Liverpool vence Bournemouth por 3-1 com golos de Luis Díaz e de Diogo Jota

- Advertisement -

O Liverpool FC alcançou a primeira vitória na nova edição da Premier League. Os reds derrotaram o AFC Bournemouth por 3-1.

O Liverpool FC venceu o AFC Bournemouth por 3-1. Depois do empate na primeira jornada contra o Chelsea FC, os reds somaram os primeiros três pontos na nova edição da Premier League.

Apesar da vitória, o início da partida foi tenebroso para o Liverpool. Aos três minutos de jogo Antoine Semenyo inaugurou o marcador para os cherries que já tinham visto outro golo anulado.

Depois de uns primeiros quinze minutos de pesadelo, o Liverpool regressou à partida e carimbou a reviravolta ainda na primeira parte. Luis Díaz marcou um grande golo à meia volta aos 28 minutos e Salah marcou aos 36 minutos na recarga a uma grande penalidade do próprio.

O Bournemouth nunca desistiu, mas acabou por sofrer o terceiro golo à passagem da hora de jogo. Diogo Jota marcou o 3-1 para os reds que já se encontravam em desvantagem numérica na partida depois da expulsão de Alexis Mac Allister.

Com a vitória o Liverpool chegou aos quatro pontos na Premier League. Já o Bournemouth continua com apenas um ponto somado depois do empate com o West Ham United FC na primeira jornada.

Nos restantes jogos que começaram às 15:00, Brentford FC e Brighton & Hove Albion FC golearam nas respetivas deslocações. O Brentford venceu um Fulham FC sem Aleksandar Mitrovic por 3-0 e os seagulls derrotaram o Wolverhampton Wanderers por 4-1, num jogo em que Matheus Nunes foi expulso.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

PSG x Bayern Munique: Manuel Neuer sofreu nos 5 remates à sua baliza e bateu recorde negativo

Manuel Neuer tornou-se o primeiro guarda-redes a sofrer cinco golos sem fazer uma única defesa num jogo das eliminatórias da Champions League.

Luis Enrique e o PSG x Bayern Munique: «Foi sem dúvida o melhor jogo em que já participei como treinador»

Luis Enrique sublinhou a intensidade do PSG x Bayern Munique. Parisienses ganharam por 5-4 na primeira mão das meias-finais da Champions League.

FC Porto: Regresso de Nehuén Pérez pode acontecer no último jogo da temporada

Nehuen Pérez não entra em campo desde a vitória ao CD Nacional no dia 13 de setembro de 2025. Defesa-central recupera de uma rutura do tendão de Aquiles.

Vincent Kompany comenta PSG x Bayern Munique: «Foi um jogo para quem gosta de futebol»

Vincent Kompany analisou o desfecho do PSG x Bayern Munique. Bávaros perderam 5-4 na primeira mão das meias-finais da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Clube da Premier League junta-se ao Real Madrid na corrida por José Mourinho

José Mourinho ganhou um novo pretendente. O Newcastle junta-se ao Real Madrid, que continua a demonstrar forte interesse.

José Mourinho desvia-se de tema Real Madrid e afirma: «O meu próximo objetivo é levar o Benfica à Champions League»

José Mourinho está focado em qualificar o Benfica para a Champions League 2025/26. Águias estão em 2.º lugar da Primeira Liga.

5 reforços mais importantes na época do FC Porto

Estando o FC Porto a uma vitória do título de campeão nacional, é possível afirmar que o presidente azul e branco cumpriu o que prometeu