da Atalanta e regressará a Itália.

Ivan Chishkala abandona Torpedo e está a caminho do Sporting

O Torpedo anunciou, esta segunda- feira, a saída de Ivan Chishkala e tudo indica que possa voltar a Portugal, mas desta vez, para jogar no Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Nicolás Otamendi está suspenso e mesmo assim vai integrar estágio e acompanhar equipa do Benfica na deslocação ao Estádio do Dragão

Nicolás Otamendi é baixa confirmada do Benfica para o duelo contra o FC Porto. Ainda assim, o defesa segue para estágio e vai acompanhar os colegas.

Os 3 jogadores que podem sair a ganhar com a promoção de Álvaro Arbeloa à posição de treinador do Real Madrid

Álvaro Arbeloa foi confirmado recentemente como novo treinador do Real Madrid, sucedendo a Xabi Alonso.

João Cancelo vai jogar no Barcelona por 6 meses: quanto custa o empréstimo do internacional português?

João Cancelo vai jogar no Barcelona até ao final da temporada. Culés vão pagar quatro milhões de euros pela cedência.