Lothar Matthaus sugere treinador para o Borussia Dortmund: «Para trazer calma à equipa»

- Advertisement -

A lenda do futebol alemão, Lothar Matthaus, sugeriu que o Borussia Dortmund procurasse a contratação do experiente Joachim Low.

Lothar Matthaus sugeriu a contratação de Joachim Low ao Borussia Dortmund. Em entrevista para a Sky Sports, o antigo internacional alemão garantiu que o ex-selecionador germânico seria a melhor escolha para assumir o Dortmund, nesta altura:

«Se o Joachim Low estivesse à beira do campo, seria semelhante ao que aconteceu com Franz Beckenbauer no Bayern. Quando Franz estava lá, havia calma. Ainda havia personalidades fortes no fundo, mas Franz estava no comando. É por isso que Jogi Low seria uma possibilidade para mim de trazer alguma calma à equipa inicialmente e depois concentrar-me em encontrar um treinador a longo prazo», afirmou Lothar Matthaus.

Nesta altura, Nuri Sahin está com os dias contados no Borussia Dortmund e Erik ten Hag é o favorito para assumir as rédeas do clube alemão.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

CSKA Sofia de Bruno Jordão e FC Sheriff de Miguel Mota garantem passagem à 2.ª eliminatória: Eis os resultados do dia na Europa League

Na segunda mão da 1.ª pré-eliminatória da Europa League, o CSKA Sofia eliminou o Derry City com um triunfo por 2-1 e o FC Sheriff superou o Aluminij por 1-0.

Al Yarmouk de João Mota termina estágio sem derrotas

João Mota fechou o estágio com o Al Yarmouk no Cairo sem derrotas. A equipa orientada pelo português não foi além de um 0-0 com o La Viena.

Sporting: esteve a um passo de sair de Alvalade mas encontra-se bem colocado para manter-se de leão ao peito

Ricardo Mangas esteve perto de sair do Sporting para o Panathinaikos, mas tem deixado uma boa imagem na pré-temporada.

AC Milan: Jorge Mendes propõe português a Ruben Amorim

Jorge Mendes propôs ao AC Milan o nome de Tiago Santos, lateral direito que representa o Lille e que pode trocar de clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica vive ‘saga’ para garantir ponta de lança: os nomes apontados aos encarnados

O Benfica está no mercado em busca de um novo ponta de lança e já alguns nomes foram apontados neste mercado.

Sporting: Rui Borges recebeu 2 ‘reforços’ esta quinta-feira

Maxi Araújo e Rodrigo Zalazar juntaram-se esta quinta-feira aos restante grupo do Sporting que está a estagiar no Algarve.

Novo reforço à vista na Luz: Jhon Durán volta à mira do Benfica após ter sido apontado ao FC Porto

O Benfica pretende fechar a contratação de um avançado durante a próxima semana e Jhon Durán volta a ser uma forte probabilidade.