Loren Morón e Betis rescindem contrato

- Advertisement -

Loren Morón e o Real Betis Balompié chegaram a acordo para a rescisão de contrato. O avançado passa a estar livre no mercado.

Loren Morón já não é jogado do Betis. O avançado rescindiu o seu contrato com o emblema andaluz, embora existisse mais um ano de vínculo entre as duas partes. Num total, fez 131 partidas, marcando 29 golos.

Loren foi formado no clube e explodiu na temporada de 2017/18, mas nas duas últimas temporadas acabou cedido, primeiramente ao Espanyol e em seguida ao Las Palmas. O jogador tem 29 anos e na temporada passada fez 11 jogos, marcando um golo, pelo emblema das Ilhas Canárias. Na primeira metade da época ainda ficou no Betis, onde fez um golo em quatro partidas.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Daniel Chaves após Benfica x FC Porto: «Queríamos muito ganhar este troféu, mas parabenizar o adversário que foi superior a nós»

Daniel Chaves analisou o desfecho do Benfica x FC Porto. Dragões perderam com as águias por 2-0 na final da Taça de Portugal Feminina.

Caroline Moller comenta bis no Benfica x FC Porto: «Foram golos fáceis, porque a minha equipa fez o trabalho todo»

Caroline Moller analisou o desfecho do Benfica x FC Porto. Médio de 27 anos marcou os dois golos na final da Taça de Portugal Feminina.

West Ham de Nuno Espírito Santo perde com Newcastle e está mais perto de descer na Premier League

O West Ham de Nuno Espírito Santo perdeu com o Newcastle por 3-1 na penúltima jornada da Premier League. Tottenham com a bola do seu lado.

Eis os 5 destaques da vitória do Benfica diante do FC Porto na final da Taça de Portugal Feminina

O Benfica venceu o FC Porto por 2-0 e conquistou a Taça de Portugal Feminina. Eis os cinco destaques do encontro jogado no Jamor.

PUB

Mais Artigos Populares

Marco Silva e o futuro: «Temos falado com a direção e vamos voltar a conversar na próxima semana»

Marco Silva confirma que terá novas conversações com a direção do Fulham na próxima semana. Técnico português volta a abordar futuro.

Manuel Neuer explica lesão e tranquiliza adeptos: «Não quis correr mais riscos»

Manuel Neuer tem um ligeiro problema no gémeo esquerdo. Esta situação não afeta a final da Taça da Alemanha nem o Mundial de 2026.

Atalanta perde com o Bolonha e já sabe em que lugar vai terminar a Serie A

A Atalanta foi derrotada na tarde deste domingo pelo Bolonha por uma bola a zero, em jogo da 37.ª jornada da Serie A.