Liverpool quer fechar jovem formado no PSG e no Everton

- Advertisement -

O Liverpool está interessado em fechar a contratação de Mohamed-Ali Cho. O avançado francês tem contrato com o Nice até junho de 2028.

Segundo adianta o jornalista Rudy Galetti, o Liverpool está interessado em assegurar a contratação de Mohamed-Ali Cho. O extremo de 21 anos atua no Nice, com quem tem contrato até junho de 2028.

De acordo com a mesma fonte, Arne Slot procura adicionar mais versatilidade à frente de ataque e pondera seriamente avançar para a contratação do internacional jovem pela França, no próximo verão. O gaulês pode atuar nos três corredores do campo e seria o substituto ideal, caso Mohamed Salah venha a deixar os Reds.

Esta temporada, Mohamed-Ali Cho tem sido um dos grandes destaques na Ligue 1, tendo anotado cinco golos e três assistências em 25 partidas realizadas em todas as competições, ao serviço do Nice.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa argentina avança que Alan Varela vai deixar o FC Porto e revela 2 principais interessados no médio

Alan Varela vai deixar o FC Porto, garantem na Argentina. Premier League chama pelo médio, desejado pelo Liverpool e Manchester United.

FC Porto tem rival na corrida por Igor Jesus e já conhece o preço exigido pelo Notthingam Forest de Vítor Pereira

Igor Jesus é alvo do FC Porto. Também a Juventus está de olho na contratação do avançado do Nottingham Forest de Vítor Pereira.

Sporting já tem acordo com jogador até 2031 e chega aos 20 milhões de euros para fechar negócio e comprar mais um médio

O Sporting continua a querer fechar a contratação de Issa Doumbia. Leões subiram a parada, mas continuam sem chegar às exigências do Venezia.

Vinde para a festa | FC Porto x Santa Clara

O FC Porto conquistou o seu 31.º título e o embate da derradeira jornada com o Santa Clara vai servir para consagrar os novos campeões, já com direito à entrega da taça da Primeira Liga e festejos durante o dia na cidade invicta.

PUB

Mais Artigos Populares

Rodrigo Zalazar deixa mensagem de despedida para os adeptos do Braga: «Serei sempre mais um guerreiro»

Rodrigo Zalazar despediu-se dos adeptos do Braga com uma publicação nas redes sociais. Médio uruguaio será reforço do Sporting.

França chega a princípio de acordo com treinador que venceu três Champions League

Zinédine Zidane chegou a um princípio de acordo com a Seleção Francesa para assumir o comando técnico após o Mundial 2026.

Ricky Van Wolfswinkel admite arrependimento: «Devia ter ficado no Sporting»

Ricky van Wolfswinkel afirmou que sair do Sporting foi o maior arrependimento da sua carreira e recordou com carinho a passagem por Alvalade.