Liverpool quer fechar jovem formado no PSG e no Everton

- Advertisement -

O Liverpool está interessado em fechar a contratação de Mohamed-Ali Cho. O avançado francês tem contrato com o Nice até junho de 2028.

Segundo adianta o jornalista Rudy Galetti, o Liverpool está interessado em assegurar a contratação de Mohamed-Ali Cho. O extremo de 21 anos atua no Nice, com quem tem contrato até junho de 2028.

De acordo com a mesma fonte, Arne Slot procura adicionar mais versatilidade à frente de ataque e pondera seriamente avançar para a contratação do internacional jovem pela França, no próximo verão. O gaulês pode atuar nos três corredores do campo e seria o substituto ideal, caso Mohamed Salah venha a deixar os Reds.

Esta temporada, Mohamed-Ali Cho tem sido um dos grandes destaques na Ligue 1, tendo anotado cinco golos e três assistências em 25 partidas realizadas em todas as competições, ao serviço do Nice.

Subscreve!

Artigos Populares

Abel Ferreira ‘protege-se’ de Ruben Amorim: Palmeiras coloca 180 milhões de euros de cláusula em jogador

O Palmeiras decidiu colocar uma cláusula de rescisão de 180 milhões de euros no novo contrato de José Manuel López.

Alanyaspor de João Pereira sobe ao 7.º lugar: eis os resultados da Liga turca

Alanyaspor de João Pereira venceu por 1-0 Rizespor. Kacper Kozlowski brilha na vitória do Gaziantep sobre o Goztepe.

Al Hilal sofre a primeira derrota para o campeonato

Al Hilal perdeu 2-0 em casa contra o Neom SC. Rúben Neves foi titular mas não conseguiu evitar a derrota.

Elche de Martín Anselmi cai aos 90′ contra a Real Sociedad

O Elche perdeu contra a Real Sociedad por três bolas a duas durante esta segunda-feira, num encontro a contar para a quarta jornada da La Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Matheus Nunes responde ao Bola na Rede: «Se o mister me colocar a defender como lateral e a construir como médio, eu vou gostar»

Matheus Nunes anteviu o embate entre FC Porto e Manchester City na 1.ª jornada da Champions League e respondeu à pergunta do Bola na Rede.

FC Porto: André Silva esteve na órbita de outro clube português

André Silva chegou ao FC Porto no último mercado de transferências de verão, mas o Braga também esteve interessado.

Matheus Nunes e o duelo com o FC Porto: «Gostam de pôr o adversário lá atrás e controlar o jogo»

Matheus Nunes marcou presença na conferência de antevisão à 1.ª jornada da Champions League, entre FC Porto e Manchester City.