Publicidade

Liverpool tem lista de 2 jogadores para reforçar defesa e um dos elementos é português

Diogo Ribeiro · 1 min

Liverpool Jogadores
Foto: Liverpool FC

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Liverpool pretende reforçar o plantel com um novo defesa. Os reds têm Gonçalo Inácio e Loic Badé muito bem referenciados.

O Liverpool pretende reforçar o plantel com um novo defesa. Os reds têm Gonçalo Inácio e Loic Badé muito bem referenciados.

Reforçar o eixo central do setor defensivo é uma das prioridades do Liverpool para os próximos mercados, de janeiro e de verão. Face à hipótese de perder Virgil van Dijk, os reds estão a definir uma lista de jogadores para a posição.

De acordo com o Caught Offside, Loic Badé, defesa central do Sevilha, e Gonçalo Inácio, defesa central do Sporting, são os nomes preferenciais na lista do emblema da cidade dos Beatles.

Bremer também estava na lista do Liverpool, mas a grave lesão do central, que falhará o resto da temporada, anulou as suas hipóteses. Virgil van Dijk termina contrato com o clube inglês no final da época e, se não renovar, deixará o clube a custo zero.

Diogo Ribeiro

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Opinião

GP Singapura: Domínio absoluto de Max Verstappen

A CORRIDA: MAX VERSTAPPEN CONTROLOU DO INÍCIO AO FIM EM MARINA BAY, LECLERC E ANTONELLI COMPLETAM O PÓDIO Max Verstappen venceu este domingo o Grande Prémio de Singapura, terminando da melhor forma um fim de semana de domínio absoluto numa pista em que ainda nunca tinha tido sucesso anteriormente. Depois das duas poles e da vitória na sprint, o neerlandês liderou todas as voltas da corrida principal para um triunfo tranquilo.

Bernardo Figueiredo · 2 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.