Liverpool já escolheu substituto para Mohamed Salah

- Advertisement -

Liverpool FC já escolheu um substituto para Mohamed Salah, caso o marroquino rume à Arábia Saudita. Os reds vão avançar por Michael Olise, avançado do Crystal Palace FC.

Mohamed Salah está a ser aliciado por clubes da Arábia Saudita e o Liverpool FC já está prevenido, caso o avançado marroquino saia. Segundo o diário Fichajes, os reds vão avançar por Michael Olise, avançado do Crystal Palace FC.

O jogador, de 22 anos, é também seguido pelo Chelsea FC e pelo Manchester City FC, pelo que o Liverpool FC sabe que não terá uma missão fácil para garantir a contratação.

Michael Olise conta com nove jogos realizados, cinco golos e uma assistência nesta época. Tem contrato com o Crystal Palace FC até junho de 2027.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting entra na corrida com italianos por defesa da La Liga

O Sporting é um dos nomes que está a ser apontado como destino de Javi Rodríguez, jogador que pertence ao Celta de Vigo.

Imprensa espanhola deixa garantia: 150 milhões de euros de Florentino Pérez são para um português e há 2 opções

Florentino Pérez garantiu que vai contratar um jogador para o Real Madrid por 150 milhões de euros, mas não revelou nomes.

Gonçalo Inácio pode ser figura do mercado: há histórico europeu interessado

Gonçalo Inácio pode ser um dos jogadores a abandonar o Sporting no mercado de verão. O AC Milan está interessado no defesa.

FC Porto: médio com futuro indefinido e direito a férias

Stephen Eustáquio tem o futuro indefinido, podendo inclusivamente regressar ao FC Porto depois do Mundial 2026, onde estará pelo Canadá.

PUB

Mais Artigos Populares

Em canal aberto: onde ver o Portugal x Chile de preparação para o Mundial 2026?

Portugal recebe o Chile no primeiro encontro de preparação para o Mundial 2026. Encontro joga-se no Estádio Nacional, no Jamor.

Futsal: Braga vence Sporting e iguala meia-final em noite infeliz de Tomas Paçó

O Braga venceu o Sporting nas grandes penalidades por 5-4, após empate 3-3 no tempo regulamentar. O terceiro jogo será no dia 7.

Florentino Pérez justifica eleições e escolha de José Mourinho e promete quebrar mercado de transferências: «Será o maior valor que o Real Madrid já...

Florentino Pérez concedeu uma entrevista. Eleições no Real Madrid, José Mourinho e mercado foram temas abordados.