Liverpool FC vence a Supertaça com estreia a marcar de Darwin Núñez

- Advertisement -

O Liverpool venceu o Manchester City FC por 3-1 e conquistou a Supertaça Inglesa. Darwin Núñez saiu do banco e fez o terceiro golo dos reds.

O Liverpool venceu a Supertaça Inglesa e Darwin Núñez fez um dos golos da equipa de Jurgen Klopp. Também Fábio Carvalho foi suplente utilizado por Jurgen Klopp. Os reds adiantaram-se no marcador por Trent Alexander-Arnold aos 21 minutos, depois de uma excelente jogada coletiva da equipa inglesa. No segundo tempo, os citizens empataram através do reforço Julián Álvarez, ao minuto 69. Mas já nos últimos dez minutos do jogo, o Liverpool viria a recolocar-se na frente da partida, graças a um golo de Mohamed Salah, de grande penalidade, depois de Darwin Núñez ter ajudado a ganhar o castigo máximo.

@bolanaredept Foi assim a estreia oficial de Darwin no Liverpool! O que achaste da sua exibição? #BolanaRedePT #BolanaRede #BnR #Futebol #FutebolPortuguês #LigaPortugal #futebolportuguês⚽️🇵🇹 #JornalismoDesportivo #Jornalismo #Darwin #darwinnunez #LiverpoolFC #Liverpool ♬ Calm Lo-Fi Chill Beat(933834) – MASK G

O avançado uruguaio viria a marcar o terceiro golo dos reds, depois de uma boa jogada de entendimento, concluída pelo antigo jogador do SL Benfica que, de cabeça, fez o 3-1. Com este triunfo, o Liverpool conquistou a sua 16.ª Supertaça Inglesa, sendo que Jurgen Klopp venceu a primeira da sua carreira.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de Futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Artigo revisto por Joana Mendes

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Daniel Borges renova com o Santa Clara

O Santa Clara renova contrato com Daniel Borges. O médio defensivo de 23 anos fica ligado ao clube até 2031.

Tyrique George assina com o Everton

Everton oficializa a contratação de Tyrique George por 18 milhões mais seis por objetivos. O avançado inglês assina até 2030.

Foi pretendido pelo Benfica: há proposta de 17,5 milhões de euros por André Luiz

André Luiz pode deixar de ser jogador do Olympiacos. O extremo tem uma oferta do Sporting Kansas City, conjunto da MLS.

Pellegrino Matarazzo renova com a Real Sociedad

A Real Sociedad renovou o contrato com Pellegrino Matarazzo até ao final da época de 2027-28. O treinador vai assim para a segunda temporada ao serviço do clube

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto garante contratação de extremo de apenas 18 anos

Gideon Octabil é reforço do FC Porto. O extremo esquerdo representava o Maverick SC, conjunto da Segunda Liga do Gana.

Para sair? FC Porto recebe proposta superior a 1 milhão de euros por médio ex-Sporting

Domingos Andrade está a ser pretendido pelo Botafogo. O médio do FC Porto pode abandonar o Dragão neste mercado.

Pedro Proença destaca chegada de Jorge Jesus à Seleção Nacional: «Marca o início de uma cultura de vitória»

Jorge Jesus foi apresentado como novo selecionador nacional. Pedro Proença, presidente da FPF, falou na cerimónia de apresentação.