Publicidade

Lorenzo Pellegrini admite choque com a saída de José Mourinho: «Queríamos continuar com ele, com o José vivi os melhores anos da minha carreira»

Mário Cagica Oliveira · 1 min

Lorenzo Pellegrini AS Roma
Foto: AS Roma

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Lorenzo Pellegrini falou novamente da saída de José Mourinho da AS Roma. O médio italiano admitiu que ficou chocado com a saída do treinador português.

Lorenzo Pellegrini falou novamente da saída de José Mourinho da AS Roma. O médio italiano admitiu que ficou chocado com a saída do treinador português.

Lorenzo Pellegrini foi chamado novamente a falar da saída de José Mourinho da AS Roma. O capitão dos giallorossi admitiu que o despedimento do special one foi um choque para a equipa:

«Era o nosso dia de folga, 16 de janeiro, há um ano, e mandaram o Mourinho embora. Foi um choque, porque ninguém o imaginava. Para nós, não foi um bom momento. No final de novembro de 2023, havia rumores sobre o seu despedimento. Lemos que queriam expulsá-lo, fomos ter com o Tiago Pinto para perguntar se era verdade e explicámos-lhe que não havia necessidade de o despedir. Queríamos continuar com ele. Ele disse que a comunicação social tinha inventado tudo», afirmou, em declarações ao diário Corriere dello Sport.

O médio internacional italiano admitiu que viveu os melhores anos da carreira com o técnico português:

«Com o José vivi os melhores anos da minha carreira. Imediatamente após o despedimento, surgiram outros rumores ridículos, falámos ao telefone porque eu queria esclarecer a minha posição e ele compreendeu. Mou é cativante. Costumávamos dizer que se antes de cada jogo ele nos pedisse para bater com a cabeça numa árvore, todos o teríamos feito».

Recentemente, também Gianluca Mancini admitiu que ficou abalado com a saída de José Mourinho da AS Roma.

Mário Cagica Oliveira

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Fórmula 1

Antevisão GP Singapura: Max Verstappen conquista a 50.ª pole position da carreira

A ANTEVISÃO: MAX VERSTAPPEN CONQUISTA A PRIMEIRA POLE EM SINGAPURA, OS FERRARI PROMETEM DAR LUTA E A MERCEDES FICA AQUÉM DAS EXPETATIVAS Está a ser um fim de semana perfeito para Max Verstappen. Depois da vitória na corrida Sprint, o tetracampeão mundial foi o mais rápido no circuito de Marina Bay e conquistou a sua primeira pole position em Singapura e a 50.ª da carreira na Fórmula 1. Será que o Max Verstappen do final de 2025 está de volta?

Gonçalo Carneiro · 3 min de leitura
Ler a crónica
Opinião

Lamber as feridas do Dragão | Benfica x Vitória SC

Quase três semanas depois, e com muita polémica em torno da seleção nacional, as emoções do campeonato estão de volta. O Benfica é o último dos três grandes a apresentar-se nesta jornada. Após os triunfos de Sporting e FC Porto os encarnados estão obrigados a vencer para não se atrasarem ainda mais na corrida pelo título. As águias vão defrontar o Vitória SC, que tem estado a realizar um campeonato aquém das expetativas, e este poderá ser o adversário ideal para sarar as feridas provocadas no Estádio do Dragão. Marco Silva tem algumas dores de cabeça para esta partida, mas nada que não se resolva. O treinador encarnado não vai poder contar com os lesionados Daniel Banjaqui, Alexander Bah, Jaden Umeh, Jakub Kaminski e Enzo Barrenechea. Georgiy Sudakov é o único do departamento médico que está em dúvida. Clément Lenglet também não vai a jogo por estar a cumprir castigo após a expulsão frente ao FC Porto. Oportunidade para Alessandro Circati estrear-se como titular no eixo da defesa.  Com Banjaqui e Bah indisponíveis, Fredrik Aursnes irá ocupar o lado direito da defesa. Nada que o médio norueguês já não esteja habituado, pois recentemente desempenhou essa função ao serviço da sua seleção. Em relação a Sudakov, mesmo que entre na convocatória não será titular. Andreas Schjelderup deverá ocupar novamente a posição 10 atrás de Vangelis Pavlidis.

Rui Alves Maria · 5 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.