Los Angeles FC conquistam a US Open Cup

- Advertisement -

Os Los Angeles FC conquistaram, pela primeira vez, a US Open Cup. A equipa de LA bateu o Sporting Kansas City por 3-1.

Os Los Angeles FC bateram o Sporting KC por 3-1 e conquistaram a US Open Cup de 2024. A equipa de LA alcançou o seu primeiro triunfo na competição no prolongamento e venceu graças aos golos de Olivier Giroud (53′), Omar Campos (102′) e Kei Kamara (109′). Para o Sporting KC marcou Erik Thommy aos 60 minutos.

A formação norte-americana sucede assim aos Houston Dynamo, que venceram a competição na época passada. Para alcançarem a final, eliminaram os Las Vegas Lights, Loudoun United, New Mexico United e Seattle Sounders.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: jogador emprestados pelas águias é destaque na Liga 3

Beni Souza é um dos destaques da Académica de Coimbra. O jogador está emprestado pelo Benfica até ao final da época.

Florian Lejeune renova com Rayo Vallecano até 2028

O Rayo Vallecano anunciou a renovação de contrato de Florian Lejeune. O defesa francês fica no clube de Madrid até 2028.

Miron Muslic renova com Schalke 04 até 2028

O Schalke 04 oficializou a renovação de contrato de Miron Muslic. O vínculo do treinador foi prolongado até 2028.

FC Porto: Jakub Kiwior só não bate marca de David Carmo… pelo menos para já

Jakub Kiwior passou a ser o segundo defesa central mais caro da história do FC Porto, atrás de David Carmo, que passou sem sucesso pelos dragões.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Enrique faz referência ao ténis ao projetar jogo com o Bayern Munique: «A equipa mais forte que já enfrentámos»

Luis Enrique diz que o Bayern Munique é a «equipa mais forte» que já enfrentaram. Eis a antevisão feita pelo técnico do PSG.

Presidente do Gil Vicente comenta futuro de César Peixoto: «Estou confiante de que ele vai ficar»

Rui Silva, presidente do Gil Vicente, acredita na continuidade de César Peixoto. Outros temas como a luta pela Europa foram abordados.

Tarantini deixa o comando técnico do Paredes

Treinador português Tarantini está livre para um novo desafio após duas épocas no Paredes, marcadas pela subida do clube à Liga 3.