Lothar Matthaus sugere treinador para o Borussia Dortmund: «Para trazer calma à equipa»

- Advertisement -

A lenda do futebol alemão, Lothar Matthaus, sugeriu que o Borussia Dortmund procurasse a contratação do experiente Joachim Low.

Lothar Matthaus sugeriu a contratação de Joachim Low ao Borussia Dortmund. Em entrevista para a Sky Sports, o antigo internacional alemão garantiu que o ex-selecionador germânico seria a melhor escolha para assumir o Dortmund, nesta altura:

«Se o Joachim Low estivesse à beira do campo, seria semelhante ao que aconteceu com Franz Beckenbauer no Bayern. Quando Franz estava lá, havia calma. Ainda havia personalidades fortes no fundo, mas Franz estava no comando. É por isso que Jogi Low seria uma possibilidade para mim de trazer alguma calma à equipa inicialmente e depois concentrar-me em encontrar um treinador a longo prazo», afirmou Lothar Matthaus.

Nesta altura, Nuri Sahin está com os dias contados no Borussia Dortmund e Erik ten Hag é o favorito para assumir as rédeas do clube alemão.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Ainda te lembras de Juan Quintero? É pedido expresso de treinador de histórico da América do Sul

Juan Quintero está livre no mercado, depois de ter rescindido contrato com o River Plate. Pode vir a ser reforço do Atlético Mineiro.

Chelsea procura sucessor para Marc Cucurella e Maxi Araújo ainda é opção: há mais 2 hipóteses

O Chelsea está no mercado em busca de um novo defesa esquerdo. O conjunto de Inglaterra tem três alternativas na sua lista.

Mercado: Chelsea fecha contratação de jovem de 18 anos por 52 milhões de euros

O Chelsea tem tudo fechado para garantir a contratação de Kerim Alajbegovic, extremo que pertence ao Bayer Leverkusen.

Paulo Fonseca recebe boa notícia: Lyon fecha ponta de lança que já foi cobiçado por vários clubes europeus

Lois Openda está perto de ser reforço do Lyon. O ponta de lança vai assinar um contrato por empréstimo de uma temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Marítimo e Torreense na corrida por médio espanhol

O Marítimo e o Torreense são dois dos emblemas que estão interessados em Mario García, médio que representava o Zamora.

Manchester City pensa em internacional português que esteve no Mundial 2026: Enzo Maresca é um fã

O Manchester City pode avançar para a contratação de Pedro Neto. O internacional português pertence ao Chelsea.

FC Porto: Francesco Farioli envia 6 jogadores para a equipa B

O FC Porto apresenta-se durante este sábado aos sócios. Francesco Farioli enviou seis jogadores para a equipa B.