Lothar Matthaus sugere treinador para o Borussia Dortmund: «Para trazer calma à equipa»

- Advertisement -

A lenda do futebol alemão, Lothar Matthaus, sugeriu que o Borussia Dortmund procurasse a contratação do experiente Joachim Low.

Lothar Matthaus sugeriu a contratação de Joachim Low ao Borussia Dortmund. Em entrevista para a Sky Sports, o antigo internacional alemão garantiu que o ex-selecionador germânico seria a melhor escolha para assumir o Dortmund, nesta altura:

«Se o Joachim Low estivesse à beira do campo, seria semelhante ao que aconteceu com Franz Beckenbauer no Bayern. Quando Franz estava lá, havia calma. Ainda havia personalidades fortes no fundo, mas Franz estava no comando. É por isso que Jogi Low seria uma possibilidade para mim de trazer alguma calma à equipa inicialmente e depois concentrar-me em encontrar um treinador a longo prazo», afirmou Lothar Matthaus.

Nesta altura, Nuri Sahin está com os dias contados no Borussia Dortmund e Erik ten Hag é o favorito para assumir as rédeas do clube alemão.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Médios argentinos enaltecem atitude de Lionel Messi: «Não quer saber de recordes individuais»

De Paul e Alexis Mac Allister referiram que Lionel Messi coloca sempre o sucesso coletivo acima de qualquer registo individual.

Bomba: imprensa italiana revela que Benfica fez abordagem por Mauro Icardi

O Benfica realizou uma abordagem nas últimas horas por Mauro Icardi, jogador que pertence aos quadros do Galatasaray.

Negócio fechado: foi apontado ao Braga mas vai reforçar o Feyenoord

Mika Mármol prepara-se para ser reforço do Feyenoord. O defesa foi apontado ao Braga nos últimos dias, depois de terminar contrato com o Las Palmas.

Oportunidade de mercado: goleador que está na Primeira Liga tem cláusula de rescisão de 2,5 milhões de euros

Jesús Ramírez pode sair do Nacional da Madeira no mercado de verão. O jogador tem uma cláusula de dois milhões e meio de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

5 golos em 20 minutos dão goleada à Suíça à boleia de Johan Manzambi e atiram Bósnia e Herzegovina para o último lugar do...

A Suíça venceu a Bósnia e Herzegovina no Mundial 2026. Vitória helvética chegou depois da entrada de Johan Manzambi em campo.

Marítimo: craque dos insulares pode rumar a Espanha para suceder a outro destaque

Martín Tejón pode deixar o Marítimo no mercado de transferências de verão. O extremo é cobiçado pelo Castellón.

Sporting: leões avançam por jovem promessa e recorde vai ser batido

O Sporting vai avançar para a contratação de Catarino Pascoal, jogador que pertence ao Atlético, emblema da Liga 3.