Liverpool prepara nova temporada e quer contratar 3 reforços

- Advertisement -

O Liverpool já se sagrou campeão da Premier League e quer revalidar o título. Reds querem oferecer três reforços a Arne Slot.

Já com o título de 2024/25 no bolso, o Liverpool já prepara a próxima temporada. Os reds sonham com o bicampeonato e, de acordo com o MailSport, querem oferecer três reforços sonantes a Arne Slot.

Os dois primeiros são os defesas Dean Huijsen e Milos Kerkez, ambos do Bournemouth, e por quem o Liverpool está na disposição de pagar 95 milhões de euros.

Por fim, Hugo Ekitiké, avançado do Eintracht Frankfurt, é o alvo do Liverpool para reforçar o ataque, numa altura em que as saídas de Darwin Núñez e Diogo Jota ganham força.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Bomba de mercado? Imprensa espanhola revela que Viktor Gyokeres pode estar de saída do Arsenal e aponta destino

Viktor Gyokeres pode deixar de ser jogador do Arsenal. O sueco está a ser associado a uma mudança para o Atlético Madrid.

Braga conhece adversário: eis o sorteio da segunda pré-eliminatória da Conference League AO MINUTO

O Braga vai conhecer durante esta quarta-feira qual será o seu adversário da segunda pré-eliminatória da Conference League.

Sporting: defesa promovido à equipa principal e em busca de oportunidades

Bruno Ramos vai ser promovido à equipa principal do Sporting e tem a esperança de somar minutos na pré-temporada dos leões.

Sporting com alarmes ligados em relação a Maxi Araújo: Chelsea está atento

O Chelsea está em busca de um novo lateral esquerdo depois da saída de Marc Cucurella. Maxi Araújo é um dos nomes referenciados.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica conhece adversário: eis o sorteio da segunda pré-eliminatória da Europa League AO MINUTO

O Benfica vai conhecer durante esta quarta-feira qual será o seu adversário da segunda pré-eliminatória da Europa League.

Real Madrid: José Mourinho insiste em internacional português e jogador pode custar 92,5 milhões de euros

O Real Madrid está interessado na contratação de Rúben Dias, jogador que pertence aos quadros do Manchester City.

Estrela da Amadora vê PER ser aprovado e já pode avançar para o licenciamento da Liga Portugal

O Estrela da Amadora viu o Plano Especial de Revitalização ser aprovado, evitando consequências negativas para o seu futuro.