Lucas Bergvall renova contrato com o Tottenham até 2031

- Advertisement -

Lucas Bergvall prolongou a ligação com o Tottenham por mais dois anos. O médio sueco foi contratado pelos spurs no verão.

Lucas Bergvall renovou contrato com o Tottenham por mais dois anos e vai ficar ligado ao clube londrino até 2031. Renovação feita após um ano e pouco no clube.

«Estou muito entusiasmada e grata a todos os que me ajudaram e para que a viagem continue», referiu o médio sueco aos meios de comunicação do clube.

Contratado pelo Tottenham no mês de fevereiro de 2024 e chegado ao clube no verão, o médio sueco de 19 anos realizou 45 jogos na presente temporada com um golo e três assistências no registo.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Plano B ativado: Benfica encontra alternativa após Ibrahima Ba escapar

O jornal A Bola avança que Tiago Gabriel é o alvo preferido do Benfica para o eixo da defesa, após as negociações falhadas por Ibrahima Ba.

Sporting: Gilda Correia é nova treinadora principal

Gilda Correia promovida a treinadora principal do Sporting. Técnica de 45 anos foi campeã pelos leões no escalão de sub-18.

Jan Bednarek preparado para a nova época: «Continuamos com fome e a exigir mais uns dos outros»

Em declarações aos meios do FC Porto, Jan Bednarek refletiu sobre a importância do estágio em Inglaterra, dando a conhecer um pouco da sua rotina diária.

Exclusivo Bola na Rede confirmado: Costinha é reforço do Chaves

O Chaves anunciou a contratação de Costinha. Extremo português regressou a Portugal, após uma temporada ao serviço do Petro de Luanda.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho define o novo capitão do Real Madrid

Com a saída de Dani Carvajal, José Mourinho passou a braçadeira do Real Madrid a Federico Valverde. Vinícius Júnior será sub-capitão.

MotoGP muda-se para a DAZN: Plataforma assegura direitos exclusivos em Portugal até 2031

A DAZN anunciou um acordo com a MotoGP para a aquisição dos direitos exclusivos de transmissão em Portugal, entre 2027 e 2031.

Reforma em Curso: Sporting manterá a hegemonia? | Andebol

O Sporting entra na temporada 2026/27 numa posição singular. Por um lado, continua a apresentar-se como a principal força do andebol português