Lorenzo Pellegrini admite choque com a saída de José Mourinho: «Queríamos continuar com ele, com o José vivi os melhores anos da minha carreira»

- Advertisement -

Lorenzo Pellegrini falou novamente da saída de José Mourinho da AS Roma. O médio italiano admitiu que ficou chocado com a saída do treinador português.

Lorenzo Pellegrini foi chamado novamente a falar da saída de José Mourinho da AS Roma. O capitão dos giallorossi admitiu que o despedimento do special one foi um choque para a equipa:

«Era o nosso dia de folga, 16 de janeiro, há um ano, e mandaram o Mourinho embora. Foi um choque, porque ninguém o imaginava. Para nós, não foi um bom momento. No final de novembro de 2023, havia rumores sobre o seu despedimento. Lemos que queriam expulsá-lo, fomos ter com o Tiago Pinto para perguntar se era verdade e explicámos-lhe que não havia necessidade de o despedir. Queríamos continuar com ele. Ele disse que a comunicação social tinha inventado tudo», afirmou, em declarações ao diário Corriere dello Sport.

O médio internacional italiano admitiu que viveu os melhores anos da carreira com o técnico português:

«Com o José vivi os melhores anos da minha carreira. Imediatamente após o despedimento, surgiram outros rumores ridículos, falámos ao telefone porque eu queria esclarecer a minha posição e ele compreendeu. Mou é cativante. Costumávamos dizer que se antes de cada jogo ele nos pedisse para bater com a cabeça numa árvore, todos o teríamos feito».

Recentemente, também Gianluca Mancini admitiu que ficou abalado com a saída de José Mourinho da AS Roma.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Atlético Madrid pondera avançar para a contratação de avançado internacional português

O Atlético de Madrid está interessado em Gonçalo Ramos e poderá avançar com uma proposta pelo avançado português no próximo mercado de verão.

Marc Guéhi oficializado como reforço do Manchester City

Marc Guéhi já foi apresentado como novo jogador do Manchester City. Defesa chega em final de contrato do Crystal Palace.

Jocelin Ta Bi oficializado como reforço do Sunderland

Jocelin Ta Bi é o mais recente reforço do Sunderland. O extremo costa marfinense chega ao clube inglês proveniente do Maccabi Netanya, do Israel.

Dani Alves mete mãos à obra no São João de Ver e despede treinador

Ex internacional brasileiro, Dani Alves, despede o treinador do São João de Ver, João Nivea, após a goleada sofrida frente ao Fafe.

PUB

Mais Artigos Populares

Kylian Mbappé aborda momento conturbado do Real Madrid e desmente problemas com Xabi Alonso: «Vai ser um treinador fantástico»

Kylian Mbappé falou sobre o momento mais conturbado do Real Madrid e deixou elogios a Xabi Alonso, Vinícius Júnior e Jude Bellingham.

Diogo Martins deixa Alverca e assina União de Leiria

Na passada quinta feira, a União de Leiria chegou a acordo com o Alverca para a contratação do médio Diogo Martins.

Rio Ave confirma regresso de Theofanis Bakoulas ao Olympiakos

Theofanis Bakoulas está de regresso ao Olympiakos. O médio grego que, devido a uma lesão, está fora da presente temporada, viu o seu empréstimo terminado com a equipa vilacondense.