Liverpool tem lista de 2 jogadores para reforçar defesa e um dos elementos é português

- Advertisement -

O Liverpool pretende reforçar o plantel com um novo defesa. Os reds têm Gonçalo Inácio e Loic Badé muito bem referenciados.

Reforçar o eixo central do setor defensivo é uma das prioridades do Liverpool para os próximos mercados, de janeiro e de verão. Face à hipótese de perder Virgil van Dijk, os reds estão a definir uma lista de jogadores para a posição.

De acordo com o Caught Offside, Loic Badé, defesa central do Sevilha, e Gonçalo Inácio, defesa central do Sporting, são os nomes preferenciais na lista do emblema da cidade dos Beatles.

Bremer também estava na lista do Liverpool, mas a grave lesão do central, que falhará o resto da temporada, anulou as suas hipóteses. Virgil van Dijk termina contrato com o clube inglês no final da época e, se não renovar, deixará o clube a custo zero.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Reforço do Sporting corre para ser titular contra o Casa Pia

Luís Guilherme está nas opções de Rui Borges para...

Ythallo reforça a defesa de Martín Anselmi no Botafogo

O Botafogo de Martín Anselmi anunciou, na passada segunda-feira, a contratação do defesa-central de 21 anos, Ythallo.

3 alvos do Benfica para o mercado de janeiro em risco de cair

O Benfica pode abandonar a corrida por três alvos neste mercado. André Luiz, Wesley e Lorenzo Lucca dados como muito difíceis.

AVS SAD anuncia saída de Kobamelo Kodisang, que volta para o Mamelodi Sundowns

O AVS SAD terminou o empréstimo de Kobamelo Kodisang na passada segunda-feira. O médio de 26 anos regressará ao clube sul-africano.

PUB

Mais Artigos Populares

Neemias Queta impressiona mas Boston Celtics são derrotados na viagem a Indiana

Os Indiana Pacers bateram os Boston Celtics por 98-96. Neemias Queta contribuiu com 15 pontos, 8 ressaltos e um enorme afundanço.

Diego Simeone trava ambições do Benfica quanto a Thiago Almada: «Está claro que precisamos dele»

Diego Simeone falou do futuro de Thiago Almada. Jogador do Atlético Madrid é alvo do Benfica para este mercado de janeiro.

Benfica já tomou decisão final quanto ao interesse em Lorenzo Lucca

O Benfica abandonou a mesa de negociações e desistiu de Lorenzo Lucca. Águias vão procurar outro ponta de lança no mercado.