📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Liverpool identifica sucessor de Trent Alexander-Arnold e conta com pesada concorrência

- Advertisement -

O Liverpool deverá ver Trent Alexander-Arnold partir no final da temporada. Ola Aina é o nome desejado para ocupar o seu posto.

O Liverpool está interessado em Ola Aina, de maneira a que o internacional nigeriano ocupe o lugar que vai ser deixado livre por Trent Alexander-Arnold, que se prepara para reforçar o Real Madrid. A informação é do Caught Offside que indica que existem mais interessados no jogador: Chelsea, Newcastle e Tottenham.

Ola Aina também está em final de contrato com o Nottingha Forest e de Nuno Espírito Santo, onde tem sido um dos destaques. Na presente temporada leva 32 encontros, com dois golos marcados e uma assistência. Encontra-se no City Ground desde 2023. Fez a sua formação no Chelsea.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Zalgiris Kaunas de Jair Tavares vence o campeonato da Lituânia pela primeira vez na história

O Zalgiris Kaunas sagrou-se campeão do campeonato da Lituânia pela primeira vez. O avançado português Jair Tavares faz parte do plantel.

Antigo internacional brasileiro rendido a Abel Ferreira: «Era para estar no Manchester City, no Liverpool, no Benfica, no FC Porto…»

José Ferreira Neto, mais conhecido como Craque Neto, deixou rasgados elogios ao treinador português, Abel Ferreira, afirmando que tinha qualidade para estar num patamar superior ao do Palmeiras.

Xabi Alonso critica decisão da La Liga: «Jogo em Miami adultera a competição»

O treinador do Real Madrid, Xabi Alonso, manifesta-se contra a realização do jogo entre o Villarreal e o Barcelona fora de Espanha.

Jorge Jesus após goleada do Al Nassr: «Ainda não estou satisfeito»

Jorge Jesus disse que o Al Nassr está no «caminho certo», porém «ainda não está satisfeito». João Félix e Cristiano Ronaldo brilharam.

PUB

Mais Artigos Populares

Farioli rendido a exibição de Samu na goleada do FC Porto: «Muito feliz por ele»

Samu Aghehowa marcou três dos quatro golos do FC Porto na Taça de Portugal. Francesco Farioli deixou elogios ao avançado.

Já há árbitro para o Newcastle x Benfica da Champions League

O Newcastle x Benfica da terceira jornada da fase de liga da Champions League vai ter arbitragem de Szymon Marciniak. A decisão foi anunciada pela UEFA neste domingo.

Rui Borges aponta dificuldades da Taça de Portugal: «O Santa Clara foi a penáltis com uma equipa de distrital»

Rui Borges falou sobre as dificuldades da Taça de Portugal. Sporting venceu o Paços de Ferreira por 3-2 no prolongamento.