Lucas Moura confirmado como reforço do São Paulo

- Advertisement -

Lucas Moura é reforço do São Paulo FC até ao final da temporada. O avançado brasileiro regressou ao clube onde fez formação a custo zero.

Lucas Moura foi confirmado como reforço do São Paulo. O avançado brasileiro de 30 anos assinou até ao final deste ano civil, num negócio sem custos para o clube canarinho, uma vez que Lucas Moura terminou contrato com o Tottenham no final da época passada.

«É um turbilhão de emoções, parece que a ficha nem caiu ainda. Só de relembrar tudo o que vivi aqui, ver que passou tanto tempo e estou de volta, é muito emocionante. Estou muito feliz, é um momento especial na minha carreira, para a minha família. É realmente muito especial para mim», afirmou.

Lucas Moura vai ser companheiro de equipa de James Rodríguez, que recentemente assinou com o São Paulo. O internacional brasileiro está assim de volta ao clube onde fez grande parte da sua formação e onde se estreou como futebolista profissional.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid apresenta a famosa proposta de 150 milhões por um ‘Galático’: Eis o jogador

O Real Madrid anunciou o cumprimento da promessa de Floretino Pérez. Os merengues apresentaram uma proposta por Julian Álvarez.

Roberto Martínez responde às delarações de Pedro Proença: «O presidente tem a sua opinião. Para mim, o Mundial são 3 jogos»

Roberto Martínez realizou a antevisão do Portugal x Nigéria. Último jogo de preparação luso antes do Mundial 2026.

Roberto Martínez confirma a titularidade de Diogo Costa e revela: «Amanhã temos só a limitação do Rafael Leão»

Roberto Martínez realizou a antevisão do Portugal x Nigéria. Último jogo de preparação luso antes do Mundial 2026.

Roberto Martínez responde ao Bola na Rede: «Culturalmente há muitos aspetos semelhantes entre as equipas que já trabalhámos, seja o México, seja os EUA,...

Roberto Martínez realizou a antevisão do Portugal x Nigéria. Último jogo de preparação luso antes do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Francisco Trincão responde ao Bola na Rede: «Depende muito do jogo em si e estou preparado para jogar tanto fora como dentro»

Francisco Trincão realizou a antevisão do Portugal x Nigéria. Último jogo de preparação luso antes do Mundial 2026.

Roberto Martínez define objetivo nº1 para o Portugal x Nigéria: «Levar os jogadores para o avião preparados para o Mundial»

Roberto Martínez realizou a antevisão do Portugal x Nigéria. Último jogo de preparação luso antes do Mundial 2026.

Francisco Trincão e o futuro no Sporting: «O foco é ajudar, ganhar o máximo de jogos possíveis e o resto não interessa muito»

Francisco Trincão realizou a antevisão do Portugal x Nigéria. Último jogo de preparação luso antes do Mundial 2026.