📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Liverpool quer fechar jovem formado no PSG e no Everton

- Advertisement -

O Liverpool está interessado em fechar a contratação de Mohamed-Ali Cho. O avançado francês tem contrato com o Nice até junho de 2028.

Segundo adianta o jornalista Rudy Galetti, o Liverpool está interessado em assegurar a contratação de Mohamed-Ali Cho. O extremo de 21 anos atua no Nice, com quem tem contrato até junho de 2028.

De acordo com a mesma fonte, Arne Slot procura adicionar mais versatilidade à frente de ataque e pondera seriamente avançar para a contratação do internacional jovem pela França, no próximo verão. O gaulês pode atuar nos três corredores do campo e seria o substituto ideal, caso Mohamed Salah venha a deixar os Reds.

Esta temporada, Mohamed-Ali Cho tem sido um dos grandes destaques na Ligue 1, tendo anotado cinco golos e três assistências em 25 partidas realizadas em todas as competições, ao serviço do Nice.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal soma primeiro empate na Liga Elite de Sub-20 frente à Roménia

Portugal registou o primeiro empate na Liga Elite de Sub-20. A seleção nacional segue na liderança mesmo após o 1-1 frente à Roménia.

Marinhense suspende treinador na semana em que vai defrontar o Sporting para a Taça de Portugal

O Marinhense anunciou que suspendeu o treinador da equipa, Rui Sacramento. A medida surge na sequência de denúncias feitas contra o técnico da equipa.

Thiago Silva pode voltar ao AC Milan após 13 anos

Thiago Silva está na mira do AC Milan para reforçar a sua defesa. O brasileiro pode voltar a Itália 13 anos depois.

Ruben Amorim perde avançado do Manchester United por cerca de um mês devido a lesão

Não se confirma o pior cenário para Benjamin Sesko. O avançado esloveno vai falhar um mês de competição pelo Manchester United, que é menos do que o expectável.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho liderou treino diferente do Benfica

José Mourinho orientou esta segunda-feira o treino do Benfica, que contou com a presença de jogadores de outros escalões.

Quando é o sorteio da fase final do Mundial 2026?

Portugal está qualificado para o Mundial 2026 e vai conhecer em breve os respetivos adversários. O sorteio é já no dia 5 de dezembro, às 17h de Portugal Continental.

Santiago Giménez (ex-alvo do Benfica) com 2 interessados na Premier League

Santi Giménez pode deixar o AC Milan no próximo mercado. O Sunderland e o Brentford estão interessados no avançado mexicano.