📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Liverpool segue em frente na Taça de Inglaterra com golo de Diogo Jota

- Advertisement -

O Liverpool recebeu e venceu o Accrington por quatro bolas a zero, em jogo relativo aos 32avos de final da Taça de Inglaterra.

O Liverpool bateu o Accrington por 4-0 e está qualificado para os 16avos de final da Taça de Inglaterra. O primeiro golo do encontro foi feito por Diogo Jota, aos 29′, com Trent Alexander-Arnold a aumentar a vantagem, ainda antes da primeira parte, aos 45′.

O jovem Jayden Danns fez o 3-0, aos 76′, com o último golo do encontro a ser feito por Federico Chiesa, aos 90′. Diogo Jota foi titular e cumpriu os 90 minutos.

Eis o golo de Diogo Jota:

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Forbs e o reencontro com o Sporting: «É especial voltar»

Carlos Forbs fez a antevisão do Sporting x Club Brugge. O jogo da quinta jornada da fase de liga da Champions League joga-se em Alvalade.

Nicky Hayen elogia Carlos Forbs e jogadores do Sporting: «Podem fazer a diferença com as suas ações individuais»

Nicky Hayen fez a antevisão do Sporting x Club Brugge. O jogo da quinta jornada da fase de liga da Champions League joga-se em Alvalade.

Club Brugge viaja para Lisboa e traz jogador que está lesionado

O Club Brugge encontra-se em viagem para Lisboa, onde vai enfrentar o Sporting. Simon Mignolet faz parte do coletivo.

Farense x Benfica: reencontro marcado entre José Mourinho e Jorge Silas

O encontro entre o Farense e o Benfica coloca frente a frente José Mourinho e Jorge Silas, que coincidiram na União de Leiria.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Ronaldo disponível para a 1ª jornada do Mundial 2026 apesar dos 3 jogos de suspensão

Roberto Martínez vai poder contar com Cristiano Ronaldo na primeira jornada do Mundial 2026. Conhecidos mais detalhes sobre a suspensão.

Tem 1 golo a cada 76 minutos na Ligue 1 e está na lista do Chelsea por mais de 20 milhões de euros

O Chelsea está a tentar fechar a contratação de Robinio Vaz. Avançado tem ganho cada vez mais protagonismo no Marselha.

Real Madrid dividido: eis os jogadores que estão contra e a favor de Xabi Alonso

O Real Madrid não vive o melhor momento da época e há jogadores que não são propriamente fãs de Xabi Alonso.