📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Liverpool já sabe quem quer como possível substituto de Mohamed Salah

- Advertisement -

O Liverpool pode perder Mohamed Salah em um dos próximos mercados. A equipa de Jurgen Klopp quer Takefusa Kubo para o seu lugar.

O Liverpool não dá como garantida a continuidade de Mohamed Salah no clube, após o verão de 2024, estando em busca de um possível sucessor para o egípcio no plantel. De acordo com o Fichajes, Takefusa Kubo é um nome bastante apreciado pelo emblema da Premier League.

Takefusa Kubo é o grande craque da Real Sociedad e tem 22 anos. Esta temporada leva 25 jogos, tendo feito seis golos e dado quatro assistências, encontrando-se atualmente na Taça Asiática, 2023, ao serviço do Japão. O seu valor de mercado é de 60 milhões de euros e pode ser a próxima estrela do Liverpool.

Mohamed Salah tem sido associado à Arábia Saudita e o seu vínculo com o Liverpool vai até ao final de 2024/25.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting x Benfica da Primeira Liga Feminina vai ser jogado em Alvalade: eis o dia e horário do jogo

O Sporting recebe o Benfica na oitava jornada da Primeira Liga Feminina. Jogo vai ser realizado no Estádio de Alvalade.

Nápoles tem 7 baixas de peso para o jogo contra o Benfica da Champions League

O Nápoles tem vários dos seus principais jogadores lesionados. Zona do meio-campo é particularmente sensível para os italianos.

Thomas Frank com muitos elogios a reforço do Tottenham: «Gosto da sua ética de trabalho»

Thomas Frank falou de Xavi Simons, reforço do Tottenham. O treinador deixou elogios ao jogador, ainda a adaptar-se à Premier League.

Uruguai envia mensagem a Ronald Araújo após viagem de cura espiritual

Ronald Araújo viajou para Israel num retiro espiritual. Central uruguaio atravessa período conturbado e recebeu apoio.

PUB

Mais Artigos Populares

A odisseia de Tiago Gouveia no Nice

Tiago Gouveia saiu do Benfica por empréstimo, com opção de compra para o Nice, no fim do último mercado de verão.

Pep Guardiola envia forças a Xabi Alonso: «Se eu tivesse o meu desempenho do ano passado como treinador do Real Madrid, ter-me-iam despedido em...

O Manchester City desloca-se ao terreno do Real Madrid na Champions League. Pep Guardiola endereçou mensagem a Xabi Alonso.

5 jogadores de Portugal no Mundial Sub-17 que podem ser aposta no Benfica

Benfica foi o clube mais representado na seleção nacional com nove jogadores e entre esses nomes, há cinco que se destacaram