Liverpool quer fechar jovem formado no PSG e no Everton

- Advertisement -

O Liverpool está interessado em fechar a contratação de Mohamed-Ali Cho. O avançado francês tem contrato com o Nice até junho de 2028.

Segundo adianta o jornalista Rudy Galetti, o Liverpool está interessado em assegurar a contratação de Mohamed-Ali Cho. O extremo de 21 anos atua no Nice, com quem tem contrato até junho de 2028.

De acordo com a mesma fonte, Arne Slot procura adicionar mais versatilidade à frente de ataque e pondera seriamente avançar para a contratação do internacional jovem pela França, no próximo verão. O gaulês pode atuar nos três corredores do campo e seria o substituto ideal, caso Mohamed Salah venha a deixar os Reds.

Esta temporada, Mohamed-Ali Cho tem sido um dos grandes destaques na Ligue 1, tendo anotado cinco golos e três assistências em 25 partidas realizadas em todas as competições, ao serviço do Nice.

Subscreve!

Artigos Populares

Juventus oficializa renovação de Luciano Spalletti

Luciano Spalletti renovou oficialmente o seu contrato com a Juventus. O técnico italiano estendeu o vínculo contratual até junho de 2028.

Eleições do Benfica custaram mais de 3 milhões de euros

As eleições do Benfica custaram ao clube três milhões e duzentos mil euros. A verba foi revelada no relatório do primeiro semestre.

Atenção, FC Porto: Osasuna está atento a jogador emprestado pelos dragões

O Osasuna está analisar Ángel Alarcón e pode avançar para a contratação do extremo que pertence ao FC Porto.

Onde ver o Chelsea x Manchester City da 32.ª jornada da Premier League?

O Chelsea recebe o Manchester City na 32.ª jornada da Premier League. O encontro será transmitido na DAZN 1.

PUB

Mais Artigos Populares

Gonçalo Ramos e outro ex-Benfica na lista de emblema da Premier League

Gonçalo Ramos e Darwin Núñez estão na lista de potenciais contratações do Newcastle United para o mercado de verão.

«A formação do Belenenses tem de ser obrigatoriamente a base» – Entrevista Bola na Rede a Pedro Spínola

Pedro Spínola, treinador de andebol do Belenenses, em entrevista ao Bola na Rede, fez o balanço da presente época e perspetivou os objetivos do clube. Durante a conversa, o técnico destacou a importância da transição da formação para os seniores e refletiu sobre a evolução do andebol.

Benfica x Nacional da Madeira: onde ver o jogo da 29.ª jornada da Primeira Liga?

O Benfica vai enfrentar o Nacional da Madeira no domingo, em jogo da 29.ª jornada da Primeira Liga. A partida vai ser transmitida na BTV.