Liverpool vence Girona e continua 100% vitorioso nesta edição da Champions League

- Advertisement -

Seis jogos, seis vitórias para o Liverpool na Champions League. Equipa treinada por Arne Slot derrotou Girona por 1-0.

O Liverpool continua a grande campanha nesta edição da Champions League e, embora ainda não seja matematicamente garantido, já tem praticamente fechado um lugar nos primeiros oito classificados da fase de liga da competição.

Na sexta jornada, os reds venceram o Girona por 1-0. Mohamed Salah (63′) de grande penalidade marcou o único golo do encontro e fechou um jogo em que o conjunto inglês se apresentou claramente em modo gestão.

Com este resultado o Liverpool mantém o primeiro lugar isolado com 18 pontos em 18 possíveis. O Girona soma apenas três e vê praticamente fugir as possibilidades de terminar num dos primeiros 24 lugares.

Eis os resultados do dia na Champions League:

  • Dínamo Zagreb 0-0 Celtic
  • Girona 0-1 Liverpool
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Benfica: Lorenzo Lucca conta com pretendente na Serie A e já são conhecidos os moldes do negócio

Lorenzo Lucca está a ser associado ao Benfica neste mercado. Contudo, a AS Roma também se encontra interessada no avançado.

Taça do Rei: Real Madrid reencontra jogador que esteve nos merengues por 10 anos

Realizou-se durante esta quarta-feira na Federação Espanhola o sorteio relativo aos oitavos de final da Taça do Rei.

Dusan Vlahovic prepara-se para sair da Juventus: avançado mantém-se na Serie A e vai receber 8 milhões de euros por ano

Dusan Vlahovic prepara-se para deixar a Juventus a título definitivo. O ponta de lança vai ser reforço do AC Milan.

Já foi associado ao Barcelona: FC Porto fez proposta de 8 milhões de euros por Zé Lucas

O FC Porto apresentou uma proposta de oito milhões de euros por Zé Lucas. O Sport rejeitou a oferta do emblema do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Ainda a saída de Ruben Amorim: Manchester United tentou contratar treinador antes de avançar com interino

O Manchester United deverá confirmar Ole Gunnar Solskjaer como treinador até ao final da temporada, mas tentou um nome antes de avançar pelo norueguês.

Mercado: antigo alvo do FC Porto ruma à Serie A por 15 milhões de euros

Kenneth Taylor foi apontado ao FC Porto no mercado de inverno. O jogador vai trocar o Ajax pela Lazio por 15 milhões de euros.

Vítor Matos de olho na Primeira Liga: Swansea tem alvo no Santa Clara e custa 5 milhões de euros

O Swansea está muito interessado em garantir a contratação de Gabriel Silva. A equipa do Championship é orientado por Vítor Matos.