Liverpool quer fechar jovem formado no PSG e no Everton

- Advertisement -

O Liverpool está interessado em fechar a contratação de Mohamed-Ali Cho. O avançado francês tem contrato com o Nice até junho de 2028.

Segundo adianta o jornalista Rudy Galetti, o Liverpool está interessado em assegurar a contratação de Mohamed-Ali Cho. O extremo de 21 anos atua no Nice, com quem tem contrato até junho de 2028.

De acordo com a mesma fonte, Arne Slot procura adicionar mais versatilidade à frente de ataque e pondera seriamente avançar para a contratação do internacional jovem pela França, no próximo verão. O gaulês pode atuar nos três corredores do campo e seria o substituto ideal, caso Mohamed Salah venha a deixar os Reds.

Esta temporada, Mohamed-Ali Cho tem sido um dos grandes destaques na Ligue 1, tendo anotado cinco golos e três assistências em 25 partidas realizadas em todas as competições, ao serviço do Nice.

Subscreve!

Artigos Populares

Já é conhecido o próximo destino de Mason Greenwood: Sai do Marselha por 40+2 milhões de euros

O Feberbahçe fechou a contratação de Mason Greenwood junto do Marselha. Fica com todos os detalhes do negócio.

Futuro de David de Gea esclarecido

David de Gea vai manter-se ao serviço da Fiorentina. O guarda-redes espanhol vai cumprir uma terceira temporada na Serie A.

Sunderland fecha internacional belga que já jogou várias épocas no PSG

O Sunderland fechou a contratação de Thomas Meunier. Lateral direito de 34 anos assina um vínculo por duas épocas.

Emerson Royal telefonou e pediu desculpa a Jaden Umeh

Emerson Royal telefonou a Jaden Umeh e pediu desculpa ao extremo do Benfica, que vai estar lesionado durante alguns meses.

PUB

Mais Artigos Populares

Anatoliy Trubin apontado ao Real Madrid: eis o valor exigido pelo Benfica

Anatoliy Trubin pode abandonar o Benfica no mercado de transferências de verão. Há rumores a colocarem o guarda-redes na órbita do Real Madrid.

Benfica dá luz verde a proposta da Roménia por médio: há um problema para completar a transferência

O Benfica está disposto a negociar Tomás Cruz com o Dínamo Bucareste. Porém, o médio ainda não está convencido.

Sporting continua a olhar para as jovens promessas: pérola do Marítimo na mira dos leões

O Sporting é um dos emblemas que está interessado em Nélio Batista. O Real Bétis e o Villarreal também apreciam o médio.