Liverpool quer fechar jovem formado no PSG e no Everton

- Advertisement -

O Liverpool está interessado em fechar a contratação de Mohamed-Ali Cho. O avançado francês tem contrato com o Nice até junho de 2028.

Segundo adianta o jornalista Rudy Galetti, o Liverpool está interessado em assegurar a contratação de Mohamed-Ali Cho. O extremo de 21 anos atua no Nice, com quem tem contrato até junho de 2028.

De acordo com a mesma fonte, Arne Slot procura adicionar mais versatilidade à frente de ataque e pondera seriamente avançar para a contratação do internacional jovem pela França, no próximo verão. O gaulês pode atuar nos três corredores do campo e seria o substituto ideal, caso Mohamed Salah venha a deixar os Reds.

Esta temporada, Mohamed-Ali Cho tem sido um dos grandes destaques na Ligue 1, tendo anotado cinco golos e três assistências em 25 partidas realizadas em todas as competições, ao serviço do Nice.

Subscreve!

Artigos Populares

Antonio Rudiger e a chegada de José Mourinho: «Posso dizer que estou muito entusiasmado»

Antonio Rudiger vai trabalhar com o técnico português José Mourinho no Real Madrid. Defesa-central mostra-se feliz com a sua chegada.

Rui Mota é o novo treinador do SV Waldhof Mannheim

SV Waldhof Mannheim oficializar Rui Mota como treinador principal. O treinador portugues de 47 anos encontrava-se sem clube desde 2025.

Jorge Braz comenta sorteio de Portugal: «Estando ao nosso nível, temos de ganhar os 4 jogos»

Portugal vai enfrentar a Roménia e a Dinamarca na Ronda Principal de Qualificação para o Mundial de Futsal 2028. Jorge Braz já reagiu.

Futsal: Portugal já conhece adversários na Ronda Principal de Qualificação para o Mundial

Portugal ficou inserido no Grupo 7 da Ronda Principal de Qualificação para o Mundial de Futsal 2028. Roménia e Dinamarca são os adversários.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-Benfica Alejandro Grimaldo tem acordo com gigante da La Liga

O Atlético Madrid aproxima-se da contratação de Alejandro Grimaldo. Lateral espanhol aceita a mudança e acerta os termos pessoais.

Liga Portugal: Eis a data para o sorteio dos calendários profissionais

Sorteio dos calendários das competições profissionais decorrerá no dia 2 de julho, quinta-feira. Confirmação dada pela Liga Portugal.

Os New York Knicks voltaram ao trono | NBA

New York Knicks, após 53 anos de "seca", voltaram a conquistar a NBA. Os adeptos da equipa nova-iorquina aguardavam por este momento há mais de cinco décadas