Liverpool pode perder 3 indiscutíveis a custo zero no final da época

- Advertisement -

O Liverpool pode perder três destaques a custo zero no final da época. Jogadores terminam contrato em 2025.

O Liverpool tem três dossiers chaves em mão para resolver. De acordo com a ESPN, Mohamed Salah, Virgil van Dijk e Trent Alexander-Arnold terminam contrato em 2025 e podem deixar o clube a custo zero.

Ainda assim, as situações são diferentes. Renovar com Trent Alexander-Arnold, que já foi associado a Real Madrid e Barcelona, é a prioridade do Liverpool, que não quer perder o lateral direito a custo zero.

Situações diferentes são as de Mohamed Salah e Virgil van Dijk. Ambos os jogadores já confirmaram que o Liverpool ainda não fez qualquer proposta de renovação de contrato.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

André Clóvis guia Académico de Viseu a vitória frente à União de Leiria

O Académico de Viseu recebeu e venceu a União de Leiria por duas bolas a zero, em jogo da 18.ª jornada da Segunda Liga.

Portugal goleia Bósnia e Herzegovina em jogo de preparação de futsal

Portugal aproveitou a pausa internacional para um duplo encontro de preparação contra a Bósnia e Herzegovina. Vitória no primeiro embate.

Al Ittihad de Sérgio Conceição e Roger Fernandes volta a tropeçar e perde na receção ao Al Ettifaq

O Al Ittihad de Sérgio Conceição voltou a derrapar na Liga Saudita. Derrota diante do Al Ettifaq no 15.º jogo do clube na prova.

Sporting x Casa Pia: eis os onzes iniciais para a partida da Primeira Liga

O Sporting e o Casa Pia enfrentam-se a partir das 20h15 desta sexta-feira, em jogo da 18.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Que decisão José Mourinho vai tomar? As opções do Benfica para o lugar de Richard Ríos

O Benfica não vai poder contar com Richard Ríos nas próximas semanas, devido a uma lesão no ombro do colombiano.

Portugal entra a vencer no Euro 2026 de Andebol

Portugal bateu a Roménia durante a tarde desta sexta-feira, num encontro da primeira jornada da fase de grupos do Euro 2026 de Andebol.

Torino tem pressa para contar com Rafael Obrador e já há data para a sua chegada a Itália

Rafael Obrador vai mesmo ser reforço do Torino. O jogador chegará ao emblema da Serie A por empréstimo do Benfica.