Liverpool tem lista de 2 jogadores para reforçar defesa e um dos elementos é português

- Advertisement -

O Liverpool pretende reforçar o plantel com um novo defesa. Os reds têm Gonçalo Inácio e Loic Badé muito bem referenciados.

Reforçar o eixo central do setor defensivo é uma das prioridades do Liverpool para os próximos mercados, de janeiro e de verão. Face à hipótese de perder Virgil van Dijk, os reds estão a definir uma lista de jogadores para a posição.

De acordo com o Caught Offside, Loic Badé, defesa central do Sevilha, e Gonçalo Inácio, defesa central do Sporting, são os nomes preferenciais na lista do emblema da cidade dos Beatles.

Bremer também estava na lista do Liverpool, mas a grave lesão do central, que falhará o resto da temporada, anulou as suas hipóteses. Virgil van Dijk termina contrato com o clube inglês no final da época e, se não renovar, deixará o clube a custo zero.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Vítor Pereira procura a 1ª vitória na Premier League: onde ver o Manchester City x Nottingham Forest

O Manchester City recebe o Nottingham Forest de Vítor Pereira na Premier League. Jogo realiza-se a meio da semana.

Em canal aberto: onde ver o Clássico Sporting x FC Porto da Taça de Portugal?

O Sporting recebe o FC Porto na primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal. Jogo tem transmissão televisiva em canal aberto.

Pep Guardiola deslumbrado com treinador português: «Lembro-me dele no FC Porto. É um treinador de classe mundial»

Pep Guardiola fez a antevisão do Manchester City x Nottingham Forest. Técnico elogiou Vítor Pereira, técnico adversário.

Kevin De Bruyne regressa de lesão após longa paragem

Kevin De Bruyne regressou aos treinos do Nápoles. O internacional belga esteve afastado dos relvados após uma lesão na coxa direita, mas já trabalha as ordens de Antonio Conte.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto: confirmada a saída de jogador da equipa B

O FC Porto anunciou que João Moreira está de regresso ao São Paulo, deixando a equipa B do emblema do Dragão.

Jogador do Getafe ao ataque contra Antonio Rudiger: «Se fosse ao contrário, teria recebido 10 jogos de suspensão. Vocês viram como ele quase afastou...

Diego Rico deixou um forte ataque contra Antonio Rudiger, depois do alemão ter entrado com violência sobre o espanhol.

Viktor Gyokeres: «Felizmente conseguimos terminar em primeiro lugar em ambas as épocas em que estive no Sporting»

Viktor Gyokeres assumiu que foi fantástico conquistar dois campeonatos ao serviço do Sporting. O avançado pertence ao Arsenal.