Liverpool prepara-se para fazer oferta de 30 milhões de euros por guarda-redes

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O Liverpool está de olho em Giorgi Mamardashvili, guarda-redes que pertence aos quadros do Valência, turma que milita na La Liga.

O Liverpool está interessado em Giorgi Mamardashvili e pode investir uma verba pouco superior a 30 milhões de euros pelo guardião do Valência. A informação está a ser avançada pelo jornalista Fabrizio Romano, que adianta que a ideia é emprestar o georgiano durante esta temporada.

Giorgi Mamardashvili tem 23 anos de idade e esteve presente no Euro 2024. Em 2023/24 somou 37 partidos e é considerado um elemento muito importante para o Valência e um dos melhores guardiões da La Liga. Já foi associado ao Bayern Munique, mas o seu destino poderá ser Anfield.

Betclic banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa inglesa não perdoa o Arsenal após derrota frente ao Bournemouth: «Estão a entregar o título»

O Arsenal deixou de depender apenas de si para ser campeão da Champions League, depois do desaire em casa frente ao Bournemouth.

João Nuno após derrota contra o Sporting: «Estou muito orgulhoso dos meus jogadores pela forma como competimos»

João Nuno analisou o desfecho do Estrela da Amadora x Sporting. Tricolores perderam em casa por 1-0 na Primeira Liga.

Francisco Costa prepara-se para sair do Sporting: eis o destino

Francisco Costa prepara-se para assinar pelo Flensburg. O jogador vai reforçar os alemães a partir do verão de 2027.

Geovany Quenda reage ao regresso: «Nestes momentos sabemos quem realmente quer o nosso melhor»

Geovany Quenda regressou aos relvados no Estrela da Amadora x Sporting. Jovem dos leões já reagiu nas redes sociais.

PUB

Mais Artigos Populares

Polémica do mercado? Real Madrid vai mesmo impedir contratação por parte do Barcelona

O Real Madrid não está disposto a que Víctor Muñoz assine pelo Barcelona no mercado de transferências de verão.

Dérbi: Sporting com ‘ficha limpa’ para a partida frente ao Benfica

O Sporting não vai contar com qualquer baixa por castigo para a partida frente ao Benfica, marcada para o dia 19 de abril.

Geny Catamo atinge marca redonda na Primeira Liga durante a vitória do Sporting sobre o Estrela da Amadora

Geny Catamos chegou aos 100 jogos na Primeira Liga, durante o triunfo do Sporting na visita ao Estrela da Amadora.