📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Liverpool FC vence a Supertaça com estreia a marcar de Darwin Núñez

- Advertisement -

O Liverpool venceu o Manchester City FC por 3-1 e conquistou a Supertaça Inglesa. Darwin Núñez saiu do banco e fez o terceiro golo dos reds.

O Liverpool venceu a Supertaça Inglesa e Darwin Núñez fez um dos golos da equipa de Jurgen Klopp. Também Fábio Carvalho foi suplente utilizado por Jurgen Klopp. Os reds adiantaram-se no marcador por Trent Alexander-Arnold aos 21 minutos, depois de uma excelente jogada coletiva da equipa inglesa. No segundo tempo, os citizens empataram através do reforço Julián Álvarez, ao minuto 69. Mas já nos últimos dez minutos do jogo, o Liverpool viria a recolocar-se na frente da partida, graças a um golo de Mohamed Salah, de grande penalidade, depois de Darwin Núñez ter ajudado a ganhar o castigo máximo.

@bolanaredept Foi assim a estreia oficial de Darwin no Liverpool! O que achaste da sua exibição? #BolanaRedePT #BolanaRede #BnR #Futebol #FutebolPortuguês #LigaPortugal #futebolportuguês⚽️🇵🇹 #JornalismoDesportivo #Jornalismo #Darwin #darwinnunez #LiverpoolFC #Liverpool ♬ Calm Lo-Fi Chill Beat(933834) – MASK G

O avançado uruguaio viria a marcar o terceiro golo dos reds, depois de uma boa jogada de entendimento, concluída pelo antigo jogador do SL Benfica que, de cabeça, fez o 3-1. Com este triunfo, o Liverpool conquistou a sua 16.ª Supertaça Inglesa, sendo que Jurgen Klopp venceu a primeira da sua carreira.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de Futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Artigo revisto por Joana Mendes

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

José Vala responde ao Bola na Rede: «Mérito do adversário pela forma como ao intervalo fizeram alterações na forma que estavam a jogar»

O Braga venceu o Caldas por 3-0 no Estádio Manuel Marques. José Vala respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Carlos Vicens responde ao Bola na Rede: «A quantidade de golos que se anotam de bola parada no mundo do futebol hoje em dia...

Carlos Vicens analisou a vitória do Braga diante do Caldas. O técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Carlos Vicens explica as dificuldades frente ao Caldas: «Cometemos muitos erros no nosso lado direito, numa zona do campo em que era mais difícil...

Carlos Vicens analisou o triunfo do Braga frente ao Caldas (3-0), em jogo dos oitavos de final da Taça de Portugal disputado em Torres Vedras.

Frederico Varandas revolta-se: «É um canto mal marcado e um penálti mal assinalado que metem em causa a arbitragem?»

Frederico Varandas falou após a goleada do Sporting diante do Vitória SC. Semana conturbada no futebol português continua a ser assunto.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges: «Li em algum lado que era um Sporting diminuído. O Sporting diminuído foi bicampeão a época passada e hoje deu resposta»

Rui Borges analisou o desfecho do duelo da 15.ª jornada da Primeira Liga. O Vitória SC recebeu o Sporting no Estádio D.Afonso Henriques.

Telmo Arcanjo ainda não pensa na Taça da Liga e destaca: «Aprendemos com os erros»

Telmo Arcanjo analisou o desfecho do duelo da 15.ª jornada da Primeira Liga. O Vitória SC recebeu o Sporting no Estádio D.Afonso Henriques.

Francisco Trincão dedica prémio a Iván Fresneda e vinca: «Acho que jogámos bastante bem»

Francisco Trincão analisou o desfecho do duelo da 15.ª jornada da Primeira Liga. O Vitória SC recebeu o Sporting no Estádio D.Afonso Henriques.