Liverpool tenta renovar com 3 jogadores que terminam contrato no final da época

- Advertisement -

O Liverpool está em negociações com os três jogadores em final de contrato no plantel principal. Objetivo dos reds é manter o trio.

Mohamed Salah, Trent Alexander-Arnold e Virgil van Dijk estão em final de contrato com o Liverpool e, caso não renovem, sairão do clube a custo zero.

De acordo com Paul Joyce, jornalista do The Times, o Liverpool já encetou as conversas com vista à renovação com os três jogadores. Se não houver acordo para a renovação, o tridente de titulares poderá assinar com qualquer clube a custo zero a partir de janeiro.

O Liverpool está em destaque nesta temporada. Os reds lideram a Premier League com 28 pontos em apenas 11 jogos e são a única equipa 100% vitoriosa nesta edição da Champions League.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Olheiro BnR | Issa Doumbia

Foi só na época seguinte que Doumbia deu o salto qualitativo, o que lhe valeu a atenção de vários clubes europeus.

Antigo jogador do AC Milan ataca Rafael Leão: «Tem de ser vendido. É uma pena para o Allegri, a culpa é dos jogadores»

Dejan Savicevic, antigo jogador do AC Milan, deixou duras críticas a Rafael Leão, em reflexão sobre a recente instabilidade no clube.

Juventus inicia conversações para o regresso de Paulo Dybala

A Juventus iniciou contactos para tentar fazer regressar Paulo Dybala a Turim. O avançado argentino representa a AS Roma.

Pode afetar saída de Sergi Altimira para o Sporting: Real Bétis comunica a jogador que o quer vender

O Real Bétis comunicou a Iker Losada que o jogador não entra nos planos para a próxima temporada e deve ser vendido.

PUB

Mais Artigos Populares

Lyon de Paulo Fonseca entra na corrida por avançado que desiludiu na Juventus

Lois Openda está de saída da Juventus, após apontar apenas dois golos em 36 jogos na época de estreia, e o seu futuro pode vir a passar pelo Lyon.

Para ser tão desejado como Yeremay Hernández (e para rumar a Portugal)? Há mais um extremo a fazer sensação em Espanha

David Larrubia, a par de Yeremay Hernández, foi um dos destaques da última edição da La Liga 2. O jogador pertence ao Málaga.

Besiktas e Leeds United entram na corrida por Diogo Leite

O Besiktas e o Leeds United querem garantir a contratação de Diogo Leite, defesa português que deixou o Union Berlin a custo zero no final da última temporada.