Liverpool FC vence a Supertaça com estreia a marcar de Darwin Núñez

- Advertisement -

O Liverpool venceu o Manchester City FC por 3-1 e conquistou a Supertaça Inglesa. Darwin Núñez saiu do banco e fez o terceiro golo dos reds.

O Liverpool venceu a Supertaça Inglesa e Darwin Núñez fez um dos golos da equipa de Jurgen Klopp. Também Fábio Carvalho foi suplente utilizado por Jurgen Klopp. Os reds adiantaram-se no marcador por Trent Alexander-Arnold aos 21 minutos, depois de uma excelente jogada coletiva da equipa inglesa. No segundo tempo, os citizens empataram através do reforço Julián Álvarez, ao minuto 69. Mas já nos últimos dez minutos do jogo, o Liverpool viria a recolocar-se na frente da partida, graças a um golo de Mohamed Salah, de grande penalidade, depois de Darwin Núñez ter ajudado a ganhar o castigo máximo.

@bolanaredept Foi assim a estreia oficial de Darwin no Liverpool! O que achaste da sua exibição? #BolanaRedePT #BolanaRede #BnR #Futebol #FutebolPortuguês #LigaPortugal #futebolportuguês⚽️🇵🇹 #JornalismoDesportivo #Jornalismo #Darwin #darwinnunez #LiverpoolFC #Liverpool ♬ Calm Lo-Fi Chill Beat(933834) – MASK G

O avançado uruguaio viria a marcar o terceiro golo dos reds, depois de uma boa jogada de entendimento, concluída pelo antigo jogador do SL Benfica que, de cabeça, fez o 3-1. Com este triunfo, o Liverpool conquistou a sua 16.ª Supertaça Inglesa, sendo que Jurgen Klopp venceu a primeira da sua carreira.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de Futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Artigo revisto por Joana Mendes

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Cristiano Ronaldo: «Fisicamente estou bem, vocês têm visto os jogos?»

Cristiano Ronaldo falou com os jornalistas durante esta sexta-feira, antes da partida de Portugal para os Estados Unidos da América.

Roberto Martínez: «Temos a mala cheia de sonhos dos portugueses»

Roberto Martínez falou com os jornalistas durante esta sexta-feira, antes da partida de Portugal para os Estados Unidos da América.

Para ser uma das transferências surpresa do mercado? Internacional espanhol pode rumar às divisões secundárias

Ander Herrera rescindiu o seu contrato com o Boca Juniors e o seu futuro pode passar pelo Real Zaragoza, conjunto da Primera RFEF.

Armando Sá, ex-adjunto do Pacific FC, em exclusivo ao Bola na Rede: «O Canadá tem possibilidades de passar a fase de grupos»

O treinador português Armando Sá, falou sobre a estreia do Canadá no Mundial e o crescimento do futebol canadiano.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting muda de símbolo: eis a proposta da Inteligência Artificial

O Sporting vai mudar de símbolo nos próximos dias, com a decisão confirmada pela própria estrutura dos verde e brancos.

Estrela da Amadora confirma saída de Cristiano Bacci

O Estrela da Amadora anunciou durante esta sexta-feira a saída de Cristiano Bacci. Pepa deve ser o sucessor do italiano.

Confirmado: Sporting vai mudar de símbolo

O Sporting prepara-se para mudar de símbolo, de maneira a celebrar o 120.º aniversário da instituição de Alvalade.