Lorenzo Pellegrini admite choque com a saída de José Mourinho: «Queríamos continuar com ele, com o José vivi os melhores anos da minha carreira»

- Advertisement -

Lorenzo Pellegrini falou novamente da saída de José Mourinho da AS Roma. O médio italiano admitiu que ficou chocado com a saída do treinador português.

Lorenzo Pellegrini foi chamado novamente a falar da saída de José Mourinho da AS Roma. O capitão dos giallorossi admitiu que o despedimento do special one foi um choque para a equipa:

«Era o nosso dia de folga, 16 de janeiro, há um ano, e mandaram o Mourinho embora. Foi um choque, porque ninguém o imaginava. Para nós, não foi um bom momento. No final de novembro de 2023, havia rumores sobre o seu despedimento. Lemos que queriam expulsá-lo, fomos ter com o Tiago Pinto para perguntar se era verdade e explicámos-lhe que não havia necessidade de o despedir. Queríamos continuar com ele. Ele disse que a comunicação social tinha inventado tudo», afirmou, em declarações ao diário Corriere dello Sport.

O médio internacional italiano admitiu que viveu os melhores anos da carreira com o técnico português:

«Com o José vivi os melhores anos da minha carreira. Imediatamente após o despedimento, surgiram outros rumores ridículos, falámos ao telefone porque eu queria esclarecer a minha posição e ele compreendeu. Mou é cativante. Costumávamos dizer que se antes de cada jogo ele nos pedisse para bater com a cabeça numa árvore, todos o teríamos feito».

Recentemente, também Gianluca Mancini admitiu que ficou abalado com a saída de José Mourinho da AS Roma.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Garantem na Arábia Saudita: Al Najma despede Mário Silva e já tem sucessor

O Al Najma, da Arábia Saudita, terá despedido Mário Silva e encontrado um sucessor para o comando técnico: Nestor El Maestro.

Fenerbahçe chega a acordo com Anderson Talisca para a renovação por mais duas temporadas

Anderson Talisca vai prolongar o seu contrato com o Fenerbahçe por mais duas temporadas. O brasileiro representou o Benfica entre 2014 e 2016.

Thomas Frank tem o pior rácio de vitórias de sempre em clubes do ‘big six’ da Premier League

Thomas Frank venceu apenas 28% dos jogos com o Tottenham, o que representa o pior registo de sempre de um treinador dos seis grandes clubes ingleses.

Brasileirão: Cuiabano é o mais recente reforço do Vasco da Gama

O Vasco da Gama garantiu o seu quinto reforço para a temporada 2026. O lateral-esquerdo cuiabano, chega por empréstimo do Nottingham Forest até ao final da época, com opção de compra.

PUB

Mais Artigos Populares

Jérémy Jacquet sofre lesão no Rennes antes de reforçar o Liverpool

Jérémy Jacquet, defesa-central francês que o Liverpool contratou para a temporada 2026/27 por mais de 60 milhões de euros, sofreu uma grave lesão no ombro durante o duelo do Rennes com o Lens.

Capitão do Chelsea perto do regresso após período afastado por lesão

Reece James está próximo do regresso ao Chelsea depois de ter falhado os últimos jogos devido a lesão. O capitão dos Blues deverá estar disponível para o encontro com o Leeds, marcado para terça-feira em Stamford Bridge.

Alex Oxlade-Chamberlain reforça o Celtic

O Celtic confirmou a contratação de Alex Oxlade-Chamberlain, médio internacional inglês de 32 anos. O jogador assinou até ao final da temporada.