📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Liverpool pode perder 3 indiscutíveis a custo zero no final da época

- Advertisement -

O Liverpool pode perder três destaques a custo zero no final da época. Jogadores terminam contrato em 2025.

O Liverpool tem três dossiers chaves em mão para resolver. De acordo com a ESPN, Mohamed Salah, Virgil van Dijk e Trent Alexander-Arnold terminam contrato em 2025 e podem deixar o clube a custo zero.

Ainda assim, as situações são diferentes. Renovar com Trent Alexander-Arnold, que já foi associado a Real Madrid e Barcelona, é a prioridade do Liverpool, que não quer perder o lateral direito a custo zero.

Situações diferentes são as de Mohamed Salah e Virgil van Dijk. Ambos os jogadores já confirmaram que o Liverpool ainda não fez qualquer proposta de renovação de contrato.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Triunfar para sonhar | Sporting x Club Brugge

Pouco mais de três semanas depois do empate do Sporting em Turim (1-1), diante da Juventus, os verdes e brancos preparam os seus motores para novo embate da Liga dos Campeões, desta vez no Estádio José Alvalade, diante do Club Brugge.

José Mourinho mantém números e continua 100% vitorioso contra o Ajax na carreira

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Emblema neerlandês é uma das vítimas prediletas de José Mourinho.

Amar Dedic vence na Champions League ao fim de 12 derrotas e manda para longe recorde negativo de ex-Sporting

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Amar Dedic venceu na prova ao final de 12 derrotas consecutivas.

PUB

Mais Artigos Populares

Ajax entra nos livros negros dos Países Baixos na Champions League depois da derrota com o Benfica

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Neerlandeses perderam os cinco primeiros jogos na prova.

Chelsea pode vir ‘pescar’ ao Dragão e levar 2 craques do FC Porto

O Chelsea pode avançar para as contratações de Samu Aghehowa e Victor Froholdt na janela de transferências de verão.

Vangelis Pavlidis com confiança em Franjo Ivanovic: «Pode mudar a negatividade que surge e não percebo porquê»

Vangelis Pavlidis analisou o duelo entre o Ajax e o Benfica, ganho pelas águias. Jogo da quinta jornada da Champions League.