Liverpool vai rivalizar com Manchester United por jogador pedido por Rúben Amorim

- Advertisement -

O Liverpool pretende contratar Rayan Ait-Nouri. O lateral esquerdo do Wolverhampton é desejado pelo Manchester United.

O Manchester United não é o único clube interessado na contratação de Rayan Ait-Nouri. De acordo com o Football Insider, o Liverpool também está interessado na contratação do lateral argelino que, recorde-se, é um dos pedidos de Rúben Amorim.

A mesma fonte avança que o lateral do Wolverhampton é encarado como um substituto a médio/longo prazo de Andrew Robertson. Recorde-se que os wolves exigem 65 milhões de euros para vender o jogador.

Rayan Ait-Nouri soma três golos e duas assistências em 11 jogos pelo Wolverhampton nesta temporada.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Lyon de Paulo Fonseca soma e segue com a 4ª vitória consecutiva e golo de Afonso Moreira e já está na zona Champions: eis...

O Lyon de Paulo Fonseca está num grande momento de forma. Triunfo sobre o Rennes permite chegar à quarta vitória consecutiva.

GP Miami: O recital de Kimi Antonelli continua

Kimi Antonelli está a mostrar a todos que veio para lutar pelo título mundial e, depois das vitórias na China e no Japão, volta a ser o primeiro a cruzar a bandeira axadrezada, desta vez no Grande Prémio de Miami.

Inter Milão conquista o 21.º título da Serie A com vitória diante do Parma

O Inter Milão foi sagrado campeão da Serie A, depois de vencer pela margem mínima na receção ao Parma, num encontro da 35.ª jornada.

«Gostava de treinar em Portugal, mas sou um treinador do mundo, não olho a países» – Entrevista Bola na Rede a David Patrício

David Patrício falou em exclusivo com o Bola na Rede sobre a sua experiência internacional, futebol feminino e o futuro em Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Luana Dourado e Luna Hardman em destaque no Cascais Boogie Chicks 2026

Luana Dourado e Luna Hardman sagraram-se vencedoras das primeiras etapas dos Campeonatos da Europa Júnior e Open, respetivamente.

João Félix marca na derrota do Al Nassr e Al Ahli dá goleada em casa: Eis os resultados do dia na Liga Saudita

Na 31.ª jornada da Liga Saudita, o Al Nassr escorregou com uma derrota por 3-1 frente ao Al Qadsiah e o Al Ahli venceu por 4-0 diante do Al Akhdoud.

Al Ula de José Peseiro vence e mantém acesa a luta pela subida direta

O Al Ula, orientado pelo português José Peseiro, voltou a somar três pontos importantes e continua na corrida pela subida direta.