Liverpool vence Girona e continua 100% vitorioso nesta edição da Champions League

- Advertisement -

Seis jogos, seis vitórias para o Liverpool na Champions League. Equipa treinada por Arne Slot derrotou Girona por 1-0.

O Liverpool continua a grande campanha nesta edição da Champions League e, embora ainda não seja matematicamente garantido, já tem praticamente fechado um lugar nos primeiros oito classificados da fase de liga da competição.

Na sexta jornada, os reds venceram o Girona por 1-0. Mohamed Salah (63′) de grande penalidade marcou o único golo do encontro e fechou um jogo em que o conjunto inglês se apresentou claramente em modo gestão.

Com este resultado o Liverpool mantém o primeiro lugar isolado com 18 pontos em 18 possíveis. O Girona soma apenas três e vê praticamente fugir as possibilidades de terminar num dos primeiros 24 lugares.

Eis os resultados do dia na Champions League:

  • Dínamo Zagreb 0-0 Celtic
  • Girona 0-1 Liverpool
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Uli Hoeneb afasta Michael Olise do Real Madrid e avisa José Mourinho: «Pode manter cinco olhos nele»

Uli Hoeneb avisou José Mourinho e o Real Madrid que, apesar da atenta observação, não conseguirão contratar Michael Olise ao Bayern Munique.

Rayo Vallecano pretende avançar por jogador do Arouca após a final da Conference League

O Rayo Vallecano quer contratar Taichi Fukui após a final da Liga Conferência. O Arouca exige 10 milhões de euros.

Willem II vence Volendam nos penáltis e garante subida à Eredivise

O Willem II garantiu a subida à Primeira Divisão ao vencer o FC Volendam no desempate através das grandes penalidades.

Luís Tralhão responde ao Bola na Rede: «Temos de ter coragem para ter a bola, assumir o 1×1 quando tiver que ser e temos...

Luís Tralhão fez a antevisão do Sporting x Torreense. Treinador respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

PUB

Mais Artigos Populares

João Costinha responde ao Bola na Rede: «Vou poder estar tanto no primeiro jogo do Morita em Portugal como no último»

João Costinha fez a antevisão do Sporting x Torreense. Médio respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

João Costinha alerta para o calendário apertado do Torreense mas garante: «Ninguém esperava que a equipa no playoff fosse também à final da Taça»

João Costinha fez a antevisão do Sporting x Torreense, final da Taça de Portugal. O médio desvalorizou o cansaço da equipa.

Allegri aborda futuro e também diz: «Rafael Leão ainda pode dar muito ao AC Milan»

Massimiliano Allegri diz que Rafael Leão e Pulisic ainda podem «dar muito» ao AC Milan. Técnico abordou também o seu futuro.