Loris Karius reforça o Schalke 04

- Advertisement -

Loris Karius foi oficializado como guarda-redes do Schalke 04. Depois de sair do Newcastle, em 2024, Karius tinha ficado sem clube.

O Schalke 04 confirmou esta terça-feira, dia 14 de janeiro, a contratação do guarda-redes Loris Karius. O ex-jogador do Liverpool regressa à Alemanha depois de lá ter estado a representar o Mainz durante várias épocas.

«O jogador de 31 anos assina um contrato com os azuis reais até ao final da presente época. Bem-vindo ao Schalke», comunica o clube.

Aos 31 anos, o guarda-redes alemão já passou pela liga inglesa, pela liga alemã e também pela liga turca, na altura em que esteve no Besiktas.

A equipa alemã está na segunda liga, em 13º lugar com 20 pontos.

Subscreve!

Artigos Populares

Cabo Verde anuncia convocados para o Mundial 2026

A seleção de Cabo Verde anunciou os convocados para o Mundial 2026. Sidny Lopes Cabral é uma das opções na lista do conjunto africano.

Croácia revela convocados para o Mundial 2026 e Franjo Ivanovic fica nas reservas

A Croácia revelou a lista de 26 convocados para o Mundial 2026. O avançado do Benfica, Franjo Ivanovic, ficou na lista de reservas.

Fábio Vieira desejado: Hamburgo prepara-se para conversar com Arsenal

O Hamburgo está interessado em continuar com Fábio Vieira a título definitivo. Alemães preparam-se para conversar com o Arsenal.

José Mourinho já definiu 3 posições do plantel do Real Madrid que devem ser reforçadas

O Real Madrid está perto de anunciar José Mourinho como novo treinador do clube espanhol. O técnico já terá identificado três setores do terreno que devem ser reforçados.

PUB

Mais Artigos Populares

Vive a sua melhor temporada no Barcelona e está em sério risco de falhar o Mundial

Fermín López fraturou o quinto metatarso do pé direito e pode mesmo falhar o Mundial 2026. Barcelona já comunicou a lesão.

Real Madrid confirma saída de Dani Carvajal e Florentino Pérez deixa mensagem: «Esta é e será sempre a sua casa»

O Real Madrid confirmou a saída de Dani Carvajal. O lateral-direito internacional espanhol fechou um ciclo de 23 temporadas no clube merengue, com 13 na equipa principal.

Pós-bicampeonato: Barcelona renova com Hansi Flick

O Barcelona oficializou esta segunda-feira a renovação de Hansi Flick. Técnico alemão passa a ter vínculo até ao ano de 2028.