📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Los Angeles FC conquistam a US Open Cup

- Advertisement -

Os Los Angeles FC conquistaram, pela primeira vez, a US Open Cup. A equipa de LA bateu o Sporting Kansas City por 3-1.

Os Los Angeles FC bateram o Sporting KC por 3-1 e conquistaram a US Open Cup de 2024. A equipa de LA alcançou o seu primeiro triunfo na competição no prolongamento e venceu graças aos golos de Olivier Giroud (53′), Omar Campos (102′) e Kei Kamara (109′). Para o Sporting KC marcou Erik Thommy aos 60 minutos.

A formação norte-americana sucede assim aos Houston Dynamo, que venceram a competição na época passada. Para alcançarem a final, eliminaram os Las Vegas Lights, Loudoun United, New Mexico United e Seattle Sounders.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

José Faria aprova contratação de Sidny Cabral para o Benfica: «Pode claramente disputar com o Dahl à esquerda pela posição e podendo também jogar...

José Faria deixou elogios para a contratação de Sidny Cabral pelo Benfica. O antigo treinador do Estrela da Amadora falou das qualidades do lateral cabo-verdiano.

Costa do Marfim bate Moçambique com golo de um dos jogadores do Manchester United de Ruben Amorim

A Costa do Marfim derrotou Moçambique por 1-0, na jornada inaugural da CAN 2025. O único golo do jogo foi apontado por Amad Diallo.

Arábia Saudita volta a chamar por Bernardo Silva

Bernardo Silva está novamente a ser apontado à saída do Manchester City. O médio internacional português está na mira do campeonato da Arábia Saudita.

PUB

Mais Artigos Populares

Para a Primeira Liga estar atenta? Avançado não entra nas contas de Diego Simeone no Atlético Madrid

Carlos Martín regressou ao Atlético Madrid no último verão, mas não tem contado para Diego Simeone em 2025/26.

Antigo alvo do Benfica pode mudar-se em janeiro: avançado não deve prosseguir na La Liga

Manor Solomon não deve prosseguir ao serviço do Villarreal. O jogador já foi alvo do Benfica e está cedido ao Tottenham.

João Félix e alvo do Benfica marcam na goleada do Al Nassr

O Al Nassr recebeu e venceu o Al Zawraa por cinco bolas a uma, num encontro válido pela sexta jornada da Champions Asiática 2.