📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Lorenzo Pellegrini admite choque com a saída de José Mourinho: «Queríamos continuar com ele, com o José vivi os melhores anos da minha carreira»

- Advertisement -

Lorenzo Pellegrini falou novamente da saída de José Mourinho da AS Roma. O médio italiano admitiu que ficou chocado com a saída do treinador português.

Lorenzo Pellegrini foi chamado novamente a falar da saída de José Mourinho da AS Roma. O capitão dos giallorossi admitiu que o despedimento do special one foi um choque para a equipa:

«Era o nosso dia de folga, 16 de janeiro, há um ano, e mandaram o Mourinho embora. Foi um choque, porque ninguém o imaginava. Para nós, não foi um bom momento. No final de novembro de 2023, havia rumores sobre o seu despedimento. Lemos que queriam expulsá-lo, fomos ter com o Tiago Pinto para perguntar se era verdade e explicámos-lhe que não havia necessidade de o despedir. Queríamos continuar com ele. Ele disse que a comunicação social tinha inventado tudo», afirmou, em declarações ao diário Corriere dello Sport.

O médio internacional italiano admitiu que viveu os melhores anos da carreira com o técnico português:

«Com o José vivi os melhores anos da minha carreira. Imediatamente após o despedimento, surgiram outros rumores ridículos, falámos ao telefone porque eu queria esclarecer a minha posição e ele compreendeu. Mou é cativante. Costumávamos dizer que se antes de cada jogo ele nos pedisse para bater com a cabeça numa árvore, todos o teríamos feito».

Recentemente, também Gianluca Mancini admitiu que ficou abalado com a saída de José Mourinho da AS Roma.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Salário de Tiquinho Soares dificulta saída do Santos

O Santos quer vender o avançado Tiquinho Soares, porém não parecem existir clubes interessados devido ao salário elevado do jogador.

Luís Castro regressa ao Brasil para treinar o Grémio

Luís Castro foi oficializado como novo treinador do Grémio. O técnico português regressa ao Brasil, depois de já ter orientado o Botafogo.

Daniel Ramos eleito o Treinador do Ano da China

No seu primeiro ano no Henan FC, Daniel Ramos foi eleito o Treinador do Ano da China após levar o clube à final da Taça.

Feirense triunfa no terreno do Torreense com golo nos últimos instantes: eis os resultados do dia da Segunda Liga

O Feirense derrotou o Torreense por 3-2, em jogo da jornada 14 da Segunda Liga. Eis os resultados do dia da competição.

PUB

Mais Artigos Populares

João Pedro Sousa antevê o Sporting x AVS SAD: «Admito que não é o adversário ideal»

João Pedro Sousa fez a antevisão do Sporting x AVS SAD, da Primeira Liga. O técnico admitiu que enfrentar os leões não é ideal, nesta altura.

Óscar vai rescindir contrato com o São Paulo e terminar a carreira

Óscar decidiu terminar a carreira no futebol e rescindir contrato com o São Paulo, após ser diagnosticado com síncope vasovagal.

Golo de Gonçalo Guedes não evita nova derrota da Real Sociedad frente ao Girona

A Real Sociedad foi derrotada pelo Girona por 2-1, no jogo de abertura da 16.ª jornada da La Liga. Gonçalo Guedes foi o autor do único golo do clube de San Sebástian.