📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Liverpool tenta renovar com 3 jogadores que terminam contrato no final da época

- Advertisement -

O Liverpool está em negociações com os três jogadores em final de contrato no plantel principal. Objetivo dos reds é manter o trio.

Mohamed Salah, Trent Alexander-Arnold e Virgil van Dijk estão em final de contrato com o Liverpool e, caso não renovem, sairão do clube a custo zero.

De acordo com Paul Joyce, jornalista do The Times, o Liverpool já encetou as conversas com vista à renovação com os três jogadores. Se não houver acordo para a renovação, o tridente de titulares poderá assinar com qualquer clube a custo zero a partir de janeiro.

O Liverpool está em destaque nesta temporada. Os reds lideram a Premier League com 28 pontos em apenas 11 jogos e são a única equipa 100% vitoriosa nesta edição da Champions League.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Autoridades espanholas abrem processo contra Lionel Messi por irregularidades na sua mansão em Ibiza

Lionel Messi está a ser alvo de um processo das autoridades espanholas, que suspeitam de construções ilegais na sua propriedade em Ibiza.

Robert Lewandowski responde às críticas: «Sinto que ainda tenho muito para dar»

Robert Lewandowski abordou as críticas sobre a sua idade e rendimento, garantindo que continua em boa forma física e preparado para continuar a competir.

Ex-Paços de Ferreira em destaque em Espanha: são 5 participações em golos e uma chamada à seleção

Brian Cipenga pertence aos quadros do Castellón, onde é um dos destaques. O extremo já passou pelo futebol português.

Internacional português tenta renascer em Tondela: leva já 2 assistências

Rony Lopes encontra-se no Tondela desde o começo desta temporada. O extremo assinou um contrato válido até ao verão de 2028.

PUB

Mais Artigos Populares

Marco van Basten crítica médio do Barcelona: «Joga pouco para a frente, achei uma desilusão»

Marco van Basten criticou a exibição de Frenkie de Jong frente à Finlândia, acusando o médio do Barcelona de jogar de forma demasiado lenta e previsível.

Carlo Ancelotti reage à derrota surpresa do Brasil: «Não está tudo bem»

Carlo Ancelotti reagiu à derrota do Brasil contra o Japão por três bolas a duas, num encontro com carácter particular.

Avançado rescinde com o Estrela da Amadora e deixa ataque: «Depois de vários acontecimentos muito graves e injustos, que me prejudicaram e me impediram...

Gonzalo Calçada está oficialmente livre no mercado. O avançado espanhol rescindiu contrato com o Estrela da Amadora.