Lucas Bergvall renova contrato com o Tottenham até 2031

- Advertisement -

Lucas Bergvall prolongou a ligação com o Tottenham por mais dois anos. O médio sueco foi contratado pelos spurs no verão.

Lucas Bergvall renovou contrato com o Tottenham por mais dois anos e vai ficar ligado ao clube londrino até 2031. Renovação feita após um ano e pouco no clube.

«Estou muito entusiasmada e grata a todos os que me ajudaram e para que a viagem continue», referiu o médio sueco aos meios de comunicação do clube.

Contratado pelo Tottenham no mês de fevereiro de 2024 e chegado ao clube no verão, o médio sueco de 19 anos realizou 45 jogos na presente temporada com um golo e três assistências no registo.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rafael Quintas continua sem renovar com o Benfica devido às dúvidas quanto ao projeto desportivo

Rafael Quintas ainda não renovou contrato com o Benfica, mesmo já tendo feito 18 anos. Projeto desportivo é o centro da questão.

Clarence Seedorf radiante com jogador do PSG: «É o melhor jogador do mundo e ainda vai melhorar»

Clarence Seedorf considerou Khvicha Kvaratskhelia o melhor jogador do mundo. Reação depois do PSG x Bayern Munique.

João Neves é amuleto para o PSG: eis a estatística que tem ajudado o clube a fazer história na Champions League

Quando João Neves foi titular na Champions League, o PSG não perdeu no último ano. Estatística aumentou com vitória sobre o Bayern Munique.

Real Madrid disposto a pagar mais de 150 milhões de euros por internacional português

O Real Madrid sonha com uma grande contratação para o meio-campo. O emblema merengue está de olho na contratação de João Neves.

PUB

Mais Artigos Populares

Ricardo Horta preparado para enfrentar o Friburgo: «Queremos fazer a nossa história»

Ricardo Horta juntou-se a Carlos Vicens na antevisão à primeira mão das meias-finais da Europa League, entre Braga e Friburgo.

Carlos Vicens confirma duas baixas de peso para o Braga x Friburgo: «Não estão disponíveis»

Durante a antevisão às meias-finais da Europa League, Carlos Vicens confirmou que o Braga não contará com Bright Arrey-Mbi e Florian Grillitsch.

Carlos Vicens antevê meias-finais da Europa League: «Vamos ter de oferecer uma versão nossa ao mais alto nível»

Carlos Vicens realizou a antevisão à primeira mão das meias-finais da Europa League. Braga recebe o Friburgo às 20h da próxima quinta-feira.