Liverpool tenta renovar com 3 jogadores que terminam contrato no final da época

- Advertisement -

O Liverpool está em negociações com os três jogadores em final de contrato no plantel principal. Objetivo dos reds é manter o trio.

Mohamed Salah, Trent Alexander-Arnold e Virgil van Dijk estão em final de contrato com o Liverpool e, caso não renovem, sairão do clube a custo zero.

De acordo com Paul Joyce, jornalista do The Times, o Liverpool já encetou as conversas com vista à renovação com os três jogadores. Se não houver acordo para a renovação, o tridente de titulares poderá assinar com qualquer clube a custo zero a partir de janeiro.

O Liverpool está em destaque nesta temporada. Os reds lideram a Premier League com 28 pontos em apenas 11 jogos e são a única equipa 100% vitoriosa nesta edição da Champions League.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Defesa do Athletic é alvo de dois clubes da Primeira Liga

Famalicão e Moreirense juntam-se a vários emblemas espanhóis na contratação do jovem defesa-central do Athletic, Jon De Luis.

Morreu Alex Manninger, antigo guarda-redes do Arsenal e da Juventus

Morreu Alex Manninger. O antigo guarda-redes austríaco de 48 anos, que passou por equipas como Arsenal e Juventus, foi vítima de um acidente de viação.

Inter de Milão prepara renovação de contrato de Cristian Chivu

Cristian Chivu vai continuar no comando técnico do Inter Milão e deve renovar o contrato com o clube italiano até 2028.

Andrey Rublev é o mais recente tenista confirmado no Estoril Open 2026

O Estoril Open anunciou a presença de Andrey Rublev na edição deste ano. O tenista russo é o quinto confirmado na competição.

PUB

Mais Artigos Populares

Onde ver o Chelsea x Manchester United da 33.ª jornada da Premier League?

O Chelsea recebe o Manchester United em Stamford Bridge na 33.ª jornada da Premier League. O encontro será transmitido na DAZN 1.

NK Celje de Vítor Campelos vence Olimpija e reforça liderança isolada na liga da Eslovénia

O NK Celje, treinado por Vítor Campelos, vence o Olimpija Ljubljana por 2-0 e reforçou a liderança isolada da liga eslovena.

Bernardo Silva anuncia saída do Manchester City e deixa mensagem: «Quando cheguei estava a seguir o sonho de um rapaz, a querer ter sucesso...

Bernardo Silva anunciou a saída do Manchester City no final da presente época e escreveu uma mensagem de despedida nas redes sociais.