Liverpool vai rivalizar com Manchester United por jogador pedido por Rúben Amorim

- Advertisement -

O Liverpool pretende contratar Rayan Ait-Nouri. O lateral esquerdo do Wolverhampton é desejado pelo Manchester United.

O Manchester United não é o único clube interessado na contratação de Rayan Ait-Nouri. De acordo com o Football Insider, o Liverpool também está interessado na contratação do lateral argelino que, recorde-se, é um dos pedidos de Rúben Amorim.

A mesma fonte avança que o lateral do Wolverhampton é encarado como um substituto a médio/longo prazo de Andrew Robertson. Recorde-se que os wolves exigem 65 milhões de euros para vender o jogador.

Rayan Ait-Nouri soma três golos e duas assistências em 11 jogos pelo Wolverhampton nesta temporada.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Paulo Fonseca critica Endrick e elogia Afonso Moreira: «Estamos dependentes de um jogador que evoluía na terceira divisão de Portugal»

Paulo Fonseca deixou elogios a Afonso Moreira. O treinador do Lyon também criticou Endrick, avançado cedido pelo Real Madrid.

Bruno Fernandes rendido a ex-FC Porto: «Tem sido dos melhores no último ano»

Bruno Fernandes falou sobre Casemiro, jogador que é seu colega no Manchester United e que vai abandonar a equipa.

Mohamed Salah deixa mensagem a Andrew Robertson: «Ganhaste tudo e partes como uma lenda»

Mohamed Salah deixou uma mensagem a Andrew Robertson, que anunciou que vai abandonar o Liverpool no final da época.

Dragões sob pressão: Onde ver o Estoril Praia x FC Porto da 29.ª jornada da Primeira Liga?

O FC Porto visita o Estoril Praia num encontro da 29.ª jornada da Primeira Liga. Jogo terá transmissão televisiva na Sport TV 1.

PUB

Mais Artigos Populares

Tiago Margarido ambicioso para embate com o Benfica: «Mourinho vai querer puxar os galões»

Na antevisão ao Benfica x CD Nacional, Tiago Margarido referiu que os madeirenses vão com a mesma atitude que foram a Alvalade e ao Dragão.

Luís Castro causa dúvida na direção do Grémio

Luís Castro chegou ao Grémio no começo da época, mas as suas prestações não estão a agradar à estrutura dos brasileiros.

João Nuno responde ao Bola na Rede: «São estes jogos que me fazem crescer como treinador»

O técnico do Estrela da Amadora, João Nuno, respondeu à questão do Bola na Rede na antevisão ao encontro com o Sporting na 29.ª jornada da Primeira Liga.