📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Liverpool segue em frente na Taça de Inglaterra com golo de Diogo Jota

- Advertisement -

O Liverpool recebeu e venceu o Accrington por quatro bolas a zero, em jogo relativo aos 32avos de final da Taça de Inglaterra.

O Liverpool bateu o Accrington por 4-0 e está qualificado para os 16avos de final da Taça de Inglaterra. O primeiro golo do encontro foi feito por Diogo Jota, aos 29′, com Trent Alexander-Arnold a aumentar a vantagem, ainda antes da primeira parte, aos 45′.

O jovem Jayden Danns fez o 3-0, aos 76′, com o último golo do encontro a ser feito por Federico Chiesa, aos 90′. Diogo Jota foi titular e cumpriu os 90 minutos.

Eis o golo de Diogo Jota:

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Hidemasa Morita coloca entrave em possível mudança para o Besiktas: desejo do japonês é outro

Hidemasa Morita está a ser fortemente apontado ao Besiktas, mas o internacional japonês não tem grande interesse em rumar à Turquia.

Sporting tem plano para o mercado de inverno e quer jogar na antecipação

O Sporting vai estar ativo no mercado de transferências de inverno e quer contratar um central, um médio e um extremo.

Federação Espanhola negoceia nova data para a final da Taça do Rei

A final da Taça do Rei de Espanha vai mudar de data. Agendada inicialmente para 25 de abril, iria coincidir com a Feira de abril de Sevilha.

Sporting não está interessado em ala do Barcelona

O Sporting foi apontado como destino de Matheus Silva, mas o emblema do João Rocha não quer contratar o brasileiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques do FC Porto 2-1 Reus

O FC Porto e o Reus enfrentaram-se durante a noite desta quinta-feira, em jogo da Liga dos Campeões de Hóquei em Patins.

Atletas da seleção da Colômbia alvo de ataques nos EUA

Alguns jogadores da Colômbia foram perseguidos nos EUA. A seleção colombiana estava em Nova Iorque, onde jogou dois particulares.

Puma lança chuteiras em homenagem a Eusébio

A Puma lançou umas chuteiras edição limitada em homenagem a Eusébio. As botas destacam-se pelo couro preto e alguns detalhes dourados.