Lothar Matthaus sugere treinador para o Borussia Dortmund: «Para trazer calma à equipa»

- Advertisement -

A lenda do futebol alemão, Lothar Matthaus, sugeriu que o Borussia Dortmund procurasse a contratação do experiente Joachim Low.

Lothar Matthaus sugeriu a contratação de Joachim Low ao Borussia Dortmund. Em entrevista para a Sky Sports, o antigo internacional alemão garantiu que o ex-selecionador germânico seria a melhor escolha para assumir o Dortmund, nesta altura:

«Se o Joachim Low estivesse à beira do campo, seria semelhante ao que aconteceu com Franz Beckenbauer no Bayern. Quando Franz estava lá, havia calma. Ainda havia personalidades fortes no fundo, mas Franz estava no comando. É por isso que Jogi Low seria uma possibilidade para mim de trazer alguma calma à equipa inicialmente e depois concentrar-me em encontrar um treinador a longo prazo», afirmou Lothar Matthaus.

Nesta altura, Nuri Sahin está com os dias contados no Borussia Dortmund e Erik ten Hag é o favorito para assumir as rédeas do clube alemão.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Onde ver o FC Porto x Tondela entre a luta pelo título e a manutenção da Primeira Liga?

O FC Porto recebe o Tondela na 30.ª jornada da Primeira Liga. Jogo realiza-se imediatamente a seguir ao Dérbi de Lisboa.

Onde ver o Dérbi entre o Sporting e o Benfica que pode mudar contas da Primeira Liga

O Sporting e o Benfica defrontam-se na 30.ª jornada da Primeira Liga. Dérbi Eterno mete frente a frente o 2.º e o 3.º lugar.

Nevoeiro atrasa regresso do FC Porto a Portugal e leva jogadores e comitiva do aeroporto para o treino

O regresso do FC Porto a Portugal atrasou-se devido ao nevoeiro. Equipa azul e branca saiu do aeroporto direta para o centro de treinos.

Júlio Baptista assume a equipa Sub-20 do São Paulo

O São Paulo oficializou a contratação de Júlio Baptista como novo treinador da equipa sub-20, com o técnico a assinar contrato válido até 31 de dezembro de 2028.

PUB

Mais Artigos Populares

Abel Ferreira evita comentar punição do Superior Tribunal de Justiça Desportiva: «Não tenho mais nada a dizer»

Abel Ferreira na entrevista pós-jogo na vitória do Palmeiras sobre o Sporting Cristal, foi questionado sobre a punição do STJD. O técnico também é alvo de um processo disciplinar por parte da CONMEBOL.

Leonardo Jardim elogia Flamengo e comenta rotatividade: «Temos um plantel que pode trocar peças e manter a intensidade»

Leonardo Jardim elogiou Flamengo após goleada sobre o Independiente Medellín e falou sobre o plantel do mengão ter diversas opções.

Eduardo Camavinga reage pela 1ª vez à expulsão contra o Bayern Munique: «Quero pedir desculpas aos colegas e aos madridistas»

Eduardo Camavinga pediu desculpa nas redes sociais após a sua expulsão na eliminação do Real Madrid frente ao Bayern Munique.