Loris Karius reforça o Schalke 04

- Advertisement -

Loris Karius foi oficializado como guarda-redes do Schalke 04. Depois de sair do Newcastle, em 2024, Karius tinha ficado sem clube.

O Schalke 04 confirmou esta terça-feira, dia 14 de janeiro, a contratação do guarda-redes Loris Karius. O ex-jogador do Liverpool regressa à Alemanha depois de lá ter estado a representar o Mainz durante várias épocas.

«O jogador de 31 anos assina um contrato com os azuis reais até ao final da presente época. Bem-vindo ao Schalke», comunica o clube.

Aos 31 anos, o guarda-redes alemão já passou pela liga inglesa, pela liga alemã e também pela liga turca, na altura em que esteve no Besiktas.

A equipa alemã está na segunda liga, em 13º lugar com 20 pontos.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: Marco Silva envia médio do Benfica para o Moreirense

João Veloso não entra nos planos do Benfica para a próxima temporada. O médio vai ser emprestado ao Moreirense e a oficialização está para breve.

Negócios fechado: Morten Hjulmand a caminho do Atlético Madrid

Morten Hjulmand está a caminho do Atlético Madrid. O médio vai deixar o Sporting por 40 milhões de euros, mais uma verba de bónus.

Eis os resultados do dia da Conference League que teve vários portugueses em ação

Mais jogos da primeira mão da primeira pré-eliminatória da Conference League. Vieirinha e Rafa Pinto estiveram em ação.

A publicação de Cristiano Ronaldo: «Portugal Sempre»

Cristiano Ronaldo fez esta quarta-feira publicação nas redes sociais. «Portugal Sempre», escreve o internacional português.

PUB

Mais Artigos Populares

De Londres para Alvalade: Jesse Derry renova pelo Chelsea antes de reforçar o Sporting

Jesse Derry renovou contrato com o Chelsea até 2032 e vai ser emprestado ao Sporting até ao fim da atual temporada.

Universitatea Craiova de Filipe Coelho goleia na Champions League: eis os resultados

O Universitatea Craiova goleou fora de casa o Vitebsk por 4-1 na primeira mão da primeira pré-eliminatória da Champions League.

Concorrência de peso: Liverpool prepara proposta de 25 milhões de euros por alvo do Benfica

O Liverpool oferece 25 milhões para tentar contratar Sergio Arribas, um alvo que também está na lista de possíveis reforços do Benfica.