Loris Karius reforça o Schalke 04

- Advertisement -

Loris Karius foi oficializado como guarda-redes do Schalke 04. Depois de sair do Newcastle, em 2024, Karius tinha ficado sem clube.

O Schalke 04 confirmou esta terça-feira, dia 14 de janeiro, a contratação do guarda-redes Loris Karius. O ex-jogador do Liverpool regressa à Alemanha depois de lá ter estado a representar o Mainz durante várias épocas.

«O jogador de 31 anos assina um contrato com os azuis reais até ao final da presente época. Bem-vindo ao Schalke», comunica o clube.

Aos 31 anos, o guarda-redes alemão já passou pela liga inglesa, pela liga alemã e também pela liga turca, na altura em que esteve no Besiktas.

A equipa alemã está na segunda liga, em 13º lugar com 20 pontos.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli fez o rescaldo da Supertaça ganha pelo FC Porto: eis a conferência de imprensa do treinador

Francesco Farioli analisou com maior profundidade o encontro entre o FC Porto e o Torreense, da final da Supertaça de Portugal.

Pedro Proença quebra o silêncio: «Em momento nenhum, opiniões do cidadão Pedro Proença ditas num determinado momento e circunstância se podem confundir com o...

Pedro Proença foi à zona mista depois da Supertaça. Presidente da FPF falou na polémica dos áudios em que está envolvido.

FC Porto já ergueu o primeiro troféu da época: eis o momento do levantar da Supertaça

O FC Porto venceu o Torreense em Coimbra durante a noite deste sábado, conquistando assim a Supertaça de Portugal.

André Silva promete golos e destaca: «É o meu primeiro título pela equipa A do FC Porto»

O FC Porto e o Torreense enfrentaram-se na Supertaça de Portugal. Dragões venceram e André Silva já reagiu ao resultado final.

PUB

Mais Artigos Populares

Javi Vázquez foi a Revelação da Supertaça e admite: «Orgulhosos, mas não contentes. Vínhamos para ganhar»

O FC Porto e o Torreense enfrentaram-se na Supertaça de Portugal. Dragões venceram e Javi Vázquez já reagiu ao resultado final.

Luís Tralhão admite sensação agridoce: «Já estou habituado a ganhar Taças e sentir que ficámos perto…»

Luís Tralhão abordou a partida entre o FC Porto e o Torreense, jogo relativo à final da Supertaça de Portugal.

Pedidos de penálti: Dany Jean ficou a queixar-se após lance na área do FC Porto nos descontos da Supertaça

FC Porto e Torreense enfrentaram em Coimbra durante este sábado na Supertaça de Portugal. Minutos finais motivaram pedidos de penálti sobre Dany Jean.