Lorenzo Pellegrini admite choque com a saída de José Mourinho: «Queríamos continuar com ele, com o José vivi os melhores anos da minha carreira»

- Advertisement -

Lorenzo Pellegrini falou novamente da saída de José Mourinho da AS Roma. O médio italiano admitiu que ficou chocado com a saída do treinador português.

Lorenzo Pellegrini foi chamado novamente a falar da saída de José Mourinho da AS Roma. O capitão dos giallorossi admitiu que o despedimento do special one foi um choque para a equipa:

«Era o nosso dia de folga, 16 de janeiro, há um ano, e mandaram o Mourinho embora. Foi um choque, porque ninguém o imaginava. Para nós, não foi um bom momento. No final de novembro de 2023, havia rumores sobre o seu despedimento. Lemos que queriam expulsá-lo, fomos ter com o Tiago Pinto para perguntar se era verdade e explicámos-lhe que não havia necessidade de o despedir. Queríamos continuar com ele. Ele disse que a comunicação social tinha inventado tudo», afirmou, em declarações ao diário Corriere dello Sport.

O médio internacional italiano admitiu que viveu os melhores anos da carreira com o técnico português:

«Com o José vivi os melhores anos da minha carreira. Imediatamente após o despedimento, surgiram outros rumores ridículos, falámos ao telefone porque eu queria esclarecer a minha posição e ele compreendeu. Mou é cativante. Costumávamos dizer que se antes de cada jogo ele nos pedisse para bater com a cabeça numa árvore, todos o teríamos feito».

Recentemente, também Gianluca Mancini admitiu que ficou abalado com a saída de José Mourinho da AS Roma.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica contesta 3 penáltis por marcar contra o Alverca: «Área. Falta. Segue»

O Benfica contestou a arbitragem do duelo contra o Alverca. Águias reclamam três penáltis por assinalar ao longo do jogo.

Custódio Castro responde ao Bola na Rede: «Quantas vezes é que íamos ser capazes de fazer isso aqui e a que velocidade? Aí entra...

Custódio Castro analisou a derrota do Alverca contra o Benfica. O treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede.

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «Durante a primeira parte perguntei a mim próprio se não estava a faltar Sudakov para dar continuidade...

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Alverca. O treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede.

Prova dos nove no Dragão | FC Porto x Sporting

FC Porto e Sporting defrontam-se, esta segunda-feira, naquele que será, certamente, um dos jogos mais aguardados do ano, principalmente agora que todas as atenções podem ser viradas para o Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho compara Anísio Cabral a Didier Drogba mas avisa: «Vocês vão rir e vão-me chamar idiota mas o jogo de cabeça dele não...

José Mourinho falou sobre Anísio Cabral na conferência de imprensa. O técnico do Benfica abordou os problemas no jogo de cabeça do avançado e comparou-o a Didier Drogba.

José Mourinho: «Como é que é possível criar tanto, tanto, tanto e ter tantas dificuldades em fazer golos?»

José Mourinho analisou o desfecho do jogo. Benfica empatou 1-1 com o Alverca na jornada 21 da Primeira Liga.

Custódio Castro: «Com o clássico, o Benfica não poderia perder pontos com isso e queríamos jogar com essa parte mental do jogo»

Custódio Castro analisou o desfecho do jogo. Alverca perdeu com o Benfica por 2-1 na jornada 21 da Primeira Liga.