Liverpool quer reforçar o meio campo com campeão olímpico

- Advertisement -

O Liverpool estará interessado em garantir a contratação de Pablo Barrios. O médio espanhol tem contrato com o Atlético Madrid até junho de 2028.

Segundo adianta o diário TeamTalk, o Liverpool está interessado em assegurar a contratação de Pablo Barrios. O médio centro de 21 anos está contratualmente ligado ao Atlético Madrid até junho de 2028, e tem uma cláusula de rescisão no valor de 100 milhões de euros.

De acordo com a mesma fonte, os reds também não esquecem Zubimendi, e toda esta operação poderia ser um grande efeito dominó: se Pablo Barrios acabasse por ir para o Liverpool, o Atlético Madrid tentaria a contratação de Zubimendi. E caso Zubimendi acabasse por rumar a Inglaterra, a Real Sociedad poderia apostar em Pablo Barrios como seu substituto.

Esta temporada, Pablo Barrios leva uma assistência em seis partidas ao serviço do Atlético Madrid, e está atualmente a contas com uma lesão muscular.

Subscreve!

Artigos Populares

Inter de Milão prepara renovação de contrato de Cristian Chivu

Cristian Chivu vai continuar no comando técnico do Inter Milão e deve renovar o contrato com o clube italiano até 2028.

Andrey Rublev é o mais recente tenista confirmado no Estoril Open 2026

O Estoril Open anunciou a presença de Andrey Rublev na edição deste ano. O tenista russo é o quinto confirmado na competição.

Diana Gomes aponta à vitória frente à Eslováquia: «Queremos mais três pontos»

Após vencer a Letónia, Diana Gomes mostrou-se confiante para o jogo frente à Eslováquia. A Seleção Nacional já está em Presov, onde vai disputar a qualificação para o Mundial de 2027.

Onde ver o Chelsea x Manchester United da 33.ª jornada da Premier League?

O Chelsea recebe o Manchester United em Stamford Bridge na 33.ª jornada da Premier League. O encontro será transmitido na DAZN 1.

PUB

Mais Artigos Populares

Bernardo Silva anuncia saída do Manchester City e deixa mensagem: «Quando cheguei estava a seguir o sonho de um rapaz, a querer ter sucesso...

Bernardo Silva anunciou a saída do Manchester City no final da presente época e escreveu uma mensagem de despedida nas redes sociais.

Lamine Yamal deixa uma promessa após eliminação na Champions League: «Vamos trazê-la para Barcelona»

Lamine Yamal reagiu à eliminação do Barcelona nos quartos de final da Champions League frente ao Atlético Madrid.

Arsenal só venceu 1 dos últimos 5 jogos e nesta conta esteve… por 1 minuto em vantagem no triunfo em Alvalade

O Arsenal atravessa um momento menos positivo na temporada, somando apenas uma vitória nos últimos cinco jogos.