Liverpool revela números dos reforços do plantel: Florian Wirtz assume a camisola 7 de Luis Díaz

- Advertisement -

O Liverpool anunciou os números do plantel para a nova temporada. Florian Wirtz é o novo dono da camisola 7 dos reds.

O Liverpool revelou os novos números do plantel principal. A equipa da Premier League confirmou a numeração dos sete reforços, dos quais se destaca Florian Wirtz, que assumiu a camisola 7, após a saída de Luis Díaz para o Bayern Munique.

Além dos reforços, há também duas mudanças na numeração de dois jogadores: Conor Bradley passa a ficar com a camisola 12 em vez do número 84, já Trey Nyoni assume o 42 em vez do 98.

Eis os novos números dos jogadores do Liverpool:

  • 6 – Milos Kerkez
  • 7 – Florian Wirtz
  • 12 – Conor Bradley
  • 22 – Hugo Ekitike
  • 25 – Giorgi Mamardashvili
  • 28 – Freddie Woodman
  • 30 – Jeremie Frimpong
  • 41 – Armin Pecsi
  • 42 – Trey Nyoni
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Wasl de Rui Vitória vence Dibba Al Fujairah por 4-2

O Al Wasl, orientado por Rui Vitória, venceu o Dibba Al Fujairah por 4-2, no jogo da 23ª jornada da Liga dos Emirados Árabes Unidos.

Carlos Queiroz apresentado como selecionador do Gana: «Esta alma é grande»

Carlos Queiroz foi oficialmente apresentado como novo selecionador do Gana, assumindo a nona seleção nacional da sua carreira.

Carlos Alcaraz falha o Roland Garros devido a lesão

Carlos Alcaraz, de 22 anos, vai falhar o Roland Garros e o Masters 1000 de Roma devido a lesão, comprometendo a defesa do título em Paris.

As primeiras palavras de José Neto depois da renovação pelo Benfica: «Tenho muito a agradecer a José Mourinho pelo que tem feito por mim»

José Neto renovou contrato com o Benfica até 2031. O lateral esquerdo deu uma primeira entrevista depois da oficialização.

PUB

Mais Artigos Populares

Lens garante empate épico depois de estar a perder por 3-0 contra o Brest… mas abre caminho ao PSG na luta pelo título da...

O Lens esteve a perder por 3-0, mas resgatou um empate por 3-3 na visita ao terreno do Brest. Ainda assim, clube está mais longe do sonho do título.

Alverca vence Arouca e garante matematicamente a manutenção na Primeira Liga

O Alverca vai continuar na Primeira Liga. Emblema do Ribatejo confirma continuidade na prova com vitória sobre o Arouca.

Héctor Bellerín marca nos descontos e Real Bétis trava Real Madrid que pode ir a Camp Nou perder o título da La Liga

O Real Bétis conseguiu resgatar um empate contra o Real Madrid. Golo de Héctor Bellerín nos descontos deu pontos ao conjunto da casa.