Lucas Ocampos deixa Sevilha depois de 5 épocas e junta-se ao Monterrey do México

- Advertisement -

Lucas Ocampos foi oficializado como novo jogador do Monterrey. O extremo argentino deixa o Sevilha após cinco anos no clube.

Lucas Ocampos já protagonizou uma das mudanças mais surpreendentes deste mercado. Aos 30 anos, o extremo deixou o Sevilha e já foi oficializado como reforço Monterrey.

A transferência – desejada pelo clube espanhol – foi consumada por um valor de 7,5 milhões de euros de acordo com a imprensa internacional, e Lucas Ocampos assinou um contrato válido até 2027 com o Monterrey.

Na última temporada Lucas Ocampos realizou 45 jogos pelo Sevilha nos quais somou cinco golos e quatro assistências.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Salvador Blopa novamente lesionado: promessa do Sporting obrigada a parar

Salvador Blopa está novamente a contas com uma lesão muscular e não tem uma data de regresso pelo Sporting.

Barcelona x Sevilha: capitães dos dois clubes já passaram pelo Sporting (e um jogador do Alverca representou ambas as equipas)

A partida entre o Barcelona e o Sevilha disputa-se na tarde deste sábado e há nomes nos dois elencos que já passaram pelo futebol luso.

Franjo Ivanovic volta a sorrir quase 3 meses depois

Franjo Ivanovic marcou o golo que deu a vitória do Benfica sobre o Arouca, voltando a celebrar quase três meses depois.

Sporting divulga plano e horários para partida contra o Bodo/Glimt

O Sporting deu algumas novidades durante este domingo, em relação à partida frente ao Bodo/Glimt, que se realiza na terça-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto: Francesco Farioli chama jovem promessa para o lugar de Thiago Silva

Thiago Silva vai falhar o encontro entre o FC Porto e o Moreirense. Gabriel Brás foi chamado por Francesco Farioli.

Rui Borges prepara mexidas para o Sporting x Bodo/Glimt: 3 nomes preparam regresso à titularidade

O Sporting procura dar a volta à eliminatória frente ao Bodo/Glimt e Rui Borges prepara-se para mexer no onze inicial dos leões.

Benfica: possível duelo a 2 pela vaga de Amar Dedic

Amar Dedic foi expulso no encontro entre o Benfica e o Arouca. José Mourinho fará assim mexidas na lateral direita.