Liverpool FC vence a Supertaça com estreia a marcar de Darwin Núñez

- Advertisement -

O Liverpool venceu o Manchester City FC por 3-1 e conquistou a Supertaça Inglesa. Darwin Núñez saiu do banco e fez o terceiro golo dos reds.

O Liverpool venceu a Supertaça Inglesa e Darwin Núñez fez um dos golos da equipa de Jurgen Klopp. Também Fábio Carvalho foi suplente utilizado por Jurgen Klopp. Os reds adiantaram-se no marcador por Trent Alexander-Arnold aos 21 minutos, depois de uma excelente jogada coletiva da equipa inglesa. No segundo tempo, os citizens empataram através do reforço Julián Álvarez, ao minuto 69. Mas já nos últimos dez minutos do jogo, o Liverpool viria a recolocar-se na frente da partida, graças a um golo de Mohamed Salah, de grande penalidade, depois de Darwin Núñez ter ajudado a ganhar o castigo máximo.

@bolanaredept Foi assim a estreia oficial de Darwin no Liverpool! O que achaste da sua exibição? #BolanaRedePT #BolanaRede #BnR #Futebol #FutebolPortuguês #LigaPortugal #futebolportuguês⚽️🇵🇹 #JornalismoDesportivo #Jornalismo #Darwin #darwinnunez #LiverpoolFC #Liverpool ♬ Calm Lo-Fi Chill Beat(933834) – MASK G

O avançado uruguaio viria a marcar o terceiro golo dos reds, depois de uma boa jogada de entendimento, concluída pelo antigo jogador do SL Benfica que, de cabeça, fez o 3-1. Com este triunfo, o Liverpool conquistou a sua 16.ª Supertaça Inglesa, sendo que Jurgen Klopp venceu a primeira da sua carreira.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de Futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Artigo revisto por Joana Mendes

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Baixa de última hora: Troca na convocatória de adversário de Portugal no Mundial 2026

O RD Congo, adversário de Portugal na fase de grupos do Mundial 2026, foi forçado a substituir Rocky Bushiri na convocatória, devido a lesão.

Gianluca Prestianni: «Quero pedir desculpa a todos os benfiquistas por não ter estado à altura do que o clube exige»

Gianluca Prestianni pediu desculpa aos adeptos do Benfica pelo facto das águias não terem atingido os objetivos definidos para a temporada.

Terem Moffi e Zaidu Sanusi convocados pela Nigéria para o jogo frente a Portugal

Terem Moffi e Zaidu Sanusi foram chamados à seleção da Nigéria para os encontros de preparação diante de Portugal e Polónia.

Cláudio Ramos reflete sobre a temporada e a importância de Jorge Costa: «Esta conquista também é dele»

Cláudio Ramos falou sobre a conquista do título da Primeira Liga, lembrou Jorge Costa e lamentou a despromoção do Tondela.

PUB

Mais Artigos Populares

Antonio Conte deixa Nápoles no final da época: Maurizio Sarri e Massimiliano Allegri bem posicionados para a sucessão

Antonio Conte vai abandonar o Nápoles no final da temporada. Maurizio Sarri e Massimiliano Allegri surgem como os principais candidatos.

Borja Sainz faz o balanço da temporada ao serviço do FC Porto: «Esta época vai ficar para sempre comigo»

Borja Sainz refletiu sobre a temporada 2025/2026 ao serviço do FC Porto e destacou a união do plantel azul e branco.

Imprensa espanhola avança que Bernardo Silva quer jogar no Real Madrid: Médio português é cobiçado pelos rivais

A imprensa espanhola avança Bernardo Silva foi oferecido ao Real Madrid, revelando ainda que o Atlético Madrid já apresentou uma proposta.