Liverpool pode perder dois defesas para a Arábia Saudita

O Liverpool pode perder dois jogadores para o mercado da Arábia Saudita. Joe Gómez e Joel Matip são cobiçados pelo Al Ettifaq.

Joe Gómez e Joel Matip podem deixar o Liverpool e rumar à Arábia Saudita. A informação foi divulgada por Fabrizio Romano, que adiantou que os dois defesas estão na lista da equipa treinada por Steven Gerrard.

Quanto a Joel Matip, está em final de contrato com o Liverpool, após oito épocas dos reds. Nesta época somou 14 jogos pela equipa treinada por Jurgen Klopp. Já Joe Gómez tem contrato até 2027 e a sua saída pode ser mais difícil de concretizar. O defesa-central inglês contabiliza 27 jogos nesta temporada pelo Liverpool.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Viktor Gyokeres recorda receção em Singapura e diz: «Estou muito feliz por finalmente vestir a camisola do Arsenal»

Viktor Gyokeres recorda receção perante os adeptos do Arsenal em Singapura. Avançado feliz por vestir a camisola dos Gunners.

FC Porto: Pepê apontado à Serie A

Pepê está a ser apontado à Serie A. Internacional brasileiro do FC Porto colocado na lista do Bolonha neste mercado de verão.

AVS SAD encaixa cerca de 4 milhões de euros por John Mercado

O AVS SAD prepara-se para vender John Mercado ao Sparta Praga por 4 milhões de euros. Novo desafio para o extremo.

Atenção, FC Porto: Newcastle pondera avançar para a contratação de Samu Aghehowa

O Newcastle está interessado em Samu Aghehowa. Emblema da Premier League pondera avançar pelo jogador do FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

AC Milan perto de fechar avançado do Manchester United de Ruben Amorim

Rasmus Hojlund pode deixar o Manchester United e regressar à Serie A. Há proposta do AC Milan em cima da mesa.

Álvaro Morata deixa AC Milan e Galatasaray e está fechado em novo clube da Serie A

O Como 1907 garante a contratação de Álvaro Morata ao AC Milan. Galatasaray recebe verba de compensação por terminar empréstimo.

Nápoles fecha lateral que já esteve associado ao Benfica por pacote de 20 milhões de euros

O Nápoles garantiu a contratação de Miguel Gutiérrez ao Girona. Lateral espanhol prepara-se para rumar à Serie A.