Los Angeles FC inicia negociações para contratação de destaque do Tottenham

- Advertisement -

O Los Angeles FC está interessado em garantir a contratação de Son Heung-min neste mercado de transferências.

Aos 33 anos, Son Heung-min pode estar de saída do Tottenham neste mercado de transferências. Segundo o The Athletic, o Los Angeles FC surge como o principal interessado na contratação do avançado sul-coreano e já estará a fazer todos os esforços para fechar o negócio.

Son Heung-min cumpre a décima temporada ao serviço dos spurs, depois de ter deixado o Bayer Leverkusen no início da época 2015/16. Na última temporada, o internacional sul-coreano conquistou o primeiro troféu da carreira profissional, na final da Europa League frente ao Manchester United.

O Los Angeles FC procura agora assegurar mais uma estrela vinda do futebol europeu, depois de já ter contratado nomes como Olivier Giroud e Hugo Lloris nos últimos anos.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Ranking feminino da FIFA: Portugal desce uma posição

Portugal desceu no ranking de seleções femininas da FIFA. Seleção Nacional passa a estar em 22.º lugar, ultrapassada pela República da Irlanda.

Samuel Silva a caminho do Vitória SC depois de brilhar na Segunda Liga

Samuel Silva será reforço do Vitória SC para a próxima temporada. Português foi eleito o Guarda-redes do Ano da Segunda Liga em 2025/26, ao serviço do Marítimo.

Há novidades importantes quanto à ida de Ruben Amorim para o AC Milan

Ruben Amorim já assinou o seu contrato no AC Milan. Técnico português vai mesmo voltar ao ativo e treinar os Rossoneri.

Garantem em Itália: Ruben Amorim recusou Benfica e Arábia Saudita à espera do AC Milan

Ruben Amorim vai assumir o AC Milan. Técnico português recusou Benfica e um clube da Arábia Saudita, segundo a imprensa italiana.

PUB

Mais Artigos Populares

5 reforços para Marco Silva no Benfica

Por estes dias já se noticiam as intenções do novo treinador do Benfica em discernir todo o talento do actual plantel antes de ir às compras

Rodrigo Zalazar nega contacto com o Benfica e comenta mudança para o Sporting: «Sabia que queria ir»

Rodrigo Zalazar deixou o Braga e reforçou o Sporting numa operação de 30 milhões de euros. Médio uruguaio falou sobre a mudança.

Rui Costa confiante com as finanças da SAD do Benfica: «Estamos a construir bases sólidas para um ciclo de desenvolvimento sustentado»

Na assembleia geral do dia 27 de junho, Rui Costa vai apresentar o orçamento do Benfica para 2026/27, apontando para um resultado positivo de 8,4 milhões de euros.