Los Angeles FC conquistam a US Open Cup

- Advertisement -

Os Los Angeles FC conquistaram, pela primeira vez, a US Open Cup. A equipa de LA bateu o Sporting Kansas City por 3-1.

Os Los Angeles FC bateram o Sporting KC por 3-1 e conquistaram a US Open Cup de 2024. A equipa de LA alcançou o seu primeiro triunfo na competição no prolongamento e venceu graças aos golos de Olivier Giroud (53′), Omar Campos (102′) e Kei Kamara (109′). Para o Sporting KC marcou Erik Thommy aos 60 minutos.

A formação norte-americana sucede assim aos Houston Dynamo, que venceram a competição na época passada. Para alcançarem a final, eliminaram os Las Vegas Lights, Loudoun United, New Mexico United e Seattle Sounders.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Vários clubes na corrida por Richard Ríos: Futuro do colombiano perto ficar resolvido

O futuro de Richard Ríos decide-se esta quarta-feira, com Al Ittihad e Besiktas em negociações com o Benfica para garantir o colombiano.

Fechado: Lyon de Paulo Fonseca vende extremo para a Premier League por 30 milhões de euros

Malick Fofana vai deixar o Lyon de Paulo Fonseca e reforçar o Sunderland. Transferência a rondar os 30 milhões de euros mais variáveis.

Leonardo Lelo troca o Braga pelo Almería por empréstimo

O Almería anunciou a chegada de Leonardo Lelo. O lateral português chega por empréstimo do Braga por uma temporada.

Portugal perde frente à Geórgia no segundo jogo de apuramento para o Mundial 2027

Portugal perdeu frente à Geórgia em basquetebol. A Seleção Nacional ainda está na disputa pela presença no Mundial 2027.

PUB

Mais Artigos Populares

Fechado: Sunderland garante defesa do Tottenham em negócio perto dos 30 milhões de euros

Kevin Danso vai deixar o Tottenham e reforçar o Sunderland neste mercado de verão. Empréstimo com obrigação de compra.

Borussia Dortmund garante extremo do Arsenal: eis o negócio

Ethan Nwaneri vai ser emprestado pelo Arsenal ao Borussia Dortmund neste mercado de verão. Clube alemão cobre a totalidade do salário.

As primeiras palavras de Souza no FC Porto: «Vou dar tudo em campo para conseguir muitas vitórias e lutarmos por todos os títulos»

Souza é o mais recente reforço do FC Porto neste mercado de verão. Fica com algumas das declarações do jovem lateral.