Loris Karius reforça o Schalke 04

- Advertisement -

Loris Karius foi oficializado como guarda-redes do Schalke 04. Depois de sair do Newcastle, em 2024, Karius tinha ficado sem clube.

O Schalke 04 confirmou esta terça-feira, dia 14 de janeiro, a contratação do guarda-redes Loris Karius. O ex-jogador do Liverpool regressa à Alemanha depois de lá ter estado a representar o Mainz durante várias épocas.

«O jogador de 31 anos assina um contrato com os azuis reais até ao final da presente época. Bem-vindo ao Schalke», comunica o clube.

Aos 31 anos, o guarda-redes alemão já passou pela liga inglesa, pela liga alemã e também pela liga turca, na altura em que esteve no Besiktas.

A equipa alemã está na segunda liga, em 13º lugar com 20 pontos.

Subscreve!

Artigos Populares

João Gião e Pepa projetam CD Nacional x Estrela da Amadora: «Não há jogos que possamos assumir como fáceis»

João Gião e Pepa realizaram a antevisão ao encontro da 4.ª jornada da Primeira Liga entre CD Nacional e Estrela da Amadora.

Gabri Veiga aumenta vantagem do FC Porto

O Académico Viseu recebe o FC Porto no Estádio do Fontelo. Gabri Veiga dilatou a vantagem dos dragões ao minuto 20'.

Galatasaray avança com tudo por Deniz Gul: eis os valores oferecidos ao FC Porto e o ponto de situação

O Galatasaray quer garantir a contratação de Deniz Gul. Turcos com mais de 12 milhões de euros pelo avançado do FC Porto.

Ex-Benfica Casper Tengstedt não convenceu Feyenoord e vai mudar de clube por 4 milhões de euros

Casper Tengstedt está de saída do Feyenoord. Avançado dinamarquês, ex-Benfica, vai rumar ao Toulouse por quatro milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Hugo Oliveira sorri e Estrasburgo já sabe o que é vencer na Ligue 1

O Estrasburgo venceu o Lens na segunda jornada da Ligue 1. Primeira vitória para Hugo Oliveira na passagem pelo clube francês.

Levante de Luís Castro surpreende Real Bétis e goleada garante 1.ª vitória nesta La Liga

O Levante de Luís Castro garantiu a primeira vitória nesta edição da La Liga. Triunfo diante do Real Bétis, até então só com vitórias.

Galatasaray volta a querer ajudar Ruben Amorim e prepara-se para avançar por outro excedentário do AC Mian para juntar a Rafael Leão

O Galatasaray quer garantir o empréstimo com opção de compra de Youssouf Fofana. Médio não entra nas contas de Ruben Amorim para o AC Milan.