Lothar Matthaus sugere treinador para o Borussia Dortmund: «Para trazer calma à equipa»

- Advertisement -

A lenda do futebol alemão, Lothar Matthaus, sugeriu que o Borussia Dortmund procurasse a contratação do experiente Joachim Low.

Lothar Matthaus sugeriu a contratação de Joachim Low ao Borussia Dortmund. Em entrevista para a Sky Sports, o antigo internacional alemão garantiu que o ex-selecionador germânico seria a melhor escolha para assumir o Dortmund, nesta altura:

«Se o Joachim Low estivesse à beira do campo, seria semelhante ao que aconteceu com Franz Beckenbauer no Bayern. Quando Franz estava lá, havia calma. Ainda havia personalidades fortes no fundo, mas Franz estava no comando. É por isso que Jogi Low seria uma possibilidade para mim de trazer alguma calma à equipa inicialmente e depois concentrar-me em encontrar um treinador a longo prazo», afirmou Lothar Matthaus.

Nesta altura, Nuri Sahin está com os dias contados no Borussia Dortmund e Erik ten Hag é o favorito para assumir as rédeas do clube alemão.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Selecionador da Colômbia elogia Richard Ríos: «Atitude fantástica»

Richard Rios elogiado pelo selecionador da Colômbia. O jogador do Benfica poderá ser titular no próximo jogo.

Gana de Carlos Queiroz frustra planos de Inglaterra e garante empate por 0-0 no Mundial 2026

Mais um grande resultado para o Gana de Carlos Queiroz. Seleção africana segurou o 0-0 diante de Inglaterra no Mundial 2026.

Bruno Fernandes reage à goleada de Portugal: «É um passo importante para nós»

Bruno Fernandes reagiu ao Portugal x Uzbequistão para a segunda jornada do Mundial 2026. Seleção Nacional ganhou por 5-0.

Rúben Neves após goleada de Portugal: «Agora é crescer para ir o mais longe possível»

Rúben Neves reagiu ao Portugal x Uzbequistão para a segunda jornada do Mundial 2026. Seleção Nacional ganhou por 5-0.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez sobre Cristiano Ronaldo nos 90 minutos: «É um jogador que joga tudo no seu clube, só teve uma lesão em março. Está...

Roberto Martínez falou em conferência de imprensa após a vitória de Portugal. Seleção Nacional goleou o Uzbequistão por 5-0.

Roberto Martínez sobre Cristiano Ronaldo e Lionel Messi: «São jogadores que mudaram o futebol. Precisaram da sua rivalidade para crescer»

Roberto Martínez falou em conferência de imprensa após a vitória de Portugal. Seleção Nacional goleou o Uzbequistão por 5-0.

Estoril Open: elenco de peso (e muitas caras conhecidas) na edição de 2026

Decorreu durante esta terça-feira a apresentação da próxima edição do Estoril Open, que decorre entre os dias 18 e 26 de julho.