Lucas Ocampos deixa Sevilha depois de 5 épocas e junta-se ao Monterrey do México

- Advertisement -

Lucas Ocampos foi oficializado como novo jogador do Monterrey. O extremo argentino deixa o Sevilha após cinco anos no clube.

Lucas Ocampos já protagonizou uma das mudanças mais surpreendentes deste mercado. Aos 30 anos, o extremo deixou o Sevilha e já foi oficializado como reforço Monterrey.

A transferência – desejada pelo clube espanhol – foi consumada por um valor de 7,5 milhões de euros de acordo com a imprensa internacional, e Lucas Ocampos assinou um contrato válido até 2027 com o Monterrey.

Na última temporada Lucas Ocampos realizou 45 jogos pelo Sevilha nos quais somou cinco golos e quatro assistências.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Treinador nega contactos com o Tottenham: «A minha posição não mudou»

Adi Hutter negou ter sido contactado pelo Tottenham. O treinador só quer voltar ao ativo no começo da próxima época.

Newcastle United garante reforço de jovem promessa de 16 anos da América do Sul

O Newcastle United está muito perto de fechar a contratação de Johan Martínez, jogador que pertence ao Independiente del Valle.

Lesão grave: jogador do Palmeiras de Abel Ferreira em risco de falhar o Mundial 2026

Joaquín Piquerez sofreu uma lesão grave e terá de ser operado, estando em risco de falhar o Mundial 2026. O jogador representa o Palmeiras.

Mauricio Pochettino recebe boa notícia para a receção dos EUA a Portugal

Os EUA já sabem que vão contar com Chris Richards. O defesa-central de 26 anos, que representa o Crystal Palace, está apto e pode enfrentar Portugal na madrugada de terça para quarta-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Javier Saviola e Nico Gaitán comentam acusação de racismo de Vinícius Júnior contra Prestianni: «Só eles sabem o que aconteceu»

Nico Gaitán e Javier Saviola comentaram as acusações de racismo de Vinícius Júnior contra Gianluca Prestianni. Os dois antigos avançados do Benfica abordaram o caso ao jornal Marca.

João Félix deixa elogios a Jorge Jesus: «É um treinador diferente»

João Félix deixou elogios a Jorge Jesus, o seu treinador do Al Nassr, e falou da Liga Saudita, considerando a mesma como competitiva.

Sub-20: Portugal vence Chéquia com direito a reviravolta

Portugal foi a Zlín vencer a Chéquia por duas bolas a uma durante esta segunda-feira, num encontro para a Liga de Elite em Sub-20.